Um abraço de solidariedade a todas as vítimas de bullying do Sérgio Conceição na SAD do FC Porto.
Falhaste o Ámen...já não vais para árbitroPai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.
Amém.
E tb contribuiu para muito dinheiro ganhoIsso eles culpam a SAD só.
A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).
A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.
Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses
E tb contribuiu para muito dinheiro ganho
Eu acho que mudou muita coisa. Principalmente na percepção dos árbitros.Se a equipa não tivesse sido competente teria adiantado de muito pouco a divulgação dos emails. A divulgação de emails serviu para mostrar ao público que existia um polvo (algo que já sabíamos). Mas quantos árbitros foram afastado das funções? Quantos foram acusados judicialmente? O Benfica foi condenado desportiva, judicial ou financeiramente? Mudou alguma coisa relativamente à percepção da comunicação social? Não sei se te apercebeste, mas nós continuamos a ser os "bandidos" da história.
O que mudou?Eu acho que mudou muita coisa. Principalmente na percepção dos árbitros.
o "notável" até disse: " Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto. ""não veio nem vem
quem fez as criticas foi um ""notável""
é mais que os outros, nem se pode responder.
Os adeptos acham que são sempre roubados.O que mudou?
Foi-nos roubados 3 campeonatos a descaradas com var!
O SC se for preciso até dá o peito às balas para proteger PdC.o "notável" até disse: " Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto. ""
está aqui um lindo caldinho...
O campeonato do Lage foi o campeonato mais roubado deste milenio, destacado.Os adeptos acham que são sempre roubados.
Mudou de terem um penalti contra em perto de duas épocas, salvo erro (e foi nos descontos de um 5-0) para terem uma época em que foram a equipado campeonato com menos pênaltis a favor (2): enquanto nós fomos a que tivemos mais (16, se não me engano).
Claro que a ajuda continuou a existir em vários momentos, mas foi muito mais pontual. Não teve nada a ver com o que se passou nos anos Lopetegui e NES, por exemplo.
O 11 não vai ser esse mas alguma coisa vai mudar. Na perda de pontos o SC reage sempre e acelera modificações.Sinceramente a pobreza do nosso futebol resume se a uma dinâmica ofensiva pobre e com poucas variáveis. É um processo ofensivo um bocado estático e portanto previsível.
Se não se trabalha isto então o melhor é mudar o sistema de jogo e promover algumas dinâmicas novas que não sejam já totalmente previsíveis pelo adversário.
Gostava de ver internamente um sistema com 3 centrais (3-5-2 ou 3-4-3). Apostava no Grujic como central do meio (variando entre central e médio defensivo dependendo dos momentos do jogo) porque acho que tem recursos técnicos para dar várias opções na fase de construção. Podia também jogar o Pepe no meio com o Sanchez na direita.
Qualquer coisa como:
…………..Evanilson; Namaso;………..
……………….…Ivan Jaime;
Pepê…… Varela………Nico..……João Mário;
Marcano…..Grujic….. Pepe;
………………….Diogo Costa………..
Como se costuma quanto mais se sobe maior a queda, isto em alusão às idolatrias que existem e acabam em desapontamentos.O Rui Moreira devia ter mais tino? Sem dúvida.
O SC e um treinador falhado? Claro que não .
Esta idolatria toda pelo SC traz algum benefício? Claro que não. Já devíamos ter aprendido que idolatrias resultam em desastre.
Posto isto toca a trabalhar e começar a apresentar um futebol que se apresente pois tem armas para isso.
Ainda vamos mais do que a tempo.
Também seria bom que se conseguisse aguentar sem ser expulso. Se consegue na Champions…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Óbvio, se quiseres até arrisco no que vai mudar. Entra o Varela para o lugar do Eustáquio, e o Evanilson para o lugar do Toni.O 11 não vai ser esse mas alguma coisa vai mudar. Na perda de pontos o SC reage sempre e acelera modificações.