Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,418
20,671
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é absolutamente surreal. Páginas e páginas de insultos e ataques pessoais ao treinador, mas o problema é que há um grupo de arruaceiros que não admite críticas ao treinador.

Bem sei que hoje em dia é difícil encontrar pessoas sensatas, mas isto são devaneios a roçar a loucura.

Eu gostava de saber quem é que acha que o FC Porto vai acabar quando o Sérgio Conceição sair, um clube que já teve treinadores campeões europeus. Mas façam lá os vossos filmes e mergulhem na onda do vitimismo.

Se não fossem permitidas críticas ao treinador não tinhas as dezenas e dezenas de insultos, que até vai contra os regulamentos do Portal, mas isso já não é nada comigo, é um problema de quem manda. Não se arranja um pouco de noção por aí? Eu não vejo aqui ninguém a não admitir críticas ao treinador, vejo é muita gente a não ter o mínimo de capacidade para lidar com opiniões diferentes e a rotular toda gente da maneira que quer e bem lhe apetece e da forma mais infantil e patética possível.

E para terminar a conversa contigo pois já te dei muita atenção que não mereces, aonde é que insultei o treinador.?

O máximo que podes encontrar ai nos meus posts é de lhe chamar incompetente que não é insulto.

Em relação a ficar contente por derrotas no meu clube também podes procurar que nunca o desejei.

O que fiz ontem foi dar ouro a um user que escreveu um post bem extenso e só com factos. mas voces só se focaram no "perder" uma frase totalmente fora de contexto.

Quer gostes ou não, vou continuar por aqui a criticar o treinador, presidente, jogadores, e se tiver de o fazer, até a posts de alguns users.


Passa bem.
 
  • Like
Reações: guibucher

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Repara, nunca ninguém disse sequer ou deixou subentendido que o clube "vai acabar sem o SC"

"Vocês parece que adoram mais o treinador que o próprio clube"

Este comentário de um forista que dá likes em foristas que assumem desejar a derrota do FC Porto em todas as competições e jogos enquanto lá estiver o SC.

É caso para dizer se usássemos as mesmas armas que "Vocês parecem que odeiam mais o treinador do que gostam do próprio clube"


Repara, são argumentos tá cavernícolas, tão auto explanatórios que não é preciso quântica nenhuma para os desmontar, recorres às próprias palavras dos ditos.
São contraditórias, desonestas intelectualmente e com um double standard vincado, assumido e de crivo extremista/fundamentalista tal que não admite nem posturas meio-termo.
A dissonância é assustadora.

Tão depressa está a acusar os outros de não permitirem críticas ao treinador como logo a seguir está rejeitar opiniões perfeitamente sensatas e a rotular todos aqueles que não têm uma posição igual à sua. Ainda ontem andava a dar likes a um tipo que insultou várias vezes o treinador.

Tento não dar qualquer tipo de importância a esta gente, mas chega a ser impossível ignorar.
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em relação a ficar contente por derrotas no meu clube também podes procurar que nunca o desejei.
Deste like num comentário de alguém que postulava isso, por norma os likes são dados em algo que se gosta ou concorda.

Aí não é preciso ter o descaramento de quem postou de dizer que prefere o Porto a perder só porque não gosta do treinador, se anuíres e mostrares concordância estas a sublinhar as ideias, ou não? Sim tinha muitas ideias, mas uma ideia tão forte como essa é, claro no meu entender merecedora imediatamente de reprovação, uma coisa mais assertiva seria uma resposta ao comentário onde se sublinharia a concordância com certos pontos (aqueles que se concorda) e depois uma exposição ao que se discordou e exclusão dessa ideia de desejos de derrota.

Assim ao fazer uma aprovação wholesale do comentário, óbvio que o incluíste todo, mesmo que não pretendendo, e é legítimo haver interpretação de que se concordou com a totalidade do mesmo, volto a referir tendo em conta que nele a ideia mais pungente exposta era a do desejo de derrota e tudo o resto era apenas argumento para tentar de forma vã e até patética, "explicar" porque o desejavam.

Depois começas sempre para todos com um "Já te estou a dar muita atenção"

Tens de tentar ser menos belicoso com o pessoal, já te disse ontem que só estamos a conversar todos.

Desde que as pessoas consigam distinguir criticar de insultar, atacar ad hominem, ou dizer coisas desligadas da realidade não vão existir grandes fricções.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
E para terminar a conversa contigo pois já te dei muita atenção que não mereces, aonde é que insultei o treinador.?

O máximo que podes encontrar ai nos meus posts é de lhe chamar incompetente que não é insulto.

Em relação a ficar contente por derrotas no meu clube também podes procurar que nunca o desejei.

O que fiz ontem foi dar ouro a um user que escreveu um post bem extenso e só com factos. mas voces só se focaram no "perder" uma frase totalmente fora de contexto.

Quer gostes ou não, vou continuar por aqui a criticar o treinador, presidente, jogadores, e se tiver de o fazer, até a posts de alguns users.


Passa bem.
Em nenhum momento eu escrevi que insultaste o treinador, apesar de ontem teres dado like a várias comentários bem ofensivos com vários termos injuriosos pelo meio como "esta merda de treinador que nunca mais vai embora do meu clube"... Escrevi que existem páginas e páginas repletas de insultos ao treinador, nem falo em críticas, mas insultos. Portanto, é ridículo andarem aqui a usar o argumento do vitimismo.

A única coisa que eu faço por aqui é dar opinião, nunca me chateei com ninguém que tem opinião diferente da minha, nem aqui, nem na vida. Se há coisa que aprecio é conversar com pessoas que têm pontos de vista diferentes.

E eu já disse várias vezes, as críticas que fazes ao treinador não me incomodam minimamente, nem as tuas nem as de ninguém, o que me incomoda é a desonestidade. Faz as críticas que tens a fazer que ninguém tem nada com isso, não venhas é dizer que não admitimos críticas ao treinador e perseguimos alguém, se há coisa que eu, o @Edgar Siska, o @Ruben1893 e outros não fazemos é perseguir pessoas por terem opiniões diferentes. Estamos sempre aqui com um tom leve.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês não se cansam destas guerrinhas? :rolleyes:
Eu nem quero guerrinhas.

Tento várias vezes acalmar e "dar um bacalhau para sanar as diferenças"!

Respondem-me mal, "vai am padre"

Um forista que foi banido inclusive uma vez insultou-me só porque eu queria estar na boa depois de batermos um pouco de ideias.

Que pode um gajo fazer?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em nenhum momento eu escrevi que insultaste o treinador, apesar de ontem teres dado like a várias comentários bem ofensivos com vários termos injuriosos pelo meio como "esta merda de treinador que nunca mais vai embora do meu clube"... Escrevi que existem páginas e páginas repletas de insultos ao treinador, nem falo em críticas, mas insultos. Portanto, é ridículo andarem aqui a usar o argumento do vitimismo.

A única coisa que eu faço por aqui é dar opinião, nunca me chateei com ninguém que tem opinião diferente da minha, nem aqui, nem na vida. Se há coisa que aprecio é conversar com pessoas que têm pontos de vista diferentes.

E eu já disse várias vezes, as críticas que fazes ao treinador não me incomodam minimamente, nem as tuas nem as de ninguém, o que me incomoda é a desonestidade. Faz as críticas que tens a fazer que ninguém tem nada com isso, não venhas é dizer que não admitimos críticas ao treinador e perseguimos alguém, se há coisa que eu, o @Edgar Siska, o @Ruben1893 e outros não fazemos é perseguir pessoas por terem opiniões diferentes. Estamos sempre aqui com um tom leve.
é que somos literalmente gajos "meio da estrada", aquele biótipo do tipo porreiro que fala de futebol com os amigos.

Eu sou literalmente o tipo que disse em Fevereiro de 2020 que o SC devia de sair e lhe teci duras críticas técnicas.
Ele provou-me errado, e ainda bem, porque o FC Porto venceu na altura.

Mas agora criou-se o mito que todos os que não têm uma animosidade acima do normal com o treinador são lá da Igreja do Nosso Sérgio Conceição dos Últimos Dias, pronto agora é deixar o running gag continuar, está mais que esgotado, mas pronto, é deixar andar até "falecer".
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,418
20,671
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deste like num comentário de alguém que postulava isso, por norma os likes são dados em algo que se gosta ou concorda.

Aí não é preciso ter o descaramento de quem postou de dizer que prefere o Porto a perder só porque não gosta do treinador, se anuíres e mostrares concordância estas a sublinhar as ideias, ou não? Sim tinha muitas ideias, mas uma ideia tão forte como essa é, claro no meu entender merecedora imediatamente de reprovação, uma coisa mais assertiva seria uma resposta ao comentário onde se sublinharia a concordância com certos pontos (aqueles que se concorda) e depois uma exposição ao que se discordou e exclusão dessa ideia de desejos de derrota.

Assim ao fazer uma aprovação wholesale do comentário, óbvio que o incluíste todo, mesmo que não pretendendo, e é legítimo haver interpretação de que se concordou com a totalidade do mesmo, volto a referir tendo em conta que nele a ideia mais pungente exposta era a do desejo de derrota e tudo o resto era apenas argumento para tentar de forma vã e até patética, "explicar" porque o desejavam.

Depois começas sempre para todos com um "Já te estou a dar muita atenção"

Tens de tentar ser menos belicoso com o pessoal, já te disse ontem que só estamos a conversar todos.

