Este para mim é o miudo que mais garantias dá a nivel de futuro...O Gonçalo Ribeiro sem dúvida,mas não está ainda preparado para a primeira equipa.
Este para mim é o miudo que mais garantias dá a nivel de futuro...O Gonçalo Ribeiro sem dúvida,mas não está ainda preparado para a primeira equipa.
Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
O Diogo sai por 60 milhões. Basta aparecer a proposta e ele vai.Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.
Neste momento depois de tanta movimentação o mercado de GRs esta tipo a Zara na blackfriday às seis da tarde. Tudo mexido e sem os tamanhos pretendidos.Gosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!
Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.
Não me acredito que o Bayern pague 70M por um GR, especialmente se der 100M pelo Kane.A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
Nesse cenário o meu sonho era MarchesínGosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!
Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.
Acho que teria de ser alguém já a pensar a longo prazo e não a curto.Nesse cenário o meu sonho era Marchesín
Assim em cima da hora preferia ter 100% de certeza no GR, um que de as mesmas garantias que o Diogo.Acho que teria de ser alguém já a pensar a longo prazo e não a curto.
Marchesin com 35 anos e parado desde Fevereiro por lesão no tendão de Aquiles.Nesse cenário o meu sonho era Marchesín
O pessoal vive mesmo agarrado ao passado.Marchesin com 35 anos e parado desde Fevereiro por lesão no tendão de Aquiles.
Não, obrigado.
O Franguicio é que é bom segundo certos users. Tão bom que até o querem despachar da RomaO que é isso comparado com o CV do Rui Patrício que consegue mamar 3 patos no Euro 2016 diante da Hungria e das suas conquistas invejáveis na Taça da Liga e na Supertaça ?!
(3457) Goal | Golo Ghazaryan: Marítimo (2)-1 Sporting (Liga 17/18 #34) - YouTube
(3457) Frango do rui patricio - YouTube
(3457) O frango do século - Rui Patrício - YouTube
Foi o visionário do costume que lançou esse nome não foi ?O pessoal vive mesmo agarrado ao passado.
Cada vez parecemos mais o regime dos anos 90/00...
O Rui Patricio fez um bom Europeu e fez uma otima final...O que é isso comparado com o CV do Rui Patrício que consegue mamar 3 patos no Euro 2016 diante da Hungria e das suas conquistas invejáveis na Taça da Liga e na Supertaça ?!
(3457) Goal | Golo Ghazaryan: Marítimo (2)-1 Sporting (Liga 17/18 #34) - YouTube
(3457) Frango do rui patricio - YouTube
(3457) O frango do século - Rui Patrício - YouTube
O Xaninho... agarrra as comissões todas... não falha uma... top...Uma questão para os que têm mais conhecimento e acompanham os nossos escalões de formação não existe nenhum Gr que se possa a vir a afirmar no futuro?