Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,692
12,271
Acredito que quando SC juntar Alan Varela com Nico ali no meio, terá maior equilíbrio na equipa. Agora estamos a falar em 2 reforços que estão a assimilar tudo, ou seja, valores, novos costumes, metodologia de trabalho, espírito de grupo e serem postos à prova.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que uma decisão contrária à vontade dos adeptos (alguns) consegue fazer./.
De milagreiro e pilar único deste clube a dispensável num piscar de olhos.
Faz parte da irracionalidade do adepto de futebol. Sempre foi assim. No entanto, não é por causa dessa decisão contrária à vontade dos adeptos, é mesmo por causa do péssimo e caótico futebol apresentado. Já o ano passado era medíocre e este ano a coisa piorou. O que é explicado até certo ponto pelas duas saídas importantes, Uribe e Otávio, mas falta explicar o resto.

Ainda ontem o VB disse na flash que eles treinam tudo ao mínimo detalhe. Não se vê nada disso em campo. Mas as vitórias disfarçam muita coisa. Oxalá estes milagres Marcano não sejam presentes envenenados.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Uma das coisas que me irrita no nosso modelo de jogo é a quantidade de chutões na frente dos dois centrais e a quantidade de tempo em que existe troca de bolas entre os centrais e o guarda redes. O Otávio também estava constantemente a colocar picadinhas sobre os defesas que me irritavam solenemente. O Otávio foi embora e continuamos a ver essas picadinhas, o que me faz pensar que é algo incentivado pela equipa técnica. Tenho dúvidas que seja a melhor forma de chegarmos ao golo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,692
12,271
Faz parte da irracionalidade do adepto de futebol. Sempre foi assim. No entanto, não é por causa dessa decisão contrária à vontade dos adeptos, é mesmo por causa do péssimo e caótico futebol apresentado. Já o ano passado era medíocre e este ano a coisa piorou. O que é explicado até certo ponto pelas duas saídas importantes, Uribe e Otávio, mas falta explicar o resto.

Ainda ontem o VB disse na flash que eles treinam tudo ao mínimo detalhe. Não se vê nada disso em campo. Mas as vitórias disfarçam muita coisa. Oxalá estes milagres Marcano não sejam presentes envenenados.
O futebol apresentado é irregular e de pouca qualidade. Tem alguns momentos em que aparece uma rasgo de magia, mas esses momentos são mínimos

Agora repara neste exemplo:

Tens um Zaidu que é veloz, mas falha passes atrás de passes e perde acima de 20 bolas na receção.

Depois tens um Wendell que não é jogador para uma época inteira. Desde que se lesionou na Alemanha que a sua disponibilidade fisica regrediu e depois em vez de se proteger, parece que lhe dá surtos de UFC e leva sempre cartão atrás de cartão.

Mesmo assim, sou da opinião de que com 10M, 20M ou 30M de orçamento ( exemplo ) podes procurar jogadores em vários mercados e certamente melhores que Wendell e Zaidu.

Com Alan Varela, Nico e Eustáquio o meio campo fica fortalecido. Eustáquio tem de acalmar na abordagem dos lances, mas é útil. Agora ir lançando mais vezes o Gonçalo Borges, Namasso e Navarro é fundamental para dinamizar todo o esquema da equipa. O Franco é meter o rapaz a 10 e só a 10, pois tem dificuldades em encostar nas laterais.

Isto sou eu na minha visão, pois os treinadores é que sabem. Eu até jogava num 4231 em que a linha de 3 seria Galeno, Ivan Jaime e Pêpê para construir e o ponta de lança Navarro ou Taremi.
 
  • Like
Reações: Gatão1983
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tu no mesmo comentários consegues te contradizer. Dizes que se não for feito nada de compras e vendas que vamos ter uma desilusão. Depois dizes que o treinador é que nos vai colocar em 4 lugar (😂😂😂😂😂) com as suas atitudes?

Decide-te.. e por não termos mais e melhores soluções (compras) ou e pelas atitudes do Sérgio?
Oh @Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.

Mas aqui, como em todas as vilas e aldeias dd Portugal, ha meia dúzia de futriqueiras, que tem sempre razao, sempre com a mesma falta de argumentos contra fsctos concretos.

