Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.
Fui campeão europeu com o Nuno Valente na lateral esquerda, não preciso de nenhum Maldini ali para ser feliz.
Ou quando veio para cá o Fernando Mendes. Fiquei lixado, de tão mau que achava o gajo, mas a verdade é que deu conta do recado enquanto cá esteve...

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho piada nenhuma quando começa a entrar pelo caminho dos verdadeiros portistas.
Vir falar de eleições e no mínimo irónico mas siga para a Amadora

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso.

Já vieram falar o presidente e o treinador e explicaram tudo.

Nós, como bons portistas, temos de comer e calar.

Temos um campeonato para ganhar. Venha lá isso.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não gostei. Separar adeptos só porque alguns têm tudo pago para ir assistir e os outros que fazem deste clube um dos maiores europeus é um pouco baixo.
Então o adepto/sócio que vive a 50/100/200/300 kms de distância e não vai ver jogos, o sócio que paga quotas, o adepto que compra merchandising, os adeptos que contribuem para audiências de TV que são uma das maiores receitas não conta?
Está também ele em campanha pelo presidente e isso nota-se quando deveria manter-se longe dessa luta.
Gosto de muita coisa do Sérgio mas às vezes dá uns tiros ao lado.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Não havia?

Não estou a falar por 15 ou 20 milhões. O Moutinho também vinha de graça...
Que seja 9 milhões ou menos, houve alguma proposta? Isso foi confirmado?

Espero que não estejas a sugerir que teria sido um bom ato de gestão libertar um jogador de 27 anos, com um valor de mercado de 9 milhões a custo zero, para ir buscar um Moutinho de 37 anos só porque este último receberia um salário bem mais baixo.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Sempre com a lenga lenga dos pseudo e dos verdadeiros adeptos. Parece que engoliu uma cassete como o presidente.

Se calhar devia se preocupar era em deixar de fazer figuras tristes e em pôr a equipa a jogar futebol.

Se somos o clube que somos é porque em temos fomos exigentes, chatos, a querer sempre mais, como adeptos. Isso sim é ser um verdadeiro adepto. Não é aceitar um clube falido, com um plantel muito aquém do que devia, a jogar um futebol miserável e vergonhoso e aceitar tudo isso e bater palmas como se nada fosse. Isso é para aqueles que ficam a pinchar e a bater palmas na bancada atrás da baliza depois de um empate em casa contra um Arouca.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não gostei. Separar adeptos só porque alguns têm tudo pago para ir assistir e os outros que fazem deste clube um dos maiores europeus é um pouco baixo.
Então o adepto/sócio que vive a 50/100/200/300 kms de distância e não vai ver jogos, o sócio que paga quotas, o adepto que compra merchandising, os adeptos que contribuem para audiências de TV que são uma das maiores receitas não conta?
Está também ele em campanha pelo presidente e isso nota-se quando deveria manter-se longe dessa luta.
Gosto de muita coisa do Sérgio mas às vezes dá uns tiros ao lado.
Isso foi a principal conclusão a tirar hoje.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Que seja 9 milhões ou menos, houve alguma proposta? Isso foi confirmado?

Espero que não estejas a sugerir que teria sido um bom ato de gestão libertar um jogador de 27 anos, com um valor de mercado de 9 milhões a custo zero, para ir buscar um Moutinho de 37 anos só porque este último receberia um salário bem mais baixo.
Ainda agora se noticiou que o Fener dava 6 ME.

Provavelmente até conseguirias um pouco mais que isso.

Junta-lhe o diferencial de salário...

• Love

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
AInda não tive a oportunidade de ver a conferência toda, que me pareceu anormalmente longa, bem diferente do que é habitual. Acaba por ser natural, quando esteve em silêncio tanto tempo...

Não vi ninguém a perguntar porque se manteve em silêncio tanto tempo? Estando castigado, não podia dar conferências?

Pareceu-me sereno, até demais. Também não vi ninguém a insistir na má qualidade de jogo jogado, ou a perguntar qual a razão, no entender do SC, da equipa ter chegado ao final da primeira parte sempre ou quase sempre em desvantagem ou empatado, tendo sempre de correr atrás do prejuízo.

Talvez na segunda metade da conferência, que ainda não vi, tenha essas respostas...

