Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Independentemente do SC ter os seus múltiplos erros , birras e comportamentos que lesam o clube, é atacado por fora constantemente, é atacado por alguém de dentro e nem uma voz da $AD se levantou para defender o treinador.

Nem um, um treinador que se auto amordaça é sujeito a ataques de todos os quadrantes e não tem a solidariedade de ninguém da estrutura.

Mais uma prova da desunião reinante e que o clube está a se posicionar para as eleições que se avizinham.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).
O Rui Moreira fez so
O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).
O Rui Moreira foi só ridículo mas quem é ele para chamar falhado e incompetente ao Sérgio. Que conhecimento tem ele futebolístico para dizer isso? E da maneira como o fez nem um lampião no tasco faria pior. Ele que mostre as declarações do Francisco a falar mal do clube. Mas qual convera privada mas alguém acredita que ele não sabia que se ia saber e que tinha interesse em que fosse divulgado. Não quero alongar me muito apenas dizer que o Rui Moreira foi muito reles. Tem direito a opinião dele como nós todos temos mas desta forma? Ele que vá passear e trate da cidade do Porto.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda não me tinha pronunciado sobre as declarações do RM porque queria primeiro saber se tinham vindo mesmo dele ou não, mas parece que foi mesmo ele.

Tendo em conta que além de ser presidente da câmara, também faz parte do conselho directivo do clube (mal a meu ver, sou completamente contra uma pessoa que ocupa um cargo político estar ao mesmo tempo ligada oficialmente a um clube), é surreal ele dizer o que disse. Aliás, acho que além de um pedido de desculpas público devia apresentar a demissão do cargo que ocupa no clube, mas duvido muito que aconteça.

Como se já não bastassem todas as polémicas recentes, ainda tinha de vir este atirar mais gasolina para a fogueira. Enfim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O que me preocupa é que a SAD do F. C. Porto não merece isto. Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."

Esta é digna do Fernando Rocha pá
Vejam lá se os gajos dos apanhados não andam com cams secretas nas nossas casas para ver as nossas reações a declarações tão hilariantes

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Parece-me que o RM está/continua demarcado da SAD. O que fala das reuniões do conselho superior vai nesse sentido.

Parece, também, é que está farto desta inimputabilidade do SC. Aliás, já tinha dado sinais disso anteriormente.
Concordo!
O RM está na sua agenda, sem querer cortes com o passado e mudando, gradualmente, o status quo!
Na minha opinião, era/é a forma mais indolor de corrigir erros passados!

Parece-me que, mais uma vez, deixou o adepto, emocional, pouco racional, descontente e com ódios de estimação (SC, para ele, Artur Jorge, Ivic, CAS, FS, etc. ou Zaidu, Mariano, Semedo…para tantos…), comandar a sua voz e dar um enorme tiro no pé… a partir daí, arrogante como é, não podia inflectir… seguiu em frente…

• Like
Reações: hawkeyes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,068
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Rui Moreira devia ter mais tino? Sem dúvida.
O SC e um treinador falhado? Claro que não .
Esta idolatria toda pelo SC traz algum benefício? Claro que não. Já devíamos ter aprendido que idolatrias resultam em desastre.

Posto isto toca a trabalhar e começar a apresentar um futebol que se apresente pois tem armas para isso.

Ainda vamos mais do que a tempo.

Também seria bom que se conseguisse aguentar sem ser expulso. Se consegue na Champions…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso que me arrepia e me deixa em sobressalto... é a idolatria desmedida e meia IURD que existe em alguns adeptos.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.

É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.

