Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdão "eu bem ti vi a festejar os golos do Porto do Conceição"

Os golos do Porto do Artur Jorge, do CAS, do Ivic, do Robson, do Oliveira, do Santinhos, do Malvado, do Mourinho, do Del Neri/Fernandez/Couceiro, do Adriaanse, do Prof. Jesualdo, do Villas Boas, do Vítor Pereira, do Fonseca, do Castro, do Lopetegui, do Peseiro, do NES...

Esses concerteza eu não festejava claro.

Quando o SC sair eu vou abandonar o FCP.

Ao menos não estou a fazer o oposto, abandonar o FCP enquanto o SC não sair, assim à laia de Ivanauskas dos Jesuítas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,402
8,411
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu nem quero guerrinhas.

Tento várias vezes acalmar e "dar um bacalhau para sanar as diferenças"!

Respondem-me mal, "vai am padre"

Um forista que foi banido inclusive uma vez insultou-me só porque eu queria estar na boa depois de batermos um pouco de ideias.

Que pode um gajo fazer?
Se já viste que não adianta, deixa de passar cartão.

É o que eu faço. E se não desamparam a loja, vão para a lista de ignorados. 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: fjpfcp

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,605
3,909
O nosso maior inimigo somos nós próprios.
As equipas não estão a criar jogo contra nós, é a nossa pressão altíssima que esta a expor a equipa e a dar todo o espaço para fazer contra ataques com a maior facilidade do mundo.
O problema é que antigamente, com Otávio, Uribe, Taremi no seu melhor, a equipa recuperava a bola nos últimos 30 metros 80% das vezes.
Atualmente, o Jaime recupera bastantes bolas, mas quando se falha a 1ª fase de pressão, a equipa fica exposta como nunca ficou, porque antigamente tinhamos um Otávio que vinha a recuperar feito carraça e agora não temos, o que complica imenso as coisas, visto que agora deveremos recuperar a bola nos últimos 30 metros 1\3 das vezes que antigamente faziamos.
É preciso acertar a 1ª linha de pressão e os protocolos caso a 1ª linha falhe, é aí que esta tudo mal, porque a malta foca-se na defesa mas antes de um defesa ser batido quer dizer que o ataque, meio campo, já tudo foi batido antes.
Não sou o treinador, mas se fosse, continuava a trabalhar nos treinos e corrigir a 1ª fase de pressão mas nos jogos não expunha tantas vezes a equipa até serem corrigidas estas falhas.
A defesa é má, mas parece ainda pior porque todos os setores estão a falhar muito mais que o normal e a expor ainda mais a defesa.
Concordo plenamente!
Qualquer equipa banal salta a nossa primeira fase de pressão… li algures que temos a menor percentagem de recuperação de bola no último terço em todo o consulado do SC… não é surpreendente… e, depois, de saltar a primeira fase de pressão, é, relativamente, fácil, engatar uns 45” ou mais de posse de bola no nosso meio-campo… e ficou, naturalmente, pior com as mudanças…
Muito disto está nos jogadores: o Ivan não aguenta 15 minutos neste ritmo; o Eustaquio está, constantemente, atrasado (como é possível ter sido mvp???) e o Varela não tem demonstrado amplitude de cobertura (estar-se-á a pedir mais do que ele é capaz de dar?)… junta-se uma defesa, relativamente, lenta (quase incapaz de corrigir erros da primeira fase de pressão…) e o pior jogo da época do JMário e temos, contra nós, 0,7 xg ontem e 1,1 na amadora…
Para a semana, recuar a equipa, meter o Varela a porteiro, entre os centrais, e soltar o Galeno e o Pepê nas alas…
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,038
17,497
Paulo Araújo, mestre em medicina tradicional chinesa, conhecido por Dr.Milagres, que trabalhou para jogadores no nosso clube e que esteve inclusive a trabalhar no ano transacto, no nosso NGC:

"Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top. Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal."
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,141
5,942
Paulo Araújo, mestre em medicina tradicional chinesa, conhecido por Dr.Milagres, que trabalhou para jogadores no nosso clube e que esteve inclusive a trabalhar no ano transacto, no nosso NGC:

"Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top. Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal."
Humm... muito interessanre e elucidativo...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,483
17,448
Vila Nova de Gaia, 1975
Amigo, tu podes criticar, podes fazer o que quiseres.

