Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se o Treinador tem demasiado poder a culpa é so e exclusivamente da direcção.

Parecem os americanos a dizer que o Trump vai mudar tudo para melhor, mas que nao o deixam. Para mim isso significa ser fraco.

Uma liderança forte nao tem de baixar a cabeça a ninguém, mas no forum parece que o SC é um Terminator e que coitadinhos dos senhores na liderança, eles bem tem tentam o melhor, coitadinhos nao os deixam.... coitadinhos!!!
Isso é mais que óbvio acho eu. A direção é o maior mal neste momento. Não é o único mas é certamente o maior.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Querias que a SAD e o treinador estivessem de costas voltadas? Em que mundo vives?
Nem 8 nem 80.
É por fazerem as vontadinhas todas ao treinador que depois temos estas novelas como a do Chico e Moutinho
Como a das saídas a custo zero…

Nunca vi um treinador no nosso clube com tanto poder em tudo.

Ele não é superior é um trabalhador, tem pessoas acima dele. Que deviam de mandar mais que ele.

Por isso é que tanto sad como treinador tem de sair, nao são maiores que o Porto.

Se for campeão é outra história (o treinador).
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpado de quê?

O FC Porto nos 4 anos antes de Sérgio Conceição ganhou 0 títulos em 4 anos, 0 títulos e troféus, não são apenas 0 campeonatos. Depois do Sérgio Conceição ganhou 3 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças e 1 Taça da Liga.

Cometeu erros? É claro que cometeu, só que o contexto já não é o mesmo do contexto do penta e do tetra. No contexto atual, ninguém vai ganhar 100% dos campeonatos e é uma estupidez exigirmos isso a qualquer treinador. Fosse ele qual fosse.
Ora bem, EEE AAAA DESCULPAAAA ESCOLHIDAAAA ÉÉÉÉÉÉ


ÉÉÉÉ


NÓS 4 ANOS ANTERIORES NÃO GANHASTE NADA


BOAAAAAAA
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,978
1,663
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tanto optimismo!
Tanta gente a enaltecer a qualidade do plantel e convencida de que temos um ataque fortíssimo!
Fico contente, começo a achar que sou que estou a ser pessimista.

Para mim, neste momento temos apenas 1 jogador de classe mundial (Diogo), outro que acredito possa lá chegar (Varela), 2 de elevado nível (Pêpe e Taremi - este prestes a poder assinar contrato com quem quiser) e 4 projetos com potencial (Nico, Ivan, Namaso e Borges).

De resto, temos: jogadores intermitentes (Galeno, Grujic); peças de porcelana (Evanilson, João Mário, Veron); jogadores úteis e voluntariosos (Fábio, Toni, Eustáquio, Ramos); jogadores ultra veteranos (Pepe e Marcano); incógnitas quase totais (Navarro, Sanchez); o jogador mistério (Carmo); ou simplesmente pessoal para fazer número (Zaidu, Wendell, Baró, Franco, Portugal). Do Xico nem me pronuncio...

Depois, ainda julgo que temos um plantel demasiado extenso e desiquilibrado.

Espero que as promessas se afirmem, as lesões não compliquem e que os optimistas estejam certos!
 
  • Love
Reações: Anarkika

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Tanto optimismo!
Tanta gente a enaltecer a qualidade do plantel e convencida de que temos um ataque fortíssimo!
Fico contente, começo a achar que sou que estou a ser pessimista.

Para mim, neste momento temos apenas 1 jogador de classe mundial (Diogo), outro que acredito possa lá chegar (Varela), 2 de elevado nível (Pêpe e Taremi - este prestes a poder assinar contrato com quem quiser) e 4 projetos com potencial (Nico, Ivan, Namaso e Borges).

De resto, temos: jogadores intermitentes (Galeno, Grujic); peças de porcelana (Evanilson, João Mário, Veron); jogadores úteis e voluntariosos (Fábio, Toni, Eustáquio, Ramos); jogadores ultra veteranos (Pepe e Marcano); incógnitas quase totais (Navarro, Sanchez); o jogador mistério (Carmo); ou simplesmente pessoal para fazer número (Zaidu, Wendell, Baró, Franco, Portugal). Do Xico nem me pronuncio...

Depois, ainda julgo que temos um plantel demasiado extenso e desiquilibrado.

Espero que as promessas se afirmem, as lesões não compliquem e que os optimistas estejam certos!
Só por curiosidade, visto que este plantel com a quantidade de soluções que apresenta é motivo para tanto pessimismo, ou falta de optimismo como se quiser ver, gostaria de ver/ler a mesma análise face aos plantéis da concorrência interna, nomeadamente da segunda circular..vou deixar o Braga de fora disto (se calhar também sou demasiado optimista ao faze-lo).

Só para perceber a visão geral da coisa.

E digo isto quando até concordo com grande parte da categorização que fazes dos jogadores, o que, se percebi bem, discordo é depois na conclusão final..porque isto é, como sempre foi, o FCP, não somos o City ou o Real para ter um onze recheado de jogadores de classe mundial/projectos de grande jogadores.

Mas voltando ao ponto, para perceber melhor a tua visão precisava de ler a análise que fazes ao plantel dos outros dois candidatos ao título para perceber, ao final do dia, se havia mais motivos para se ser pessimista ou optimista (sendo que um dos factores que mais pesaria na decisão final, seria a qualidade dos treinadores), o nosso é constantemente categorizado como "um dos melhores do mundo" e estando bastante a frente dos concorrentes internos.. só isso devia dar logo uma (grande) vantagem quando na dúvida entre o tal pessimismo/optimismo.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
Voces tem sempre de encontrar algo que consiga desculpar o treinador.

A SAD e o treinador estão de mãos dadas… ambas são problemas neste momento.
A SAD já o é a mais tempo
Sim, mas concordaras q com esta SAD e sem este treinador estivemos 4-5 anos em modus horribilis, sem ganhar nada.

Com o Sergio Vitinha, Luiz Diaz ganhavamos a jogar bem. Ultimamente n jogamos um crl mas continuamos a ganhar titulos. E isso conta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Vai ter muito trabalho a gerir a quantidade de opções do plantel. É algo que me preocupa porque são claramente opções a mais do meio campo para a frente e vai haver gente a jogar muito menos do que aquilo que espera. Vamos ver como se vai resolver isso. Para já temos 2 jogadores de fora nesses sectores (Eva e Veron) mas quando voltarem passa a ser muita gente.

imaginemos que jogador, por exemplo, com Pepê e Jaime + Taremi e Evanilson
Fica a sobrar Galeno, Veron, Chico, Gonçalo + Namaso, Martinez e Navarro.
Esta gente não pode ir toda para o banco…
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Toda a gratidão pelos 6 anos de sergismo e pelos 40 anos de pintismo.
Neste momento, o pintismo faz parte do problema e o sergismo também.
O nepotismo que vem de cima - 75 mil por mês para o Carraça mas só recebe 25 mil, imaginem para quem vai o resto (e agora foi tudo de uma só vez) estende-se aos de.bsixo - Francisco Conceição ganhava 50 mill e regressa a ganhar quase 3 milhões..
De mim. não levam um tostão.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Perante todas estas polémicas, já pensaram que não é apenas o treinador SC que leva dinheiro para casa do FCPorto. Nos últimos animarem tudo igualmente os filhos no plantel do FCPorto.

Seria interessante somar todas estas parcelas, custos suportados pelo FCPorto, bem como dinheiros da transferência que tenham recebido e do empréstimo que agora se concretizou.

No meio disto tudo devem existir muitas empresas envolvidas.

Estas negociatas entre famílias parece que fizeram escola no FCPorto. Todos assobiam para o lado? Ninguém fiscaliza estes processos?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,208
68,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Querias que a SAD e o treinador estivessem de costas voltadas? Em que mundo vives?
Uma coisa é uma relação cordial e profissional com o teu patrão... outra é andares na cama com ele e depois mandares recadinhos pelos teus amigos dos jornais a dizer que ele é uma merda na cama.

Chama-me conservador, mas eu acho sempre que deve haver uma distância de segurança entre treinador e presidente, para preservar a higiene do clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,791
191,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando JNPC ganhar as eleições de 2024, renovar com o Sérgio vai ser a primeira medida...
E de qualquer outro presidente

Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
E de qualquer outro presidente

Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós
De qualquer outro como assim/porquê ?

Outro candidato que ganhe as eleições, caso não seja PdC, tem que obrigatoriamente renovar com o SC ?

Não pode ter outro projecto/outro treinador que se adeque a outro projecto desportivo ?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,791
191,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De qualquer outro como assim/porquê ?

Outro candidato que ganhe as eleições, caso não seja PdC, tem que obrigatoriamente renovar com o SC ?

Não pode ter outro projecto/outro treinador que se adeque a outro projecto desportivo ?
Pode, eles é que mandam, e sendo presidente, têm as chaves do carro e conduzem para onde quiserem

Mas acho que a probabilidade de quererem continuar com o Sérgio é considerável
Até numa perspetiva de suavizar uma mudança de presidência que não será fácil
E o Sérgio garante competitividade, mesmo em tempos conturbados
 
  • Like
Reações: Vlk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
De qualquer outro como assim/porquê ?

Outro candidato que ganhe as eleições, caso não seja PdC, tem que obrigatoriamente renovar com o SC ?

Não pode ter outro projecto/outro treinador que se adeque a outro projecto desportivo ?
Se PDC ganha as eleições o Sérgio renova no dia a seguir. Se perde o Sérgio vai embora. Acredito que seja assim.

Aliás, a homenagem só da a entender isso da parte do treinador.

E também ele sabe bem que com outro presidente se calhar não fazia metade do que faz, porque neste momento deixam no fazer o que quer no clube
 
  • Like
Reações: Villas
R

Rm95

Guest
Pode, eles é que mandam, e sendo presidente, têm as chaves do carro e conduzem para onde quiserem

Mas acho que a probabilidade de quererem continuar com o Sérgio é considerável
Até numa perspetiva de suavizar uma mudança de presidência que não será fácil
E o Sérgio garante competitividade, mesmo em tempos conturbados
Mas se o treinador tiver um bom convite do estrangeiro, de uma equipa champions, como um inter por exemplo, dificilmente fica cá, seja que presidente for. Se nao tiver, continua cá.