Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Percebo a lógica de ter votado PdC, face à fraca concorrência.
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...
E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?

Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?

Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?

Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
Afinal, apesar do todo pântano o clube nao está assim tal mal.
 
  • Like
Reações: Folace
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A não contratação de um lateral esquerdo impossibilita qualquer tipo de consideração que o mercado tenha sido positivo. Era uma prioridade óbvia que devia ter sido tomada em conta.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Isso é daquelas coisas bonitas de dizer mas que fazem muito pouco sentido..
O porto foi a melhor equipa deste mandato (resultados desportivos).. achar que nao é possível fazer pior..
O sporting acabou de ficar em quarto.

Eu disse que o clube acabava?Se o avb se candidatar 100% AVB.. ate o Koehler era caoz de comer.. agora o Lobo e o Rio.. que é que fizeram de relevante na vida e/ou desporto que os qualifiquem?
 
  • Like
Reações: Alex.88

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
O FC Porto para ser reinventado necessita de uma direcção fiável, com um projecto credível, inovador, diferenciado e uma equipa competente, bem como disposta a trabalhar em prol do FC Porto e não a viver à custa do mesmo.

Depois se puderes ou quiseres dá uma vista de olhos no jornal Sport,dado que o próprio Laporta e um vice-presidente tiveram que dar avales pessoais perante a banca, no intuito do Barcelona receber antecipadamente dinheiro das tais palancas, espero que isso nunca venha a suceder no FC Porto, mas a realidade é o nosso clube já não goza de boa fama na banca portuguesa, como tal é fundamental reequilibrar as finanças e mudar de rumo o quanto antes.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,775
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.
Quem quer que seja que assuma pós JNPC, nada será feito em condições sem uma limpeza no Clube e somente depois se poderá pensar e estruturar o Clube para fazer face aos tempos de hoje.
A limpeza impoe-se com urgência, a mudança devia ser percebida como fundamental para os sócios mas acredito que esteja longe de ser aceite.
O ano 2024 está para breve e desconfio que serao mais 4 anos disto com tendência para pior
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,548
5,844
Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.
Quem quer que seja que assuma pós JNPC, nada será feito em condições sem uma limpeza no Clube e somente depois se poderá pensar e estruturar o Clube para fazer face aos tempos de hoje.
A limpeza impoe-se com urgência, a mudança devia ser percebida como fundamental para os sócios mas acredito que esteja longe de ser aceite.
O ano 2024 está para breve e desconfio que serao mais 4 anos disto com tendência para pior
Os anos que vierem após PdC vão sem tudo menos fácil não importa quem vá. Vai se descobrir muita coisa e desconfio que não é boa. Quem vier vai ter que lidar com isso e não há formas boas de se fazer, há menos más. Muito se vai apontar o dedo a quem vier porque faz diferente do atual, mesmo que seja a pensar no bem estar a médio prazo do clube.

Uma coisa é certa, se o PdC continuar só vai aumentar o buraco financeiro que quem vier a seguir vai ter que tapar
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,775
Os anos que vierem após PdC vão sem tudo menos fácil não importa quem vá. Vai se descobrir muita coisa e desconfio que não é boa. Quem vier vai ter que lidar com isso e não há formas boas de se fazer, há menos más. Muito se vai apontar o dedo a quem vier porque faz diferente do atual, mesmo que seja a pensar no bem estar a médio prazo do clube.

Uma coisa é certa, se o PdC continuar só vai aumentar o buraco financeiro que quem vier a seguir vai ter que tapar
Mais um motivo para antecipar essa realidade e entrar num novo ciclo pos-JNPC, mas....
 
  • Like
Reações: fmorais92

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,602
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Não é bem assim.

Embora estejamos velhos, o nome Pinto da Costa ainda mete algum respeito. Com um Lobo, todas estas brincadeiras de emails, deixariam de serem emails. Seria cara a cara e ninguém ia poder dizer nada.
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon