Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Não percebo a crítica sinceramente.

SC como sócio que é, tem toda a legitimidade para apoiar um candidato (peço desculpa mas para escrever isto tenho que ter os olhos abertos senão não consigo, isto para aquela teoria peregrina que defende que ele aceitar participar neste evento patrocinado por Cerqueira e companhia limitada, não tem nada a ver com eleições..sendo que a própria existência do associado Cerqueira, apenas existe como sempre existiu, ligada a PdC, nada mais) e um rumo para o clube, não vejo problema nenhum nisso.

Mais, mostra coerência; é a mesma pessoa que tem a tal relação "de pai para filho" com o Presidente e ainda há pouco tempo defendeu a prestação do mesmo no mercado.

Sinceramente eu ficaria surpreendido era se ele participasse numa homenagem a si próprio, promovida pelo homem da futura campanha eleitoral do AVB (seja ele quem for).. claro que se isso acontecesse, levando a peregrina teoria adiante, isso não teria significado nenhum nem quereria dizer que ele apoiaria AVB.. :unsure:

Portanto nada de novo, nada de surpreendente, same old, same old.

P.S: isto também pode ser visto por outro prisma; não falando ele aos adeptos, nem sequer ao canal do clube, tendo no histórico tomado medidas como já referiram por aí que impedem os adeptos de estarem próximos dos jogadores em épocas especiais/tradição, isto é uma maneira de todos termos o privilégio de ver ao vivo dois ícones do portimo, SC e Cerqueira, diria..e penso não estar a exagerar, duas das muletas mais valiosas do sr. Presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tambem não consigo entender esta homenagem ao SC, não pelo evento em si, mas pelo momento em que a mesma ocorre, isto não faz qualquer sentido nesta altura da época.
O SC aceitar isto nesta altura tambem não me agrada minimamente.
Acho que já é a terceira ou quarta vez que fazem isto com o Sérgio

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Este prêmio é uma piada. Por tudo.
"Comissão de apoio a recandidatura do Pinto da Costa"
Cum crlh. Zero sentido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
O Sérgio como homem inteligente que é só tinha que agradecer o convite ou homenagem ou lá o isso seja e declinar o convite.

Não é o momento, na minha opinião.

É óbvio que se querem colar ao Sérgio pois isso é garantia de votos.
Ficarei muito surpreendido, pela negativa, se ele se prestar ao papel de boneco. É que é isso que seria, nem mais nem menos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tem um mandado de captura internacional emitido após se ter descoberto que é o responsável por ter abatido o avião onde seguia o Prigozhin que supostamente seria um dos investidores que AVB traria com ele para o FC Porto. É mais uma prova de que o Sérgio apoia claramente a recandidatura de Pinto da Costa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,100
Gaia
Não percebo a crítica sinceramente.

SC como sócio que é, tem toda a legitimidade para apoiar um candidato (peço desculpa mas para escrever isto tenho que ter os olhos abertos senão não consigo, isto para aquela teoria peregrina que defende que ele aceitar participar neste evento patrocinado por Cerqueira e companhia limitada, não tem nada a ver com eleições..sendo que a própria existência do associado Cerqueira, apenas existe como sempre existiu, ligada a PdC, nada mais) e um rumo para o clube, não vejo problema nenhum nisso.

Mais, mostra coerência; é a mesma pessoa que tem a tal relação "de pai para filho" com o Presidente e ainda há pouco tempo defendeu a prestação do mesmo no mercado.

Sinceramente eu ficaria surpreendido era se ele participasse numa homenagem a si próprio, promovida pelo homem da futura campanha eleitoral do AVB (seja ele quem for).. claro que se isso acontecesse, levando a peregrina teoria adiante, isso não teria significado nenhum nem quereria dizer que ele apoiaria AVB.. :unsure:

Portanto nada de novo, nada de surpreendente, same old, same old.

P.S: isto também pode ser visto por outro prisma; não falando ele aos adeptos, nem sequer ao canal do clube, tendo no histórico tomado medidas como já referiram por aí que impedem os adeptos de estarem próximos dos jogadores em épocas especiais/tradição, isto é uma maneira de todos termos o privilégio de ver ao vivo dois ícones do portimo, SC e Cerqueira, diria..e penso não estar a exagerar, duas das muletas mais valiosas do sr. Presidente.
-------------------------------------

Colocar esse Fernando Cerqueira ao lado do SC como ícones do portismo só podes estar a gozar.
Parabéns pela ironia fina tão fina como a oportunidade desta homenagem.

• Haha
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,836
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou lentamente a aceitar a feia realidade de que para limpar o clube o treinador que eu muito aprecio tambem tera que ir embora...
"Eu até gosto dele mas..."

Nao façam as pessoas de ceguinhas.
Eu ando aqui com as vistinhas bem abertas e já há muito que as campanhas dos "eleitoralistas" e dos "politiqueiros" do fórum visavam uma colagem do Sérgio Conceição à SAD para justificar um possível futuro saneamento.

No pós PdC se tudo for gerido nas mãos de politiqueiros símbolos portistas vao ser excomungados porque "se davam bem com PDC".

A parte boa é que quem suceder nao vos vai dar tacho espero eu e vai saber conduzir estas coisas de forma diferente e a unir todos os símbolos do Porto.

• Love

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A homenagem que hoje vai decorrer não faz sentido nenhum tanto no timing como no espaço, dado que o estádio do Dragão pertence ao FC Porto, não a Pinto da Costa, nem aos seus representantes e a época está longe de acabar, além disso infelizmente Sérgio Conceição parece não ver que é cada vez uma marioneta nas mãos de Pinto da Costa e companhia.