Oh
@Eclipsisboy repara. Eu nunca gostei do Marcano como central, fico feliz por estar errado. Nunca gostei do Nakajima ou Corona, nunca os achei jogadores para o Porto, fico triste por estar certo. Eu tenho uma ideia, depois deixo os mesmos falarem dentro de campo, e analiso os factos.
Mas aqui, como em todas as vilas e aldeias dd Portugal, ha meia dúzia de futriqueiras, que tem sempre razao, sempre com a mesma falta de argumentos contra fsctos concretos.
Primeiro: SC nao era treinador para o Porto porque se dava mal com todos os Presidentes. Era mentira, mas mesmo que nao fosse, com o nosso da se bem e isso é o aue importa.
Depois dava se mal com os jogadores, porque meteu o Danilo no seu lugar. Era mentira, poucos treinadores tem grupos tao unidos como SC e mesmo que fosse verdade so cumpria o seu papel de treinador.
Entretanto nao apostava nos jovens, ao contrario p.e. do Amorim porque o Esteves nao jogava e porque estava a cortar as pernas ao Fabio Vieira...pois...
Tinha vacas sagradas, cavou o buraco financeiro do clube, foi ele que prometeu ao Moutinho que era ele e mais 10, basicamente comem todos os baldinhos de merda que o Record e cia publicam sem qualquer exame critico.
Agora é porque temos 9 pontos mas mais dia menos dia vamos perder pontos. Bem, o regime tem 6 e os calimeros tem 7 + 2 gamados ao casa pia.
Devo me ter esquecido de alguma, sao tantas as merdas.
Ah e conflituoso e esta sempre mal disposto, nao ve o lado positivo da vida. Vou vos dar uma novidade Pedroto Artur Jorge Ivic Mourinho...AVB...todos os nossos treinadores dd sucesso tem essa raiva, em maior ou menor grau. Uns rasgam camisolas do Rui Jorge outros . E é por jsso que tem sucesso.
Caso contrário ficamos com o NES a dar parabens ao regime e a levar porrada do Jonas ou com o Palminhas a demitir se a primeira contrariedade.
Eu quando me engano com treinador jogador o que seja, reconheco. Nao sou burro, porque os burros nao mudam de opiniao.
E acho que todo o Portismo decia ter aprendido isso com o injusticado VP: o que interesaa nao e a nota artistica, é vencer.
Estes gajos levam chapadas da realidade epoca atras de epoca e nao aprendem nada, logo ou sao mesmo burros e gostam de fazer figuras tristes ou tem algum proposito.
Nao sei....qual a tua opinião?