Mas se não insultares, não disseres que ele é falhado, o pior da história, que tem que ser saneado do FC Porto, basicamente se fores um tipo sensato, és da Igreja do Conceição.

Aqui só se admitem insultos, considerações pessoais e desejos de derrotas em jogos e em competições.
Isso sim é que demonstra uma grande "capacidade crítica"

O resto são tudo bots pagos pelo Conceição.
Isso é só uma valente parvoíce.

Já tiveste melhores tempos, Siska...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,396
11,165
Humm... muito interessanre e elucidativo...

A não ser que ele queira dizer que o SC para além de dar os treinos e treinar a equipa/jogadores, também tem que andar a fazer exames médicos aos jogadores, a receitar-lhes medicação, tratar-lhes as lesões, etc, ou seja, fazer o papel do departamento médico, de elucidativo este comentário não tem nada, tendo em conta dois pontos:

1 - o SC não criticou a estrutura, criticou diretamente o departamento médico, que tem a sua frente a pessoa que todos os adeptos conhecem

2 - se o problema é a estrutura (ou falta desta) mandava a coerência que o principal responsável fosse o seu elemento máximo/superior..ora o histórico do SC face a esse elemento é o que se sabe desde que treina o clube, a título de exemplo, a última avaliação (acho que pode ser assim entendida) do treinador face a essa pessoa foi receber uma jarra bem bonita em pleno relevado
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é só uma valente parvoíce.

Já tiveste melhores tempos, Siska...
Play both ends against the middle.



Isto é fácil análises, críticas contrutivas, fortes discordância fazem parte e são normais.
Insulto, considerações pessoais e ódios de estimação não.

Não se pode concordar e discordar simultaneamente disto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para ver a abordagem na próxima sexta
E para ver se a entrada do Nico na terça passada, e para onde entrou, não traz alguma água no bico em termos de abordagem a este jogo

Estou confiante que estaremos bem preparados como estivemos na supertaça
Mas o trabalho de casa não chega, é preciso continuar o trabalho em campo e na linha lateral, aí falhamos na Supertaça
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,038
17,497
A não ser que ele queira dizer que o SC para além de dar os treinos e treinar a equipa/jogadores, também tem que andar a fazer exames médicos aos jogadores, a receitar-lhes medicação, tratar-lhes as lesões, etc, ou seja, fazer o papel do departamento médico, de elucidativo este comentário não tem nada, tendo em conta dois pontos:

1 - o SC não criticou a estrutura, criticou diretamente o departamento médico, que tem a sua frente a pessoa que todos os adeptos conhecem

2 - se o problema é a estrutura (ou falta desta) mandava a coerência que o principal responsável fosse o seu elemento máximo/superior..ora o histórico do SC face a esse elemento é o que se sabe desde que treina o clube, a título de exemplo, a última avaliação (acho que pode ser assim entendida) do treinador face a essa pessoa foi receber uma jarra bem bonita em pleno relevado
A jarra é a homenagem do clube na figura do presidente ao treinador...se o presidente se serve desse ato para autopromover a sua recandidatura, distorcendo a própria homenagem, o que vai fazer Conceição!? Dizer que não quer esse voto de confiança da direção, apesar de esperar essa confiança, pois o presidente, jogadores e treinador têm que estar todos alinhados no objetivo de ganhar títulos. Idiota e parva ( ou não )é a comissão de recandidatura que se serve disso... Conceição não é político é treinador e defensor da mística portista.
Relativamente as funções de Conceição treinador, não faz exames medicos, mas é diretor desportivo, diretor de comunicação e escudo humano das críticas e obscenidades aos jogadores e instituicao-Porto.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1 - o SC não criticou a estrutura, criticou diretamente o departamento médico, que tem a sua frente a pessoa que todos os adeptos conhecem
E eu discordo em absoluto que o tenha feito em público.