Primeiro: SC nao era treinador para o Porto porque se dava mal com todos os Presidentes. Era mentira, mas mesmo que nao fosse, com o nosso da se bem e isso é o aue importa.
Depois dava se mal com os jogadores, porque meteu o Danilo no seu lugar. Era mentira, poucos treinadores tem grupos tao unidos como SC e mesmo que fosse verdade so cumpria o seu papel de treinador.
Entretanto nao apostava nos jovens, ao contrario p.e. do Amorim porque o Esteves nao jogava e porque estava a cortar as pernas ao Fabio Vieira...pois...
Tinha vacas sagradas, cavou o buraco financeiro do clube, foi ele que prometeu ao Moutinho que era ele e mais 10, basicamente comem todos os baldinhos de merda que o Record e cia publicam sem qualquer exame critico.
Agora é porque temos 9 pontos mas mais dia menos dia vamos perder pontos. Bem, o regime tem 6 e os calimeros tem 7 + 2 gamados ao casa pia.
Devo me ter esquecido de alguma, sao tantas as merdas.
Ah e conflituoso e esta sempre mal disposto, nao ve o lado positivo da vida. Vou vos dar uma novidade Pedroto Artur Jorge Ivic Mourinho...AVB...todos os nossos treinadores dd sucesso tem essa raiva, em maior ou menor grau. Uns rasgam camisolas do Rui Jorge outros . E é por jsso que tem sucesso.
Caso contrário ficamos com o NES a dar parabens ao regime e a levar porrada do Jonas ou com o Palminhas a demitir se a primeira contrariedade.

Eu quando me engano com treinador jogador o que seja, reconheco. Nao sou burro, porque os burros nao mudam de opiniao.
E acho que todo o Portismo decia ter aprendido isso com o injusticado VP: o que interesaa nao e a nota artistica, é vencer.
Estes gajos levam chapadas da realidade epoca atras de epoca e nao aprendem nada, logo ou sao mesmo burros e gostam de fazer figuras tristes ou tem algum proposito.

Nao sei....qual a tua opinião?
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Oh @Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.
O Corona não era jogador para o Porto?
Fez exibições e golos memoráveis. A inconstância exibicional é típica de um jogador criativo.
para mim era um grandíssimo jogador
 
  • Like
Reações: Bleu

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Corona não era jogador para o Porto?
Fez exibições e golos memoráveis. A inconstância exibicional é típica de um jogador criativo.
para mim era um grandíssimo jogador
Lamento nunca vi nele nada de especial (um pouco como o Brahimi) ao contrario p.e. de um Diaz.
Nem eu nem nenhum clube, porque saiu daqui para um Sevilha do mais fraco que me lembro e nem la se destacou...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E Vitor Bruno lá falou publicamente sobre o jogo.

Custou assim tanto???

Quem andava a defender este silêncio ainda não veio criticar esta intervenção pública?? Obviamente que nao.

Há gente neste forum, que devia pensar pela sua cabeça em vez de andar a pensar com a cabeça dos outros
O que se tem de perceber é que o clube tem uma estratégia e não anda segundo a vontade de quem está de fora.

Decidiram que seria a melhor altura para falar na flash após jogo, até por causa das multas que o clube paga por não comparecer.

Agora nas CI pre e pós, o silêncio e para continuar.
 
  • Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh @Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.

Mas aqui, como em todas as vilas e aldeias dd Portugal, ha meia dúzia de futriqueiras, que tem sempre razao, sempre com a mesma falta de argumentos contra fsctos concretos.

Primeiro: SC nao era treinador para o Porto porque se dava mal com todos os Presidentes. Era mentira, mas mesmo que nao fosse, com o nosso da se bem e isso é o aue importa.
Depois dava se mal com os jogadores, porque meteu o Danilo no seu lugar. Era mentira, poucos treinadores tem grupos tao unidos como SC e mesmo que fosse verdade so cumpria o seu papel de treinador.
Entretanto nao apostava nos jovens, ao contrario p.e. do Amorim porque o Esteves nao jogava e porque estava a cortar as pernas ao Fabio Vieira...pois...
Tinha vacas sagradas, cavou o buraco financeiro do clube, foi ele que prometeu ao Moutinho que era ele e mais 10, basicamente comem todos os baldinhos de merda que o Record e cia publicam sem qualquer exame critico.
Agora é porque temos 9 pontos mas mais dia menos dia vamos perder pontos. Bem, o regime tem 6 e os calimeros tem 7 + 2 gamados ao casa pia.
Devo me ter esquecido de alguma, sao tantas as merdas.
Ah e conflituoso e esta sempre mal disposto, nao ve o lado positivo da vida. Vou vos dar uma novidade Pedroto Artur Jorge Ivic Mourinho...AVB...todos os nossos treinadores dd sucesso tem essa raiva, em maior ou menor grau. Uns rasgam camisolas do Rui Jorge outros . E é por jsso que tem sucesso.
Caso contrário ficamos com o NES a dar parabens ao regime e a levar porrada do Jonas ou com o Palminhas a demitir se a primeira contrariedade.

