Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Anda tudo muito confuso e sem certezas quanto a vários dossiers.
Não é estranho, já que a comunicação é o que é...

Importava, uma entrevista ou conferência do nosso Presidente, de preferência alargada a outros membros da direcção ou equipa técnica, em que todos os assuntos dos últimos tempos fossem comentados e esclarecidos.
Mesmo que com umas mentirinhas à mistura, como é da praxe em tudo que bota faladura na praça pública...

• Haha
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com tanta merda atirada para a ventoinha nem sei como não apareceu nenhum paspalho a pedir a cabeça do Otávio por este ter sido deselegante com os rivais ao proferir a frase "Chora bebé".
O Otávio era provocador e só se mandava para o chão também...

Daqui a uns mesitos o Varela vai estar nos rodapés da cmtv como caceteiro
É aguardar; com os muito bons é assim

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Eu sou dos maiores críticos desta sad e presidente basta ver os meus comentários só não admito é que um treinador mande no clube que eu saiba o clube é dos sócios nunca se véu antes do Sérgio sair jogadores a sair a custo zero isto a 20 anos atrás com o actual presidente se o treinador não estivesse bem ia para a rua o Sérgio que ponha mas é a equipe a jogar futebol o nosso futebol mais parece da distrital este ano não tem desculpa se não ganhar o campeonato é a sad que tem culpa de ele não querer um defesa esquerdo? É a sad que tem culpa de ele não querer o Moutinho? É a sad que tem culpa de ele querer o seu filhinho de volta? É a sad que tem culpa deste péssimo futebol? É a sad que tem culpa da teimosia dele? Sejamos coerentes.
A SAD tem culpa em mantê-lo bem como dar todos os poderes a um “falhado” que se esconde atrás dos “macacos”.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,983
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).
Mas olha que não têm sido muito competentes nestes últimos jogos. A equipa, simplesmente, não está a funcionar. E isso é da única responsabilidade do treinador e da equipa técnica.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
eu discordo do conteúdo da opinião, e não teria escrito aquilo num grupo privado a não ser que fosse mesmo mesmo privado. Se foi num grupo de “amigos” ele tem de rever as amizades dele.
Foi no mínimo incauto, a não ser que ele , por um qualquer motivo que me escapa, quisesse que ela fosse tornada pública
Concordo. Se é opinião privada, assim se deveria ter mantido. O que é dito e pensado na esfera privada, mesmo na do Papa, nada tenho a retorquir. Visto que se tornou pública, acho que a imagem dele ficou tocada, principalmente pelos termos e brejeirice utilizada. Não necessariamente o conteúdo, mas pela forma que foi exposto.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Não sei se isto do Rui Moreira á verdade mas se for só tiro a seguinte conclusão:

1. Perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
2. O tom barrasco com que escreve aquilo tira-lhe qualquer capacidade moral para criticar o SC.
3. A ser verdade (que ainda desconfio) quer romper com a SAD e candidatar-se já em 2024.

Insisto que se isto for verdade, jamais terá o meu voto numa eventual candidatura porque isto não são maneiras de tratar os assuntos para quem pretende ocupar o lugar de Presidente.
Se puxares umas páginas atrás, vês um print d'O Jogo com declarações dele a afirmar.

• Like
Reações: Inkubillas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Mas olha que não têm sido muito competentes nestes últimos jogos. A equipa, simplesmente, não está a funcionar. E isso é da única responsabilidade do treinador e da equipa técnica.
Não está numa fase boa é verdade. A pré época foi um caos, tb por alguma culpa dele. Mas ninguém é infalível, e é o único que demonstrou alguma competência nos últimos anos e o que mais lutou por nós também. Ao lado do que o Sérgio tem feito a opinião do Rui Moreira vale um caixote de lixo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@Ruben1893 @Feraz ..... Malta eu não sou ingrato ao que o SC já fez pelo Clube. Chegou a ser a nossa tabua de salvação. Agora respondam-me sinceramente : Quantos de nós não previram o que se passaria no jogo com o Arouca ? Não sei vós, mas muitos no fórum, mal viram o 11 disseram imediatamente que não ganharíamos o jogo.....para mim estava na cara
Eu já escrevi sobre o jogo do Arouca. E disse exatamente o que pensava sobre a utilização e a não utilização de alguns jogadores. Para mim é evidente que o 11 deveria ter sido outro. Mas isso não apaga o facto de uma vez mais, dos reforços com potencial para serem titulares (Nico, Varela e Jaime), apenas 1 ter participado (e apenas na parte final) na pré época. Isto não acontece com os nossos rivais. E isso paga se.

