Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Volta o discurso do pseudo-adepto para atacar aqueles que não dizem Amén ao São Conceição...

E ser Sérgio Conceição a falar de pessoas que se começam a posicionar, dias depois daquela idiotice do prémio do comité de candidatura do Pinto da Costa, no relvado do Dragão, deve ser para rir.

• Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.

Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
🤣

Se não fossemos ricos, saía o Grujic e vinha o Moutinho que ficaria substancialmente mais barato.

Como somos ricos, mantemos um dos salários mais generosos do plantel como opção de banco/bancada...

• Like
Reações: dragão flaviense

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Apreciei a conferência de imprensa.

O SC procurou ser paciente, divertido e responder a tudo.

O que mais gostei:

- postura serena
- falou de tudo
- pareceu tranquilo quanto aos reforços
- admitiu que não jogamos nada
- parece focado em melhorar

O que menos gostei:
- a constante necessidade de responder ao adeptos críticos "eu ouvi...disseram-me.."
- usar a saída de Otávio para justificar qualquer coisa

Seja como for, por muito que tenha apreciado a CI, são precisas melhorias: vem aí Estrela, Shaktar, Gil, galinhas, Barcelona. É preciso um boost de qualidade. Acredito que Varela e Jaime fazem parte dessa solução boost.

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Menos chorinho estilo viúva negra do Otávio e mais trabalhinho para encontrar novas soluções e alternativas…

Parece o fim do mundo a saída de um jogador (por mais importante que pudesse ser).

Desta vez não é por falta de matéria prima…

E juro que gostava de compreender as “dinâmicas” super hiper mega complexas que a equipa apresentou nos primeiros 5 jogos da época…devem ser um fenómeno astrológico qualquer só ao alcance de uns poucos escolhidos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é curioso vindo de alguem que "nao é director financeiro". Gostava de ver esse fact check desses tais 600M de lucro que me parece alta tanga. Fizemos 100M de lucro por época em vendas de jogadores?
Não falou de vendas, falou de receitas

Vendas de jogadores: +265.6
Os valores da Champions deve completar o resto, penso eu

Se é 600 milhões de "lucro", não