Desde que as pessoas consigam distinguir criticar de insultar, atacar ad hominem, ou dizer coisas desligadas da realidade não vão existir grandes fricções.

Com pessoal fundamentalista do treinador não gasto o meu latim a discutir seja o que for.

Vocês atacam logo o mensageiro em vezes de discutir os defeitos do homem como profissional.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,771
982
36

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto


Nao o ponham na ordem… ele tem luz verde para fazer e dizer tudo o que quer. O clube, a sua imagem, o seu destino esta nas maos do individuo mais temperamental de sempre.
Pior ( desportivamente e financeiramente) para o FCP foram os 4 ou 5 anos antes da era SC ?!

É natural que um treinador que sinta o FCP, reaja, quando o Clube é tratado pelos poderes instalados na Lisboa desportiva, de forma diferente.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com pessoal fundamentalista do treinador não gasto o meu latim a discutir seja o que for.

Vocês atacam logo o mensageiro em vezes de discutir os defeitos do homem como profissional.
Sim, sou muito fundamentalista, como podemos ver através dos vários likes por exemplo que dei a colegas foristas que discutiam, em tom crítico a tática, possíveis erros de preparação, discordância com as substituições, as questões dos tempos de pressão que estão a ser pessimamente executados e por aí fora.

Repara esta é a mensagem, e de toda a mensagem que eu escrevi o conteúdo foi "és fundamentalista"

E depois sou eu que ataco o mensageiro?

que queres que eu faça com esta dissonância?
Eu tento conversar.

Se tento puxar a conversa para fora da parvoíce e para um terreno de discussão mais séria a resposta é "não falo contigo porque és feio".
Volto a questionar, que posso eu fazer com isto?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,398
60,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim, sou muito fundamentalista, como podemos ver através dos vários likes por exemplo que dei a colegas foristas que discutiam, em tom crítico a tática, possíveis erros de preparação, discordância com as substituições, as questões dos tempos de pressão que estão a ser pessimamente executados e por aí fora.

Repara esta é a mensagem, e de toda a mensagem que eu escrevi o conteúdo foi "és fundamentalista"

E depois sou eu que ataco o mensageiro?

que queres que eu faça com esta dissonância?
Eu tento conversar.

Se tento puxar a conversa para fora da parvoíce e para um terreno de discussão mais séria a resposta é "não falo contigo porque és feio".
Volto a questionar, que posso eu fazer com isto?
Uma plástica????🧐🧐🧐
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,805
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava de nos ver assim, a atacar contra os autobus
O Wendell consegue jogar dentro, vejam o passe que mete no 1° golo; a jogar fora, não cruza muito bem por isso não é grande vantagem
A falta de velocidade do Carmo pode ser problema na perda de bola mas, se passar a bola como ontem, tem que jogar ali para criar vantagens com o pé esquerdo
O Varela não é cão de caça como o Uribe por isso não acho que tenha de estar subido no campo



E, defensivamente, rapidamente a equipa pode saltar para a estrutura habitual do 442 ou até um 433

Isto será mais para os jogos após os 2 que aí vêm
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pior ( desportivamente e financeiramente) para o FCP foram os 4 ou 5 anos antes da era SC ?!

É natural que um treinador que sinta o FCP, reaja, quando o Clube é tratado pelos poderes instalados na Lisboa desportiva, de forma diferente.
Repara, isso que o colega postou foram com certeza considerações técnicas sobre o seu trabalho...ah não era só uma forma de usar o passado do treinador e a sua relação com a direcção de dois clubes para o rotular de maluco, conflituoso, incendiário etc.
Mas não foi com toda a certeza uma consideração pessoal e de ataque pessoal fora do âmbito técnico.

Ninguém aqui faz isso.

Quem faz coisas malucas são aqueles três estroinas da Igreja Luterana Conceicionista que insultam tudo e todos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,560
114,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma plástica????🧐🧐🧐
"Não falo contigo porque não falo"

Pronto.

E o SC é falhado.
e "faz parte da corja"

"Mas estamos a jogar muito mal, a equipa desliga facilmente, ainda está longe de acertar na pressão, reduziu muito a eficácia de recuperações no meio-campo adversário, o treinador é que treina, ele é que é o responsável por isto, é preciso fazer muito muito melhor caramba, temos jogado um futebol risível"

"Ah não chega seu Conceicionista, não estou a ver aí nenhum insulto, nem um "treinadorzeco" nem um "nepotista" nem um "palhaço que fez bullying ao Moutinho", , nem sequer dizes que ele tem que ser expulso do clube e impedido de participar no seu futuro , não enganas ninguém seu Conceicionista, eu bem te vi a festejar os golos do Porto"