Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Isso do Moutinho é caso encerrado. Está bem onde está e que seja feliz.
Interessa é quem cá está e sermos campeões com estes que, diga-se, são bem bons
Só acho que não devia repisar este assu to, apesar de estar perante a primeira conferência de imprensa após o castigo.
Tal como acho que não devia falar sobre "muita gente em campanhas" algo do gênero, porque o Sérgio também se deu a esse papel.
Deve estar recatado, trabalhar os seus jogadores rapidamente e da melhor forma e deixar estes fait-divers.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a entrada do Moutinho implicava um esforço económico assim tão grande que impedisse a entrada de outros jogadores?
E que ajuste de mercado é que foi feito? Não me digas que foi a entrada do Francisco...
Ridículo, podia ter dito que fez birra e acabava o assunto.
O que eu entendi é que a prioridade era o I Jaime e nao o Moutinho, depois da saida do Otávio

E a negociação pelo Ivan foi muito dificil, pelo que todos os € fariam falta.

Nao foi birra nenhuma. E factual que ha muitos jogadores para a posição do Moutinho

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se calhar o ajuste chama-se Ivan Jaime que não vinha e a saída do Otávio levou a uma mudança de planos nesse sentido...
Como assim não vinha? Já estava apalavrado há meses. Não seria a entrada do Moutinho que ia impedir a entrada do Jaime.
Até acredito que o Iván podia não vir se Otávio não tivesse saído, mas o Moutinho não tinha que estar implicado nesse assunto.

P

portu

Guest
O que eu entendi é que a prioridade era o I Jaime e nao o Moutinho, depois da saida do Otávio

Nao foi birra nenhuma. E factual que ha muitos jogadores para a posição do Moutinho
E antes da saída do Otávio, era factual que não havia muitos jogadores para a posição do Moutinho.
A minha filha, quando faz birra, também acha sempre que tem razão.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Mas o que é que o Moutinho tem a ver com o Otávio e com o Ivan?
Já haviam muitos jogadores para a posição antes do Otávio sair.
O Moutinho ia custar 400.000, com prémio de assinatura talvez 1M. Menos que o Francisco.

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como assim não vinha? Já estava apalavrado há meses. Não seria a entrada do Moutinho que ia impedir a entrada do Jaime.
Até acredito que o Iván podia não vir se Otávio não tivesse saído, mas o Moutinho não tinha que estar implicado nesse assunto.
Entao nao tinha? Ate parece que estamos a falar do Moutinho de 25 anos. Estamos a falar de um jogador em fim de carreira, e que vinha para uma posição ja lotada.

Se o Otavio fica talvez viesse, sainda o Otávio nao era de todo uma prioridade

• Like
Reações: Miguelfcp80

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Só acho que não devia repisar este assu to, apesar de estar perante a primeira conferência de imprensa após o castigo.
Tal como acho que não devia falar sobre "muita gente em campanhas" algo do gênero, porque o Sérgio também se deu a esse papel.
Deve estar recatado, trabalhar os seus jogadores rapidamente e da melhor forma e deixar estes fait-divers.
Foi a primeira vez que falou. E se lhe fazem a pergunta ele responde.
Hoje fechou o tasco para esse assunto

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ideia que passa é que tinhas um plano com Moutinho a entrar logo até à saída do Otávio que não se esperava

Saiu Otávio

Enquanto andaram atrás de outro plano de mercado(também com Moutinho) ele cansou-se de esperar e olhou pela sua vidinha
A vinda do Moutinho não afetava nada, ele é que, e bem, cansou-se da malta(treinador e direção) andar a ver o que queria fazer

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o que é que o Moutinho tem a ver com o Otávio e com o Ivan?
Já haviam muitos jogadores para a posição antes do Otávio sair.
O Moutinho ia custar 400.000, com prémio de assinatura talvez 1M. Menos que o Francisco.
O que importa se era menos que o Francisco?

o Porto precisava mais do Moutinho ou do Ivan e do Francisco?

para mim é evidente que foi melhor ter Ivan mais Francisco que Ivan mais Moutinho ou Francisco mais Moutinho.

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Entao nao tinha? Ate parece que estamos a falar do Moutinho de 25 anos. Estamos a falar de um jogador em fim de carreira, e que vinha para uma posição ja lotada.

Se o Otavio fica talvez viesse, sainda o Otávio nao era de todo uma prioridade
Crl, mas então o Conceição deu o ok para uma posição já lotada ou não? Ou só quando o Otávio saiu é que o meio campo ficou cheio?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas por quanto fica o Franciso na época 23/24?
Qual é o ordenado dele? O Moutinho ia impedir a entrada de outros jogadores por causa do dinheiro que ia custar? A questão é essa.
O argumento da posição estar cheia não faz qualquer sentido porque a posição já estava cheia antes do Otávio sair e o Conceição tinha dado o ok.

Última edição: