Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Por favor lê para tras uma pagina ou duas que ja foi tudo dito varias vezes
Houve claramente dúvidas sobre se o Moutinho era útil ao plantel ou não. Houve claramente uma preocupação com a saída do Otávio que fez o Sérgio querer resolvida primeiro essa questão para que não se considerasse o Moutinho o seu substituto. Quando se podiam ter feito as duas coisas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,120
71,382
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Houve claramente dúvidas sobre se o Moutinho era útil ao plantel ou não. Houve claramente uma preocupação com a saída do Otávio que fez o Sérgio querer resolvida primeiro essa questão para que não se considerasse o Moutinho o seu substituto. Quando se podiam ter feito as duas coisas.
Podiam se o Moutinho esperasse mais uns dias

Ele achou melhor ir para o Braga, foi.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,757
60,931
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E já parava com o bafio dos " verdadeiros adeptos " e da tradicional cantoria da chuva e do vento.

Sabes Sérgio, nem todos podem viver à custa do clube e com isso ter tempo para ir para todo o lado estar à " chuva e ao vento ", mas no verão frequentam Ibiza, Formentera, Cote d Azur e outras instâncias, enquanto o Portista " tradicional " ( que tem família para sustentar, empregos e essas coisas e vai quando pode ) junta uns trocos para ir 15 dias para Portimão ou para Sevilla.

Mais noção Sérgio. Olha para fora da bolha dos bajuladores.
Gostei da CI tirando esta parte

A conversa dos adeptos e dos pseudo adeptos já mete nojo

A parte que mais gostei foi ele ter dito que estávamos a jogar pouquinho. Pelo menos isso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.
Também concordo que o Sérgio não devia ter aceite aquela cerimónia.

Falhado não foi uma boa critica, porque, eu que nao sou fã do Sérgio, reconheço mérito dos seus títulos

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
596
833
A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.
Eu também concordo com a questão do Moutinho porque seria um ativo interessante em termos desportivos. Infelizmente optou-se por ficar com o Bernardo e o João não teve outro remédio que não seguir o seu caminho (e está no seu direito).

Agora a aquisição do Francisco faz todo o sentido. Tu vais buscar um activo com MUITA qualidade, produto da formação e pelo valor que erradamente o foste vender. Está errado? Não está. O timing é o errado mas o negócio foi bem feito.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi agradável verificar o regresso de Sérgio Conceição às conferências de imprensa, até porque é a única voz do clube que tenta explicar algo e enaltecer os profissionais do FC Porto.

Depois estou curioso perante o calendário a gestão que Sérgio Conceição fará dos 30 jogadores tem à sua disposição, se vai apostar sempre nos mesmos até quebrarem ou irá promover alguma rotação.

Quanto a Moutinho e Francisco Conceição, no primeiro caso ficou claro as divergências entre SAD e treinador, pois me deu a sensação que Sérgio Conceição esperaria que saísse um dos médios, quiçá Grujic e não Otávio, já no segundo caso lamento que Sérgio Conceição não tenha vislumbrado que na equipa B tínhamos Vasco Sousa que é um jogador mais semelhante ao Otávio que o Francisco Conceição, mas enfim veremos o que sucederá ao longo da época.

Finalmente a resposta ao Rui Moreira foi até relativamente positiva, no entanto nem todos os adeptos e sócios podem acompanhar a equipa com a regularidade que certamente gostariam e isso não os faz menos importantes, além disso o funcionário Sérgio Conceição deve evitar falar de eleições ou expressar apoio a um ou outro candidato, senão começa a extravasar as suas competências e a pôr-se a jeito a severas críticas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
A ideia que deu, dizendo que contrataram para ter mais opções porque o calendário vai apertar, é que vai rodar mais a equipa. Daí terem mais opções. Veremos se se confirma ou vamos ter as mesmas "vacas sagradas" jogo após jogo até rebentarem.

Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um portista que tem a lata de dizer que o Sergio Conceição é um falhado, nao pode ser um bom portista

Os bons portistas nao sao mentirosos, nem acham que vale tudo para se alcançar objectivos

Juntando álcool em quantidades abundantes essa é mais a definição de bom boifiquista
ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.

Isto é um bom portista ou um bom calimero?

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Nada de novo no discurso do SC, respostas às questões colocadas normais, a única curiosidade que fica é mesmo a extensão do plantel e a utilização de todos e se continuamos com vacas sagradas ou não, a ver nos próximos jogos, pessoalmente acho que nada vai mudar. Gostaria ainda de perceber se o Taremi renova ou não contrato, depois da novela Milan. Ainda estou para ver se vai lá parar a custo zero, seria vergonhoso demais .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada de novo no discurso do SC, respostas às questões colocadas normais, a única curiosidade que fica é mesmo a extensão do plantel e a utilização de todos e se continuamos com vacas sagradas ou não, a ver nos próximos jogos, pessoalmente acho que nada vai mudar. Gostaria ainda de perceber se o Taremi renova ou não contrato, depois da novela Milan. Ainda estou para ver se vai lá parar a custo zero, seria vergonhoso demais .
Em janeiro ficamos sem taremi que vai para asia

• Triste

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Eu também concordo com a questão do Moutinho porque seria um ativo interessante em termos desportivos. Infelizmente optou-se por ficar com o Bernardo e o João não teve outro remédio que não seguir o seu caminho (e está no seu direito).

Agora a aquisição do Francisco faz todo o sentido. Tu vais buscar um activo com MUITA qualidade, produto da formação e pelo valor que erradamente o foste vender. Está errado? Não está. O timing é o errado mas o negócio foi bem feito.

A clausula do Francisco não é 10M?

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,479
74,987
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.

Isto é um bom portista ou um bom calimero?
Sim é um bom Portista.

Pode ser isso tudo e continuar a ser um bom Portista.

Nenhuma opinião sobre nada desqualifica alguém de ser ou não bom Portista.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.
Falta andares uns 10 anos ou assim para trás e contabilizares também os treinadores vencedores. Porque isso dá mesmo a ideia que há um FC Porto antes de Conceição e outro depois dele. O que não é verdade. O clube já era/foi vencedor antes dele e será depois dele partir.

Isso de ser seletivo para o que interessa tem que se lhe diga, amigo. ;)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim é um bom Portista.

Pode ser isso tudo e continuar a ser um bom Portista.

Nenhuma opinião sobre nada desqualifica alguém de ser ou não bom Portista.
Discordo. Há assuntos nos quais ter opinião chega para desqualificar.
Eu não tenho opinião sobre qual a melhor data para lançar um foguetão para a lua, não percebo nada daquilo.
também não tenho grandes opiniões sobre gestão da sad ou sobre como o SC deve montar a equipa.
se tivesse, estava a contribuir para que? lançar rumores, aumentar a confusão?
eu limito me aos meus direitos e deveres de sócios.