Eu quando me engano com treinador jogador o que seja, reconheco. Nao sou burro, porque os burros nao mudam de opiniao.
E acho que todo o Portismo decia ter aprendido isso com o injusticado VP: o que interesaa nao e a nota artistica, é vencer.
Estes gajos levam chapadas da realidade epoca atras de epoca e nao aprendem nada, logo ou sao mesmo burros e gostam de fazer figuras tristes ou tem algum proposito.

Nao sei....qual a tua opinião?
A minha opinião é que este post devia ser colocado para todos os burros ou agendas lerem. E por isso vou ter de te dar uns dragões..

Ora pega lá..
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Uma das coisas que me irrita no nosso modelo de jogo é a quantidade de chutões na frente dos dois centrais e a quantidade de tempo em que existe troca de bolas entre os centrais e o guarda redes.
Isso é facilmente explicável.

Temos um GR com melhor capacidade de passe, quer curto quer longo, que os nossos centrais.

São centrais à moda antiga, não têm capacidade técnica para sair a jogar com "bola limpa". Então despacham-na para a frente. Prefiro isso que tentar colocar passes no meio à toa, como já foi visto demasiadas vezes esta época e só vamos ainda com 4 jogos. Mas isto parece-me ser claramente uma indicação do treinador.

E também não temos, ao dia de hoje, um Vitinha capaz de ir à beira deles pegar no jogo e saltar a primeira linha de pressão do adversário.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
193,853
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é facilmente explicável.

Temos um GR com melhor capacidade de passe, quer curto quer longo, que os nossos centrais.

São centrais à moda antiga, não têm capacidade técnica para sair a jogar com "bola limpa". Então despacham-na para a frente. Prefiro isso que tentar colocar passes no meio à toa, como já foi visto demasiadas vezes esta época e só vamos ainda com 4 jogos. Mas isto parece-me ser claramente uma indicação do treinador.

E também não temos, ao dia de hoje, um Vitinha capaz de ir à beira deles pegar no jogo e saltar a primeira linha de pressão do adversário.
O Marcano não é assim tão sapateiro com a bola

O Pepe, normalmente, também não
Mas ontem teve muito mal
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,775
Lamento nunca vi nele nada de especial (um pouco como o Brahimi) ao contrario p.e. de um Diaz.
Nem eu nem nenhum clube, porque saiu daqui para um Sevilha do mais fraco que me lembro e nem la se destacou...
Eram muito inconsequentes.
Nunca fui muito fã desses jogadores.
Ao contrário de um Diaz.
 
  • Like
Reações: Calabote

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Marcano não é assim tão sapateiro com a bola

O Pepe, normalmente, também não
Mas ontem teve muito mal
O Marcano é dos que mais tem falhado passes a querer sair a jogar... Ou então entrega batatas quentes.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha opinião é que este post devia ser colocado para todos os burros ou agendas lerem. E por isso vou ter de te dar uns dragões..

Ora pega lá..
E a melhor: SC é que manda no clube.

Isto num clube que tem administradores como Fernando Gomes ou Adelino Caldeira, e faz negocios com tipos como o Xano ou o Pinho.

Se SC é que manda no clube, ainda bem, porque seria preferivel a toda essa matilha.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
193,853
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcano é dos que mais tem falhado passes a querer sair a jogar... Ou então entrega batatas quentes.
O Marcano é o nosso melhor central com a bola e o que mais arrisca também
Mas também erra, como o golo do Farense

De resto, ontem falhou algum comprometedor, como o Pepe?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Marcano é o nosso melhor central com a bola e o que mais arrisca também
Mas também erra, como o golo do Farense

De resto, ontem falhou algum comprometedor, como o Pepe?
Não acho que seja melhor que o Pepe, mas estão empatados. Isso infelizmente é muito grave porque o Marcano com bola é banalíssimo para uma equipa grande em 2023.