Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,047
1,721
No JN:
"Na conversa privada, Rui Moreira diz que o técnico azul e branco “é um falhado e não tem fair-play”, uma afirmação confirmada pelo presidente de câmara, que causou muito impacto junto dos adeptos do F. C. Porto e que o próprio faz questão de explicá-la, saindo em defesa da SAD liderada por Pinto da Costa. “A SAD esteve a ser criticada sobre as contratações do plantel. Aquilo que eu pretendo dizer, e aquilo que tem acontecido, e nunca aconteceu no passado com nenhum treinador, é que quando tudo corre bem os méritos são do Sérgio Conceição e quando tudo corre mal apontam o dedo à SAD."
A mim parece-me uma clara defesa da SAD em detrimento do treinador. (confiando no que está escrito na noticia)
A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todos

• Love
Reações: Miguelfcp80

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Aquilo que espero no final da época é que as pessoas sejam coerentes.

Significa que a época for de sucesso dar os parabéns ao treinador e a época for de insucesso apontar esse mesmo treinador como responsável.

Acho que é assim que funciona em qualquer clube.

Mas acho que se a época for de insucesso o trabalho do treinador vai passar pelos pingos da chuva e portanto eu ao esperar coerência tenho de esperar sentado.
A minha duvida é se há "AMBIENTE" para se continuar a produzir trabalho positivo, com o que se foi observando nos últimos anos e particularmente nos últimos meses.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,208
14,063
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Coitados dos que se sacrificaram pelo clube...
Se a equipa não tivesse sido competente teria adiantado de muito pouco a divulgação dos emails. A divulgação de emails serviu para mostrar ao público que existia um polvo (algo que já sabíamos). Mas quantos árbitros foram afastado das funções? Quantos foram acusados judicialmente? O Benfica foi condenado desportiva, judicial ou financeiramente? Mudou alguma coisa relativamente à percepção da comunicação social? Não sei se te apercebeste, mas nós continuamos a ser os "bandidos" da história.

Última edição:
  • Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,300
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Wow

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,208
14,063
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
"Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto".

Quem não gosta de uma boa Caldeirada? Ou de um bacalhau à Gomes de Sá?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,981

A partir daqui não tem uma migalha de compreensão da minha parte, falou o que falou agora era remeter-se ao silencio em vez de continuar a por sal na ferida.

Até porque tem uma frase que é completamente assassina "Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."

Esta frase sim, ao contrario das outras que o SC deve estar a cagar-se para elas, é gravíssima. O que é que ganha em vir revelar isso ?

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,068
3,572
47
Paris
gil-costa.wix.com
Na realidade portista o Rui Moreira é irrelevante, por favor concentremo-nos no que é realmente importante, consolidação do sistema económico em benefício de um clube a imagem da região, com futebol da mais alta competitividade e com uma formação que acompanha e que venha sustentar essa identidade.
Esses objetivos devem ser a nossa exigência primária nas próximas eleições.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

A partir daqui não tem uma migalha de compreensão da minha parte, falou o que falou agora era remeter-se ao silencio em vez de continuar a por sal na ferida.

Até porque tem uma frase que é completamente assassina "Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."

Esta frase sim, ao contrario das outras que o SC deve estar a cagar-se para elas, é gravíssima. O que é que ganha em vir revelar isso ?
Pergunto eu que não percebo nada isto: será que alguém quer que o SC saia pelo próprio pé, já que não há guito para o mandar embora?