Seria também excelente fazer uma conferência com os adeptos, há sempre algo que fica por perguntar e que todos gostaríamos de ver respondido.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?

E para o Francisco Conceição já não foi preciso guardar cada €?

---

Não vale a pena estar com esses malabarismos todos. O SC não quis o Moutinho e não o achava necessário. É isso. Ponto final.
Cada negócio é um negócio.
Não é por um se fazer mais facilmente que o outro também se pode fazer.

O que ele falou do Moutinho era o que se já tinha dito por aqui.
Moutinho era uma possibilidade mas não era visto como prioridade pois para aquela posição já tínhamos jogadores. Além disso, ele não podia ser o substituto do Otávio e esse sim era prioritário.

O que me pareceu tácito foi que se se pudesse fechar os dois negócios seria perfeito mas a escolher um tinha de ser o médio mais criativo para colmatar a saída do nosso favelado.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.
Fui campeão europeu com o Nuno Valente na lateral esquerda, não preciso de nenhum Maldini ali para ser feliz.
O Nuno Valente era um jogador competente, que tambem foi titular de uma seleccao que foi vice campea europeia e semi finalista do mundial. O Zaidu nem um passe sabe fazer. Não compares o incomparável.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ele falou entre receitas e gastos há um saldo positivo (lucro) de 600M. Se alguém tiver pachorra que faça as contas mas não me parece verdade.
Eu até acho que devia ter ido mais longe e falado mais sobre o passivo não corrente, da taxa de juro do empréstimo obrigacionista e do spread do BPI.

Puta que pariu a minha sorte.
Agora estão a cobrar o homem porque falou em lucro e não receita.
Na próxima alguém que peça a um jornalista qualquer que lhe pergunte o que tem a dizer das cativações.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Cada negócio é um negócio.
Não é por um se fazer mais facilmente que o outro também se pode fazer.

O que ele falou do Moutinho era o que se já tinha dito por aqui.
Moutinho era uma possibilidade mas não era visto como prioridade pois para aquela posição já tínhamos jogadores. Além disso, ele não podia ser o substituto do Otávio e esse sim era prioritário.

O que me pareceu tácito foi que se se pudesse fechar os dois negócios seria perfeito mas a escolher um tinha de ser o médio mais criativo para colmatar a saída do nosso favelado.
E quem é que supostamente veio para substituir o Otávio?

O Varela? O Ivan Jaime?

É que não reconheço em nenhum deles capacidade para cumprir essa missão...

Quanto ao Moutinho ele foi claro, quando colocou os nomes de Baró ou Folha como alternativas, em que patamar atualmente ele coloca o Moutinho. E eu tendo a concordar. Agora o Moutinho que me faça mudar de ideias...

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A entrada de jogadores que aumentem a média de idade do plantel só é relevante quando eles não são contratados por um ou outro motivo.
É como a narrativa de que o treinador só gosta de jogadores feitos. Este ano o jogador mais velho que se contratou tem 25 anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
A entrada de jogadores que aumentem a média de idade do plantel só é relevante quando eles não são contratados por um ou outro motivo.
É como a narrativa de que o treinador só gosta de jogadores feitos. Este ano o jogador mais velho que se contratou tem 25 anos.
Que comentário tão falacioso.

Vergonha alheia.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E quem é que supostamente veio para substituir o Otávio?

O Varela? O Ivan Jaime?

É que não reconheço em nenhum deles capacidade para cumprir essa missão...

Quanto ao Moutinho ele foi claro, quando colocou os nomes de Baró ou Folha como alternativas, em que patamar atualmente ele coloca o Moutinho. E eu tendo a concordar. Agora o Moutinho que me faça mudar de ideias...
Pôs os nomes desses porque fazem parte do plantel.
Estavas à espera que dissesse o quê?
"Tenho o Eustáquio, Varela, Nico e Grujic. O Baró e o Folha também mas é só para encher chouriço."

Era isto que querias ouvir?

Em relação ao substituto do Otávio é mais do que óbvio que é o Jaime.
Agora, não tem as mesmas características do Otávio até porque não há muitos jogadores como ele.
Será um jogador que poderá calcar as mesmas zonas de terreno, com forte pendor ofensivo mas certamente que adaptado às suas valências.