O Chelsea tem de pagar a cláusula, é a única salvação finaceira que não compromete o êxito desportivo
Fora 2 reposições medonhas de bola também nãoHum? Hoje não vejo o q há a apontar pra já.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito mais decisivo num lance a meio da 2a parte onde cobre a profundidade. Lance de golo claro, o Pepê fez cagada e ele salvou.Decisivo no final
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo.Muito mais decisivo num lance a meio da 2a parte onde cobre a profundidade. Lance de golo claro, o Pepê fez cagada e ele salvou.
É aí que se diferencia.
Exato.Concordo.
Até pq aquele cabeceamento no final tem q ser defendido.
?!! Não vi nada disso. No trabalho que teve esteve bemNo reflexo da equipa toda...intranquilo a jogar sobre brasas
Aquilo que estou a dizer é que mentalmente percebe se que não está bem(ele e mais 3 ou 4).?!! Não vi nada disso. No trabalho que teve esteve bem
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim, em termos de ação defensiva é importante, mas a defesa apesar de não ser nada do outro mundo, não deixou de ser defesa decisiva, até porque é dos últimos lances do jogo.Muito mais decisivo num lance a meio da 2a parte onde cobre a profundidade. Lance de golo claro, o Pepê fez cagada e ele salvou.
É aí que se diferencia.
Com DC de topo quemos e os Laterais que temos...Tão bom tão bom mas deve ter quase uma média de um golo sofrido por jogo
Mais do que intranquilo, parece desconcentrado.No reflexo da equipa toda...intranquilo a jogar sobre brasas