Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.55 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,771
14,603
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,010
5,393
Gosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!

Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.

• Like
Reações: RGalego

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,202
14,054
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.
O Diogo sai por 60 milhões. Basta aparecer a proposta e ele vai.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,771
14,603
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!

Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.
Neste momento depois de tanta movimentação o mercado de GRs esta tipo a Zara na blackfriday às seis da tarde. Tudo mexido e sem os tamanhos pretendidos.

• Like
  • Haha
Reações: tsilva e Wetl

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
Não me acredito que o Bayern pague 70M por um GR, especialmente se der 100M pelo Kane.

4 Abril 2007
2,912
263

Nesse cenário o meu sonho era Marchesín

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,389
799
Neste momento ninguém dá esses montantes pelo DC, a não ser que seja um negócio à lá Felix, por isso prefiro que se mantenha mais um ano cá e corrija as poucas debilidades que ainda tem.

T

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,071
6,650