Acho que sim. Acho que tem características para jogar assim.Achas que Ivan Jaime poderá jogar no meio e não numa ala?
Acho que sim. Acho que tem características para jogar assim.Achas que Ivan Jaime poderá jogar no meio e não numa ala?
Nada disso.Sim.
Deve ser corrido do Porto porque aceita homenagens e se dá bem com Pinto da Costa.
A política de "terra queimada" e "crucificação dos cúmplices".
Menos.
Sou íntimo da minha mulher e da minha família.És íntimo de algum elemento da SAD ou da equipa técnica, amigo?
Como é óbvio! Alguma vez o SC ia recusar um jogador da qualidade do Jaime?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
Os adeptos só podem e devem "caír" em cima do SC por uma coisa e uma única coisa, prestação da equipa.Nada disso.
Não tem é que se sujeitar a papéis ridículos em que faz de boneco.
Mas ele é que sabe. Se correr mal que não se venha queixar que os adeptos caíram em cima dele.
Ah, ok, percebido. Então, basicamente, sabes tanto como qualquer um de nós apesar das certezas que tentas mostrar aqui.Sou íntimo da minha mulher e da minha família.
Entre ter estima e dar-se ao papel, vai uma diferença..Aceita, porque tem uma enorme estima por Pinto da Costa.
Claro que podia recusar. Aliás, devia. Trata-se de um grupo de sócios com um objetivo bem conhecido.Os adeptos só podem e devem "caír" em cima do SC por uma coisa e uma única coisa, prestação da equipa.
Tudo o resto é profundamente errado.
Vai ser homenageado por um grupo de sócios, se são ligados ao PdC ou ao Joaquim isso pouco importa, um treinador não ia recusar a homenagem de um grupo de sócios.
Vocês é que têm a cabeça sempre nas eleições.Claro que podia recusar. Aliás, devia. Trata-se de um grupo de sócios com um objetivo bem conhecido.
O treinador não se devia imiscuir nas eleições.
Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.O SC não se presta a nenhum papel porque apoiará sempre a candidatura de JNPC seja contra quem for.
Posso estar errado mas para mim e claro.
Isto.Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.
SC dar-se a esse papel, é uma escolha dele.
Andam nestas pantomimas à lá programa da manhã do Goucha, nestas merdas de cartilha à estado novo."Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa
A Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, liderada por Fernando Cerqueira, vai prestar uma homenagem a Sérgio Conceição no relvado do Estádio do Dragão, amanhã, a partir das 13 horas, com a entrega de uma peça em porcelana elaborada exclusivamente para o treinador."
(In Rascord)
...Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costawww.record.pt
Outra vez arroz!?
Conceição vai ficar caladinho e ser cúmplice da campanha orquestrada!?
Não há um pingo de vergonha e noção da realidade em que o NGC se encontra financeiramente!?
Os 100 anos de idade para presidir não são o limite!
A plotrona do poder tem uma cola bem especial!
Exatamente. Vês como sabes? Eu crio uma narrativa e depois sonho com ela e venho para aqui dizer.Ah, ok, percebido. Então, basicamente, sabes tanto como qualquer um de nós apesar das certezas que tentas mostrar aqui.
sete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.Gosto de homenagens e SC merece.
Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.
Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.
SC sabe que se vai prestar a um papel...
Nao percebo cono aceita.
Pessoalmente não me podia estar mais a cagar para a comunicação do FCP com os jornalistas.O pior é que tens "Portistas" aqui no fórum a defender essa mesma tese.
Vai ser homenageado. E depois existem puritanos ignorantes que acham que ele é uma espécie de oásis na estrutura. Tenham vergonha, ultrapassem a fase de negação, deixem de ver o lado positivo da coisa porque o FCPorto está falido financeiramente e desportivamente. A única esperança são os fait divers ente os jogos , porque quando o FCPorto começa a jogar entram todos em desespero e alucinação! Agora até ao silêncio se resguardou, e muitos acham que é o ra do acaso!sete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.