• Like
Reações: salman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todos tem direito à sua opinião, como é lógico

Mas ha coisas que são factuais e não podem ser alteradas apenas porque cada um acha que pode reescrever a história

Podem dizer que nao gostam do Sergio, que nao é bonito, que nao é simpático, que a equipa nao joga como gostariam, etc, etc, etc

Agora dizer que nao é competente, que é um falhado com tudo o que ja ganhou no Porto, ainda para mais com a situação financeira e directiva num caos?

isso nao é opinião, isso é ser MENTIROSO pela simples razão de que é MENTIRA.

E é mentira porque um falhado e um incompetente nao ganhavam os titulos que o Sergio ja ganhou.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
No lugar do Sérgio, fazia as malas e vinha me embora. Ja se percebeu que será usado pelos putativos candidatos às eleições do próximo ano. E eu não aceitava isso, até pq as eleições n são de quem quer o Sérgio vs quem não quer

• Like
Reações: Hugo Marques

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não estás a ser justo nesta parte..
E de quem foi a culpa que os reforços tenham demorado uma eternidade a chegar? Quem vendeu o melhor jogador do campeonato sem ter preparado essa saída antecipadamente?
De mais uma época completamente falhada em termos de reforço do plantel? De termos um clube completamente falido? Também será do Sérgio?

Ps: Isto não quer dizer que o Sérgio também não tenha estado bem.. Que não tem estado.. Mas fazer dele o único culpado, ou um falhado como este atrasado o classificou não é honesto..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
nenhum clube sairia beneficiado por numa situação já de si complicada, adicionar mais um factor de perturbação. Agora é cerrar os dentes e aguentar. Tomar decisões drasticas agora era suicidario.
Cerrar dentes e aguentar é a sina do futebol nos últimos 6 anos, teve aspetos positivos mas está esgotado e espremido. Já chega o FCPorto precisa de mais, foi diferente no passado e será diferente no futuro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No lugar do Sérgio, fazia as malas e vinha me embora. Ja se percebeu que será usado pelos putativos candidatos às eleições do próximo ano. E eu não aceitava isso, até pq as eleições n são de quem quer o Sérgio vs quem não quer
Eu apoio essa decisão. É a melhor e o momento é o certo. Mas penso que o problema é uma questão de dinheiro! SC não são dessa maneira.

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,320
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois assim me parece. O Rui Moreira quando é confrontado com as suas declarações tinha dois caminhos. Dizer que aquilo foi uma conversa privada e que não tem mais nada a acrescentar ao assunto ou assumir orgulhosamente as declarações e acrescentar ainda mais alguns pontos ao seu raciocínio.
Estranhamente, porque é membro de um órgão de um clube e presidente da câmara da cidade, decidiu-se pela segunda opção. Algum dia perceberemos o porquê.
Isto é o espelho da divisão que está a acontecer no nosso clube. Há claramente uma divisão entre defensores da SAD e Defensores do Treinador.
O clube está partido... se já era dificil lutar dentro de campo com tanto padre e mau futebol, com este ambiente tóxico no clube então...

Temos toda CS a rir, a criar falsas narrativas, a bater no clube de cima a baixo e.... o Presidente? Figura máxima e simbolo do clube não vem a praça defender o clube? O Vitor Baía só serve para ver os sorteios de luxo da Champions?

Estamos completamente atirados a alto mar e sem capitão da embarcação.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não estás a ser justo nesta parte..
E de quem foi a culpa que os reforços tenham demorado uma eternidade a chegar? Quem vendeu o melhor jogador do campeonato sem ter preparado essa saída antecipadamente?
De mais uma época completamente falhada em termos de reforço do plantel? De termos um clube completamente falido? Também será do Sérgio?

Ps: Isto não quer dizer que o Sérgio também não tenha estado bem.. Que não tem estado.. Mas fazer dele o único culpado, ou um falhado como este atrasado o classificou não é honesto..
Mas quem é que insiste em jogadores que estão a render ZERO ?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Saliente se até agora o BOM SENSO das Declarações de JOSE FERNANDO RIO.

E nao se limita a "falar" MARCA PRESENÇA NAS ELEIÇOES.