Rui Moreira esta do lado da SAD…
Tudo dito!!!
Tudo dito!!!
Acho que afinal concordamos mais do que discordamos.Se a isto se juntar um Taremi que não está cá já com a cabeça e tudo se torna mais complicado.
Devem querer, e depois colocar la o Folha…Pergunto eu que não percebo nada isto: será que alguém quer que o SC saia pelo próprio pé, já que não há guito para o mandar embora?
Pirómano.Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Fds longe...Devem querer, e depois colocar la o Folha…
E devia ser assim, realmente. Mas atualmente não é. E o Moreira, nessa parte, até tem razão. Quando a equipa ganha o mérito é só do Sérgio e quando perde é só da SAD.A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todos
não veio nem vemo clube ja veio defender o SC?
Tanto não vem como me cheira que irão aparecer mais alguns notáveis que gravitam em torno da sad a malhar no treinador. O assador já está a bombar e só vai parar com uma sequência de vitórias contundentes (como quase sempre)o clube ja veio defender o SC?
ele critica a Sad?Engraçado como sempre que saem excertos de conversas privadas do Rui Moreira cá para fora são sempre relacionadas com o treinador, nunca da sad e presidente. Ele há coincidências do caralho
O que é que tu achas? Pena é nunca saírem excertos disso nas conversas privadas dele. Coincidências docesele critica a Sad?