É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante
Explica-me…
1. se ele está a marcar a agenda para daqui a 4 anos, que benefícios retirará ele de chamar “falhado” a um treinador com 3 títulos de campeão?
Mesmo que tudo corra miseravelmente, daqui a 4 anos, passar-se-ão 5 épocas…
Nessa altura, depois de épocas miseráveis, suspeito que nenhum candidato do status quo vencerá…

2. se ele está a marcar a agenda para daqui a uns meses e partindo do princípio que ele é o candidato do status quo, que benefícios é que retira desta intervenção? Hoje, o meu senso comum diz-me que, mesmo quem critica o SC (e há o que criticar…), está longe de se rever num comentário tão violento como o do RM…

No meio disto, para mim, ou ele quer ser o candidato da terra queimada, em que começa pelo treinador e a seguir se virará para a administração, ou deu um valente tiro no pé ou, simplesmente, não quer saber e disse o que pensa sem táctica futura…

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Hegemónico porquê?

Continua a subestimar-se o efeito da divulgação dos mails...

O resto é tudo o resto. Os resultados desportivos, a política de plantel, as implicações financeiras, o comportamento, etc, etc. Tudo o que é positivo deve ser enaltecido, assim como o negativo pode ser criticado. Não devem haver tabus, nem visões seletivas.
Nota prévia… para mim, hegemónica é uma equipa que ganha campeonatos consecutivos… uma equipa que ganha muitas taças consecutivas não é hegemónica… é competitiva… todas as equipas trocam as taças pelo campeonato… e, depois, fazem-se estás contabilidade absurdas em que uma taça da liga vale o mesmo que uma Liga dos Campeões…

Eu concordo com a tua visão sobre o SC, mas a administração tem responsabilidade na latitude que lhe permite… ele pode exigir quem quiser, mas a administração tem de saber dizer “não”… e o facto de estar refém dele, por exemplo, nas implicações financeiras do plantel, é responsabilidade da administração que elegemos e não dele, que é um profissional que o clube contratou… no resto, nada tenho a acrescentar…

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou
O sérgio não é eterno nem afilhado do Pinto, o clube tem de melhorar com outro treinador que nos apresente bom futebol e não jogos mediocres e tudo muito espremido e esgalhado...

Aliás até axo ke vai fazer bem ao clube, lufada de ar fresco e começar a pôr gente competente INTERNAMENTE!
SÓ CORRUPTOS COM O PINTO...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Amém.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
O sérgio não é eterno nem afilhado do Pinto, o clube tem de melhorar com outro treinador que nos apresente bom futebol e não jogos mediocres e tudo muito espremido e esgalhado...

Aliás até axo ke vai fazer bem ao clube, lufada de ar fresco e começar a pôr gente competente INTERNAMENTE!
SÓ CORRUPTOS COM O PINTO...
Já se esqueceram dos anos dourados do NES, Peseiro, Lopeteguis em que até havia dinheiro?

Vamos ser honestos - o Porto é clube pior gerido dos 4 grandes. Mas de longe.

• Love
Reações: Miguelfcp80

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Sérgio, tem paciência!

Faz o teu trabalho e, POR FAVOR, controla a tampa quando voltares ao banco em dias de jogo!!!

Respira fundo, Homem, cerra os dentes!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,140
4,020
39
Porto, Portugal
Já se esqueceram dos anos dourados do NES, Peseiro, Lopeteguis em que até havia dinheiro?

Vamos ser honestos - o Porto é clube pior gerido dos 4 grandes. Mas de longe.
Os anos espectaculares que nem uma final de taça cheiramos e vimos o slb tetra campeao
depois houve um gajo que com meia duzia de emprestados e o vaná foi campeao, porque a fantastica SAD deixou-nos cair no fair play financeiro mas nao se demitiu (nao teve vergonha). e mesmo após este feito nao houve candidatos a chegarem-se a frente
pareceme fantastico identificar o treinador como o culpado do estado actual das coisas
o maior falhanço do treinador foi com o krasnodar

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É isso que me arrepia e me deixa em sobressalto... é a idolatria desmedida e meia IURD que existe em alguns adeptos.
Isso já está mais que visto que vai continuar.

Neste momento temos 3 idolatrias, nenhuma delas faz algum sentido.

AVB, SC e PDC.

Todos eles idolatrados e vistos como último messias por determinados adeptos.

Isso não leva a lado nenhum, mas continuará a haver infelizmente