Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E a melhor: SC é que manda no clube.

Isto num clube que tem administradores como Fernando Gomes ou Adelino Caldeira, e faz negocios com tipos como o Xano ou o Pinho.

Se SC é que manda no clube, ainda bem, porque seria preferivel a toda essa matilha.
É o mauzao do Conceiçao. 😂😂 esse mauzao que manda no clube e está a dar cabo dele! 😂😂
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Isso é facilmente explicável.

Temos um GR com melhor capacidade de passe, quer curto quer longo, que os nossos centrais.

São centrais à moda antiga, não têm capacidade técnica para sair a jogar com "bola limpa". Então despacham-na para a frente. Prefiro isso que tentar colocar passes no meio à toa, como já foi visto demasiadas vezes esta época e só vamos ainda com 4 jogos. Mas isto parece-me ser claramente uma indicação do treinador.

E também não temos, ao dia de hoje, um Vitinha capaz de ir à beira deles pegar no jogo e saltar a primeira linha de pressão do adversário.
Por acaso acho que o Nico é capaz de fazer com competência esse papel. Não sei é se lho pedem.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Ainda ontem estava a jogar mais recuado do que o Eustáquio, penso que por isso mesmo.
Duvido é que seja a melhor posição para ele.
A amostra de ontem não foi famosa. Parece render mais à frente.
O Varela quando entrar na equipa irá para 6, julgo eu, e o Nico, se se mantiver na equipa, pode ser que passe com maior frequência a ter mais influência na organização do nosso jogo no meio de campo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
O que se tem de perceber é que o clube tem uma estratégia e não anda segundo a vontade de quem está de fora.

Decidiram que seria a melhor altura para falar na flash após jogo, até por causa das multas que o clube paga por não comparecer.

Agora nas CI pre e pós, o silêncio e para continuar.
O clube tem uma estratégia!!!!!!!!!!!... muito bom.

Obrigado pela risada que me fizeste dar..

Mas resumindo, ontem achavas que o clube fazia bem em não falar e hoje já achas que faz sentido falar..
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Lamento nunca vi nele nada de especial (um pouco como o Brahimi) ao contrario p.e. de um Diaz.
Nem eu nem nenhum clube, porque saiu daqui para um Sevilha do mais fraco que me lembro e nem la se destacou...
Corona fez boas épocas e bons jogos e se foi para o Sevilha é porque cá se destacou... Foi para o Sevilha, 4º na La Liga, com acesso direto na LC. Não foi para um Sevilha do mais fraco certamente que viste até pq acabou a época tb em 4º lugar. E nos últimos 30 anos, acho que só por 2 vezes chegou ao 3º lugar, melhor posição do Sevilha. Época 2006/07 foi a época de ouro dos sevilhanos mas ficaram no 3º lugar na La Liga.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O clube tem uma estratégia!!!!!!!!!!!... muito bom.

Obrigado pela risada que me fizeste dar..

Mas resumindo, ontem achavas que o clube fazia bem em não falar e hoje já achas que faz sentido falar..
Nao. Continuo a achar bem que o clube não fale. E nas CI pre e pós acho bem que continue a não falar. E também achava bem que não falassem no pós jogo. Mas se eles acham por bem falar, até para não estarem constantemente a levar com multas para dar de mamar aos chulos da liga.. então..


Ainda bem que te fiz dar uma gargalhada. Haja boa disposição. Já eu também me farto de rir com os teus comentários! 😂
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Marcano é o nosso melhor central com a bola e o que mais arrisca também
Mas também erra, como o golo do Farense

De resto, ontem falhou algum comprometedor, como o Pepe?
Sinceramente, não me recordo.

O que não invalida o que disse acima, que o Diogo Costa tem mais qualidade no passe que qualquer central do plantel.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem que mudar a sua abordagem ao jogo,pois este 4-4-2 é demasiado previsível e começa a ser fácil de anular,espero que tenha astúcia para atempadamente perceber tal cenário e procurar vias alternativas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Nao. Continuo a achar bem que o clube não fale. E nas CI pre e pós acho bem que continue a não falar. E também achava bem que não falassem no pós jogo. Mas se eles acham por bem falar, até para não estarem constantemente a levar com multas para dar de mamar aos chulos da liga.. então..


Ainda bem que te fiz dar uma gargalhada. Haja boa disposição. Já eu também me farto de rir com os teus comentários! 😂
Não tenho dúvidas que te deves rir imenso com os meus comentários.

