O Sérgio é um homem imprevisível, este tipo de ataques é uma autêntica roleta russa...
A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todosNo JN:
"Na conversa privada, Rui Moreira diz que o técnico azul e branco “é um falhado e não tem fair-play”, uma afirmação confirmada pelo presidente de câmara, que causou muito impacto junto dos adeptos do F. C. Porto e que o próprio faz questão de explicá-la, saindo em defesa da SAD liderada por Pinto da Costa. “A SAD esteve a ser criticada sobre as contratações do plantel. Aquilo que eu pretendo dizer, e aquilo que tem acontecido, e nunca aconteceu no passado com nenhum treinador, é que quando tudo corre bem os méritos são do Sérgio Conceição e quando tudo corre mal apontam o dedo à SAD."
A mim parece-me uma clara defesa da SAD em detrimento do treinador. (confiando no que está escrito na noticia)
Erros de todos: Treinador, SAD, e Jogadores .... ninguém escapa pelo pingos da chuva, como muitos por aqui o pertentem (e, na minha opinião, precisamente pela ordem que indiquei)Esquecer esta fase assumindo os MUITOS erros próprios e seguir em frente, rumo a mais um campeonato!
Vamos!
Importante que se foquem nisso . Melhorar muito o que jogamos e partir para a conquista do campeonatoEsquecer esta fase assumindo os MUITOS erros próprios e seguir em frente, rumo a mais um campeonato!
Vamos!
O forista que citei escreveu que o RM não estava a defender a SAD, foi sobre isso o meu post. Não me arrastes para essas guerras de portistas lúcidos e menos lúcidos.A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todos
A minha duvida é se há "AMBIENTE" para se continuar a produzir trabalho positivo, com o que se foi observando nos últimos anos e particularmente nos últimos meses.Aquilo que espero no final da época é que as pessoas sejam coerentes.
Significa que a época for de sucesso dar os parabéns ao treinador e a época for de insucesso apontar esse mesmo treinador como responsável.
Acho que é assim que funciona em qualquer clube.
Mas acho que se a época for de insucesso o trabalho do treinador vai passar pelos pingos da chuva e portanto eu ao esperar coerência tenho de esperar sentado.
Isso não sei. Mas sei que ele já sabia com o que contar e teve a oportunidade de sair.A minha duvida é se há "AMBIENTE" para se continuar a produzir trabalho positivo, com o que se foi observando nos últimos anos e particularmente nos últimos meses.
Para sair com contrato tinha que pagar ao Clube.Isso não sei. Mas sei que ele já sabia com o que contar e teve a oportunidade de sair.
Não. Teve uma oferta da Arábia.Para sair com contrato tinha que pagar ao Clube.
Isso teria adiantado zero se a equipa não tivesse feito 80 e muitos pontos.A divulgação/trabalho do FJM/queimar a sua imagem/nunca mais arranjar trabalho na área neste país, não foi essencial naquele ano ?
Ta certo.
Se a equipa não tivesse sido competente teria adiantado de muito pouco a divulgação dos emails. A divulgação de emails serviu para mostrar ao público que existia um polvo (algo que já sabíamos). Mas quantos árbitros foram afastado das funções? Quantos foram acusados judicialmente? O Benfica foi condenado desportiva, judicial ou financeiramente? Mudou alguma coisa relativamente à percepção da comunicação social? Não sei se te apercebeste, mas nós continuamos a ser os "bandidos" da história.Coitados dos que se sacrificaram pelo clube...
Gosta bem da Família para ir para Arabia e nem sei se o Clube o libertava .Não. Teve uma oferta da Arábia.
Desde q a direção c*gou para o clube e para o futebol. Já havia Vieira e fomos tricampeões.O esquema revelado nos mails vinha desde quando?
"Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto".Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Pergunto eu que não percebo nada isto: será que alguém quer que o SC saia pelo próprio pé, já que não há guito para o mandar embora?Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
A partir daqui não tem uma migalha de compreensão da minha parte, falou o que falou agora era remeter-se ao silencio em vez de continuar a por sal na ferida.
Até porque tem uma frase que é completamente assassina "Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."
Esta frase sim, ao contrario das outras que o SC deve estar a cagar-se para elas, é gravíssima. O que é que ganha em vir revelar isso ?