Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,563
63,982
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a isto se juntar um Taremi que não está cá já com a cabeça e tudo se torna mais complicado.
Acho que afinal concordamos mais do que discordamos. 😉

Toco só neste teu ponto. Se o Taremi não está cá com a cabeça porque não tentar outra opção até ele "regressar"? Porquê a insistência em jogadores que não estão a render apesar de terem sido fulcrais em tempos - e ninguém nega isso em relação ao Taremi? Porque não treinar a equipa com outro a titular em vez dele? Não é essa a função do treinador? Ou é repetir a mesma fórmula, que resultou em tempos mas não está a resultar agora, a ver se volta a funcionar sem se tentar outras coisas?

E quem fala dele fala de outros. A vida dum treinador é isto e vai ser sempre isto. Viver de resultados. Sempre foi assim aqui e sempre será assim em todo o lado. E o Sérgio é de certeza um dos treinadores mais amados e protegidos dos adeptos na história do nosso clube. Mas tudo tem um ciclo.

Que ele consiga reverter o estado atual da equipa. Há que terminar o ciclo dele em grande e campeão. Como ele sempre foi e é.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,088
2,191
Matosinhos

https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Pirómano.

Como disseram por aqui, a importância que a CMP lhe conferiu subiu-lhe à cabeça. Isto são declarações de quem se acha acima dos demais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,419
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao tenho problemas de assumir o que penso

Em 2023 quem estiver do lado da SAD é inimigo do FC Porto e directa ou indirectamente deseja a falencia e o fim da SAD.

E nao o Sergio nao conta, porque muito luta ele por manter o FC Porto vital. Mesmo quando elogia publicamente faz isso pelo bem do Porto, porque se ele dissesse o que lhe vai na alma tinha que sair…

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
"Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto". Olha que orgulho
tudo o que nos separa do degredo completo da sad e estrutura de futebol é um presidente fragil e um treinador incansaval na defesa do FC Porto
Prefiro 1000 vezes um resingao que um chulé como os schmitt ja tivemos "cavalheiros" no banco como o Sir Bobby e depois palhaços amestrados como o couceiro e o peseiro
Prefiro os xatos que a comunicaçao social detesta, os arrogantes como o Mourinho, AVB ou VP, como o mister SC.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,563
63,982
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todos
E devia ser assim, realmente. Mas atualmente não é. E o Moreira, nessa parte, até tem razão. Quando a equipa ganha o mérito é só do Sérgio e quando perde é só da SAD.

Eu acho que uma coisa é gerir o clube outra é gerir um plantel e os jogadores.

Não há mérito da SAD por ter contratado alguns bons jogadores, Ivan Jaime, Uribe, Otávio, etc? Há demérito só quando contrata Wendeles e Zaidus?

Apesar das diferentes funções o clube tem que funcionar como um todo e isso não tem acontecido. E aqui já culpo totalmente a SAD, que é quem gere a harmonia dentro do clube. A sad ou certos indivíduos à volta dela.

Mas isto já vai numa longa troca de ideias. Que a equipa volte aos bons momentos. Ou então que volte às vitórias a jogar mal... (Menos provável de acontecer).

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,294
Conquistas
7
109
"gosto de um treinador que sabe perder, falta-lhe Fair Play"

que CROQUETE!

daqui a uns tempos lá está ele a declarar apoio à lista de PdC...

sempre que fala de bola só diz disparates, ainda há quem quisesse esta pessoa como presidente do FCP.

um Bettencourt ou Soares Franco portista...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,836
3,545
Acabei o jogo com o Arouca completamente revoltado com o treinador. Continuo sem conseguir perceber as teimosias e a insistência naquilo que toda a gente via que estava mal.

Mas se continua a ser alvo de ataques a roçar o pessoal - a utilização da palavra ‘falhado’ é de falta de educação e de senso e estas bocas ao JN ainda pioram tudo -, liga-se em mim o espírito ‘do meu irmão só eu posso falar mal’. Estou a segundos de voltar novamente a ficar ao lado do Conceição.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,419
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que o Sergio quando voltar a falar mostre apenas desprezo por quem o critica e ataca de forma mentirosa e mal educada

E é de rir essa do Moreira dizer que só queria dizer que quando se perde a culpa é da SAD e quando se ganha e do Sergio

1- obvio que ha mérito e demerito de todos

2- se era isso que queria dizer, dizia o dessa forma. Onde se pode entender essa ideia quando chama o Sergio de falhado? Pensa q esta a falar para boifiquistas??? Po crlho!!!

3- Se o Sergio e um falhado entao essa gentinha o que esta a dizer é precisamente o contrário. Sucesso culpa da SAD e insucesso culpa do treinador

4- Mas estamos a falar de uma SAD que apesar de estar falida, com mais de 115M de capitais negativos, ainda tem o seu maior responsável da área financeira a falar em Sucesso Financeiro 😂😂😂😂

• Haha
Reações: Miguelfcp80