Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes


Nao o ponham na ordem… ele tem luz verde para fazer e dizer tudo o que quer. O clube, a sua imagem, o seu destino esta nas maos do individuo mais temperamental de sempre.
O primeiro link é factualmente mentira. Ele deixou o clube 6 meses após o link que deixaste, em 8o lugar.

O Porto não vai acabar após SC, mas o Olhanense foi sempre a descer depois desse 8o lugar.
Este ano nem sequer vão inscrever equipa.

Ele não deixou o Olhanense após troca de insultos, MAS disse umas verdades ao Presidente, não o insultou.
Disse lhe a verdade na cara. E se fores a Olhão, 10 em 10 sócios do Olhanense te dirá que o SC tinha razão.

Braga não falo, porque não sei.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,617
20,153
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tendo em consideração que és dos maiores apoiantes da mediocridade do futebol apresentado pelo treinador, digo- te que se mandasse, o treinador já não estaria cá já há um par de anos.
Se mandasses sabias realmente o q se passava no clube. Mas não sabes. E não mandas.

Vota bem em Abril. Aí mandas. Aproveita.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Honestamente, e apenas ao ler as declarações e não a ver a forma como foram ditas, acho as declarações normais. Já o Puga ter ido para a bancada não acho nada normal

Pelo menos fica a ideia que afinal os jogadores só vão a jogo com o ok da equipa médica. Logo as recaídas constantes de alguns jogadores já se sabe a quem atribuir responsabilidades
🤣🤣🤣🤣🤣

Eles estavam desesperados para culpar outra pessoa que não o Conceição.

O desrespeito por uma figura mítica do clube...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta do Dr. Milagres foi uma ótima expressão para os fãs usarem aqui.

O Conceição é tigre de signo chinês, tigre madeira de figado ou o caralho
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,353
20,510
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não faço ideia das competências desse Dr.Milagres mas se é assim tão bom já devia estar a a trabalhar num grande clube europeu, digo eu.

É despedir o Dr.Puga e contratar o homem.

Vamos passar a jogar o triplo ou como dizia o chiclas, vamos arrasar.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,385
44,510
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens de arranjar desculpas mais fortes para defender o teu Sensei, atacar o Nelson Puga em prol de um gajo que esteve aqui um ano para defender o Conceiçao é muito mau
És muito limitado, mas o que esperar de alguem que muda de opinião sobre alguém de ano para o ano só por ganhar ou perder?

Eu não devo nada ao sensei. Tenho espinha, posso criticar, elogiar e questionar quando bem entender. Agora quem determina logo de que a culpa de estar a chover é de uma pessoa e é sempre dessa pessoa... lá está, limitado.

Passa pelo tópico que criaste e respira um bocado, tanto ódio faz mal. O clube está um nojo, como alguns users diriam, por isso não vale a pena se chatear. Vá, abraço.
 
  • Like
Reações: jorgebest

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,385
44,510
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não faço ideia das competências desse Dr.Milagres mas se é assim tão bom já devia estar a a trabalhar num grande clube europeu, digo eu.

É despedir o Dr.Puga e contratar o homem.

Vamos passar a jogar o triplo ou como dizia o chiclas, vamos arrasar.
Alguma coisa deve ter para tantos jogadores irem ter com ele.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
És muito limitado, mas o que esperar de alguem que muda de opinião sobre alguém de ano para o ano só por ganhar ou perder?

Eu não devo nada ao sensei. Tenho espinha, posso criticar, elogiar e questionar quando bem entender. Agora quem determina logo de que a culpa de estar a chover é de uma pessoa e é sempre dessa pessoa... lá está, limitado.

Passa pelo tópico que criaste e respira um bocado, tanto ódio faz mal. O clube está um nojo, como alguns users diriam, por isso não vale a pena se chatear. Vá, abraço.
A minha opinião não mudou, desde 2019 que sou a favor da saída do Conceição, não é por achar que deve sair que me impede de o elogiar quando faz um bom trabalho.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,116
9,647
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Nelson Puga foi atleta do Porto de 1978 até 88 creio e está no departamento médico desde 1998 tendo sido já reconhecido mundialmente pelo seu trabalho.

Sim, é um ícone do clube.
Esse escreve "poemas" sobre faltas de respeito ao SC mas depois destrata da pior maneira um funcionário com décadas de FC Porto. Depois não querem que se fale em culto de adoração ao SC. É só espinhas dobradas para defender o já há muito indefensável.

Não me lembro de algum treinador ter tido problemas com o Dr Puga, antes pelo contrário. Vê-se de tudo com o SC mas não é de admirar, tal como um colega já referiu ontem, basta recordar como saiu de todos os clubes, excepto o Nantes. Parece-me que aqui, infelizmente, não será diferente.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,385
44,510
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Logo as recaídas constantes de alguns jogadores já se sabe a quem atribuir responsabilidades" - @incrivelhulk
A culpa da equipa jogar mal é do médico?

Mas secalhar a culpa da equipa médica declarar o jogador apto e logo a seguir lesionar se novamente é do treinador. A coerência

Eu sei que não percebeste, mas vou explicar devagarinho: dizeres que a culpa num caso é de x, não faz de ti limitado. Limitado é dizeres que a culpa de tudo é sempre do mesmo, que é o que tu fazes.
 
  • Like
Reações: jorgebest

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,385
44,510
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A minha opinião não mudou, desde 2019 que sou a favor da saída do Conceição, não é por achar que deve sair que me impede de o elogiar quando faz um bom trabalho.

Mentiroso
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa da equipa jogar mal é do médico?

Mas secalhar a culpa da equipa médica declarar o jogador apto e logo a seguir lesionar se novamente é do treinador. A coerência

Eu sei que não percebeste, mas vou explicar devagarinho: dizeres que a culpa num caso é de x, não faz de ti limitado. Limitado é dizeres que a culpa de tudo é sempre do mesmo, que é o que tu fazes.
Dizes que é o que faço porque dá jeito para a tua narrativa.

Disse-o várias vezes e com exemplos.

Um dos problemas de Pinto da Costa é dar muitos "oupas" aos treinadores. Demasiada liberdade e autoridade.

Não há caso mais crítico que o Otávio Machado com o Jardel. Portanto mesmo quando alguns querem só pôr a culpa no Conceição ou só na SAD eu digo que ambos estão de acordo porque um quis e o outro continua a ceder o poder.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mentiroso
E depois desse ano diria de novo, mas a minha opinião é de que deveria ter saído em 2019.


Depois desse ano vir dizer de que deveria sair ( sendo que não houve nenhuma proposta por ele) era apenas estúpido.
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk