Alerta Pinóquio.
Alerta alerta alerta
Alerta Pinóquio
Alerta alerta alerta
Alerta Pinóquio
E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?Percebo a lógica de ter votado PdC, face à fraca concorrência.
Eu, se ainda fosse sócio, teria votado num dos outros. Sendo todos fracos, acredito que seria mais fácil derrotar um Rio ou Lobo agora do que PdC...
Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?
Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
Afinal, apesar do todo pântano o clube nao está assim tal mal.E o que acontecia ao clube nos 4 anos com o Lobo ou Rio nao importava?
Eu tambem quero mudar de direção mas quero mudar para um candidato decente. Apesar dos muitos defeitos acho que aqui se assume (erradamente) que qualquer boneco faria melhor...
Para o ano, ou há um Villas Boas ou PdC ganha fácil, outra vez.Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Isso é daquelas coisas bonitas de dizer mas que fazem muito pouco sentido..Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
O homem precisa de mais um mandato para juntar os trocos para a reforma…Para o ano, ou há um Villas Boas ou PdC ganha fácil, outra vez.
E o discurso vai ser este, igual ao de 2019/2020, diga-se.
O FC Porto para ser reinventado necessita de uma direcção fiável, com um projecto credível, inovador, diferenciado e uma equipa competente, bem como disposta a trabalhar em prol do FC Porto e não a viver à custa do mesmo.Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Os anos que vierem após PdC vão sem tudo menos fácil não importa quem vá. Vai se descobrir muita coisa e desconfio que não é boa. Quem vier vai ter que lidar com isso e não há formas boas de se fazer, há menos más. Muito se vai apontar o dedo a quem vier porque faz diferente do atual, mesmo que seja a pensar no bem estar a médio prazo do clube.Não só não fariam pior do que aqueles que la estão (pelos socios), como acredito que outros, caso tivessem essa hipótese, iriam correr com essa corja que lá esta, a depenar e a empobrecer o Clube ano após ano.
Quem quer que seja que assuma pós JNPC, nada será feito em condições sem uma limpeza no Clube e somente depois se poderá pensar e estruturar o Clube para fazer face aos tempos de hoje.
A limpeza impoe-se com urgência, a mudança devia ser percebida como fundamental para os sócios mas acredito que esteja longe de ser aceite.
O ano 2024 está para breve e desconfio que serao mais 4 anos disto com tendência para pior
Mais um motivo para antecipar essa realidade e entrar num novo ciclo pos-JNPC, mas....Os anos que vierem após PdC vão sem tudo menos fácil não importa quem vá. Vai se descobrir muita coisa e desconfio que não é boa. Quem vier vai ter que lidar com isso e não há formas boas de se fazer, há menos más. Muito se vai apontar o dedo a quem vier porque faz diferente do atual, mesmo que seja a pensar no bem estar a médio prazo do clube.
Uma coisa é certa, se o PdC continuar só vai aumentar o buraco financeiro que quem vier a seguir vai ter que tapar
Está em isolamento e devidamento sedado para a SAD concluir as negociações com tranquilidade.Esta semana está nos treinos ou continua a fazer campanha pelo presidente?
Se o Taremi sair, é certinhoPara acalmar o Sérgio ainda vão buscar o Xiquinho...
Não é bem assim.Qualquer um que viesse não ia fazer pior que esta corja. Vocês e o "ai que sem o Jorge Nuno o clube acaba" estão a destruir o clube. Sim, os 68% que votaram nestes bandidos.
Não mete nenhum respeito já, amigo. Em alguns círculos lisboetas é alvo de troça até. Os dois da segunda circular querem que ele fique mais 4 anos. Só para veres...o nome Pinto da Costa ainda mete algum respeito.
Queres imaginar o que seria com o Lobo ou o Rio?Não mete nenhum respeito já, amigo. Em alguns círculos lisboetas é alvo de troça até. Os dois da segunda circular querem que ele fique mais 4 anos. Só para veres...