Se há um problema, uma questão, reunem-se e lá dentro fazem um plano de melhoria.
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,483
17,448
Vila Nova de Gaia, 1975
Play both ends against the middle.



Isto é fácil análises, críticas contrutivas, fortes discordância fazem parte e são normais.
Insulto, considerações pessoais e ódios de estimação não.

Não se pode concordar e discordar simultaneamente disto.
Parvoíce é usares isso como argumento contra os que criticam o Conceição quando isso nunca incomodou quando era sistematicamente utilizado pelos que o defendem. Aliás, continua a ser.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parvoíce é usares isso como argumento contra os que criticam o Conceição quando isso nunca incomodou quando era sistematicamente utilizado pelos que o defendem. Aliás, continua a ser.
Defender da mesm forma que os que atacam há uns 2 já aqui o disse, as pessoas tentam é fazer uma falsa equivalência entre uma franja e um grupo maior, a equivalência para mim é falsa.



Já sei que o teu problema é com uma dessas pessoas e que trocam insultos que obviamente não aprovo de ninguém.

A minha questão é que essas 2/3 pessoas não estão minimamente preocupadas em criar uma linha/zona de exclusão.
Enquanto que os odiadores profissionais de Sc estão, e tudo o que não estiver no terreno do absoluto, pronto é igual aos 2/3 que protegem demasiadamente o treinador e não o responsabilizam por nada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Explicando com números, há (1) uma franja de 2/3 foristas como falei que não conseguem sair do campus do treinador e nunca o criticam.
Há (2) um número enormíssimo de foristas pelo meio, a maioria, que critica, elogia, vai acompanhado mediante as performances ou a sua percepção.
Há (3) um grupo grande de pessoas que arrasam o treinador em quase todas as circunstâncias, com ênfase maior no último mês e meio, normalmente tecem vários comentários fora de índole técnica e de performance puramente. Alguns chegaram à fase de manifestar abertamente que querem que o Porto com SC perca.


Os 1 recorrem muitas vezes exactamente aos mesmos meios do 3, do insulto e ataque e considerações mais pessoais, aos foristas.
Os do 1 não colocam os do 2, os vários tons de cinzento, como pertecentes ao grupo 3.
O grupo 3 coloca os do 2 como pertencentes ao 1 e hostiliza recorrendo aos mesmo epítetos que o 1 recorre para atacar o 3, que o 3 recorre para atacar o 1 e que o 3 recorre para atacar o treinador.

Resumindo fode-se o mexilhão.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,724
25,290
Conquistas
1
Explicando com números, há (1) uma franja de 2/3 foristas como falei que não conseguem sair do campus do treinador e nunca o criticam.
Há (2) um número enormíssimo de foristas pelo meio, a maioria, que critica, elogia, vai acompanhado mediante as performances ou a sua percepção.
Há (3) um grupo grande de pessoas que arrasam o treinador em quase todas as circunstâncias, com ênfase maior no último mês e meio, normalmente tecem vários comentários fora de índole técnica e de performance puramente. Alguns chegaram à fase de manifestar abertamente que querem que o Porto com SC perca.


Os 1 recorrem muitas vezes exactamente aos mesmos meios do 3, do insulto e ataque e considerações mais pessoais, aos foristas.
Os do 1 não colocam os do 2, os vários tons de cinzento, como pertecentes ao grupo 3.
O grupo 3 coloca os do 2 como pertencentes ao 1 e hostiliza recorrendo aos mesmo epítetos que o 1 recorre para atacar o 3, que o 3 recorre para atacar o 1 e que o 3 recorre para atacar o treinador.

Resumindo fode-se o mexilhão.
O que se consegue explicar com números…

com o número 1, 2 e 3