E eu a pensar que o Nico ja foi titular 2 ou 3 vezes.Agora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
E eu a pensar que o Nico ja foi titular 2 ou 3 vezes.Agora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
E verdade, reclamo muitas vezes isso, neste caso em concreto, face ao meu entendimento, veio somente a confirmar aquilo que em parte já sabíamos, ou seja o Sérgio talvez não tenha sido o mais correto perante um jogador com história ou passado no FCPorto em que o deixou para segundo plano, não lhe dando o seu devido valor.O treinador tem o dever e obrigação de esclarecer os sócios todos estes assuntos, uma vez que a direcção não existe.
Ah, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.
Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Ja expliquei isso, de acordo com o que disse o SCAh, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.
Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.Teve muito bem em defender se do rui moreira, que esteve muito mal
Marcano e Pepe a limparem os jogos todosOutra coisa: o Sérgio referiu que em 18 dias vamos ter 6 jogos dando a entender que acertaram o plantel de forma a terem mais opções que poderão ser usadas em tantos jogos num curto espaço de tempo. Certo. Vamos ver que tipo de rotação ele vai fazer nestes próximos 6 jogos agora que tem mais opções no plantel.
Fica isto registado para memória futura.
A definição de um verdadeiro portista para o Sérgio é um que cala e consente.Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.
Cala, consente, bate palminhas e não faz força para o que está mal.A definição de um verdadeiro portista para o Sérgio é um que cala e consente.
Referia-me aos 3 juntos.E eu a pensar que o Nico ja foi titular 2 ou 3 vezes.
E tinha de esperar mais uns dias porque motivo?Ja expliquei isso, de acordo com o que disse o SC
o Moutinho podia vir na mesma, mas tinha que esperar mais uns dias
Nao esteve para isso, foi para o Braga
Estás a criticar???A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.
Por favor lê para tras uma pagina ou duas que ja foi tudo dito varias vezesE tinha de esperar mais uns dias porque motivo?
Como ja podiam ter sido titulares os 3 juntos se o Ivan chegou em cima do jogo com o Arouca, sem jogar 1 minuto na pre epoca?Referia-me aos 3 juntos.