A malta está a esquecer-se que temos uma defesa pobre no geral. Não temos lateral esquerdo, temos um lateral direito adaptado, um reforço para rivalizar com ele que aparenta não ser grande espingarda - veremos - e, para além dos dois velhinhos centrais, só nos resta .....o Cardoso.
Parece-me demasiado curto para tantas competições e para a responsabilidade enorme de termos mesmo que vencer este campeonato sob pena de perdermos o barco da nova e mais lucrativa Champions de sempre.
Coloco aqui isto neste tópico não para culpar o God Ceição desta gestão, porque dizem que ele não é o culpado, mas para perguntar a quem é íntimo dele se sabem se o homem está contente com o que tem. Era só isso que gostava de saber.
Defesa e não só...
Gr... talvez o melhor sector do clube...Diogo e Cláudio...Samuel não conheço.
Defesa...quero acreditar que o quarteto de centrais é suficiente contudo, nas laterais está um grande problema. Do lado esquerdo não confio nem em Wendell nem em zaidu...do lado direito, João Mário espero que faça uma época sem lesões uma vez que Pepê não é alternativa...perde muitas bolas em zonas recuadas. Tem a palavra Jorge Sanchez...
Meio campo...bem mais composto com qualidade agora...nas alas falta gente com mais consistência...Galeno e Pepê partem a frente mas nenhum dos dois me enche as medidas... Francisco e Gonçalo podem e devem chegar se a frente...o Gonçalo tem técnica ao nível dos melhores, Carlos Alberto, Kelvin etc
Avançados...acho que falta um mais posicional e possante mas no geral estamos bem...taremi, Toni, Evanilson (sem lesões) e Navarro...
É preciso formar uma equipa e por a máquina a funcionar...
Não acho está uma super equipa mas se me dissessem no início da época que iríamos ter esta qualidade a entrar, não acreditava. Nem podia, pois a equipa era manifestamente fraca.