Como a SAD ou PdC se ri quando se diz:
- "parem de comprar Carraças os Samuels"
- "a SAD que corte nas suas remunerações"
- "afastem o filhinho"
- " o Baia não faz nada"
- "o passivo vai nos 500M"

Cada um se ri com o que quer..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho dúvidas que te deves rir imenso com os meus comentários.

Como a SAD ou PdC se ri quando se diz:
- "parem de comprar Carraças os Samuels"
- "a SAD que corte nas suas remunerações"
- "afastem o filhinho"
- " o Baia não faz nada"
- "o passivo vai nos 500M"

Cada um se ri com o que quer..
Olha já eu concordo com esses pontos todos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei que concordas, como partilhaste que votaste na atual Direcção, cujo o presidente é PdC.
Exatamente. fui votar e votei Pinto da Costa.. em vez de Lobos e Rios! Agora vou esperar que se cheguem a frente os verdadeiros candidatos com as suas listas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Passando a frente da parte do bruxo (nesta área há quem diga que se tiveres um scouting que seja competente, é meio caminho andado para isso), há um coisa que te garanto, fazendo de bruxo se quiseres: quando contratas jogadores com 27 ou mais anos (até diria 26 mas pronto) não precisas de bruxo nem de lotaria nenhuma para saber, a partida e definitivamente, que não vais fazer nenhuma grande venda com esse jogador.

Quando contrataram Marchesin e Uribe, por exemplo, para ir a dois casos bem recentes, aposto que ninguém (ou então são ainda mais incompetentes/alucinados do que se pensa) estava a espera de ter lucro/fazer mais valias financeiras com estes dois jogadores..o que acabou por se concretizar.

Portanto quando se põe as coisas nesse ponto de "só se acerta com sorte/se tiverem um bruxo" para mim isso é logo estar a justificar a incompetência que tem vingado a constituição dos plantéis ao longo dos anos; felizmente ultimamente parecem querer inverter o caminho, o que é óptimo até porque a torneira da formação não vai pingar, em quantidade e qualidade,como pingou na última fornada que deu para tapar os buracos.. lá está, quando as contratações foram feitas maioritariamente de jogadores já feitos/que não iriam dar lucro financeiro.
Eu não coloquei nesse ponto tu é que estás a inventar que foi esse o ponto..

O que eu disse foi, para tu teres uma equipa com 6 jogadores até 23/24 anos e venderem 3 por ano precisas de um bruxo, o ponto era esse.

A gestão tem que ser feitas aproveitando as oportunidades que vão surgindo, se tens um Moutinho que custa 400K por ano aproveitas, se tens um Taremi com 28 anos na liga tambem aproveitas...

Quanto tens um jovem Nakajima por 12M por 50% e um Carmo por 20M não aproveitas..

O Marchesin é uma boa compra e foi uma excelente opção, o problema foi não ter sido vendido quando se quis dar a titularidade ao Diogo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já estamos fartos de discutir isto, continuas a tentar levar não sei o quê avante.

Não encontras ninguém a dizer, acho eu, que o onze deve ser constituído por 11 jogadores até aos 23/24 anos, isso seria suicídio.

Agora o onze, isso digo-te e repetirei até a exaustão, deve/devia ter sempre o máximo número possível de jogadores em idade vendável, sejam eles 7 ou 6, para mim o ideal seria nesta franja.

Ninguém é contra contratações de jogadores experientes que vêem constituir a espinha da equipa e dar equilíbrio, agora quando isso passa a ser não excepção mas a regra, temos problemas e depois é o ai ai ai que não tenho jogadores para vender/ajuda Mendes.

Já agora, falar no final é fácil, sim, ao dia de hoje é fácil dizer que o Uribe deu para não sei quantos anos, que Taremi resultou em cheio, etc, mas também podiam ter falhado.. também posso citar os vários jogadores jovens contratados que resultaram desportivamente e ainda deram muito dinheiro.
Isso nunca foi a regra é ridiculo estar a dizer isso, o que aconteceu é que foram jogadores que rendem muito em campo, e nos mais jovens levamos com varios barretes..
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente. fui votar e votei Pinto da Costa.. em vez de Lobos e Rios! Agora vou esperar que se cheguem a frente os verdadeiros candidatos com as suas listas.
Percebo a lógica de ter votado PdC, face à fraca concorrência.
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Percebo a lógica de ter votado PdC, face à fraca concorrência.
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...
Ao dia de hoje não votava Pinto da Costa. Mas também não votaria em nenhum dos outros concorrentes que para já se perfilam. Votaria em branco. Em Rios e Lobos não votava. Em Pinto da Costa também não.