O Cláudio ganhou 3 títulos com defesas iguais ou pioresCom DC de topo quemos e os Laterais que temos...
O Cláudio ganhou 3 títulos com defesas iguais ou pioresCom DC de topo quemos e os Laterais que temos...
Mas foi mal batido hoje?Tão bom tão bom mas deve ter quase uma média de um golo sofrido por jogo
Nem hj e muito raramente é. Da mesma forma que é factual que sofre em quase todos os jogosMas foi mal batido hoje?
Ora porra, com as casas que nós damos na defesa, nem que estivesse na baliza o Neuer deixávamos de sofrer.Nem hj e muito raramente é. Da mesma forma que é factual que sofre em quase todos os jogos
Mas é a mesma defesa que ganhou 3 títulos com o Cláudio na baliza atençãoOra porra, com as casas que nós damos na defesa, nem que estivesse na baliza o Neuer deixávamos de sofrer.
Lool.O Cláudio ganhou 3 títulos com defesas iguais ou piores
O Cláudio ramos tem de amostragem a taça da liga e a taça de Portugal...e pouco mais...Ora porra, com as casas que nós damos na defesa, nem que estivesse na baliza o Neuer deixávamos de sofrer.
E depois? Quem foram as equipas que apanhámos nessa competições?Mas é a mesma defesa que ganhou 3 títulos com o Cláudio na baliza atenção
Intranquilo, desconcentrado...claramente há ali qualquer coisa que está a mexer com a cabeça do Diogo.Mais do que intranquilo, parece desconcentrado.
Reflexo do mercado?...
Eu gosto do Cláudio, é bom guarda redes. Mas cada macaco no seu galho, como se costuma dizer.O Cláudio ramos tem de amostragem a taça da liga e a taça de Portugal...e pouco mais...
acho bem que assim seja na verdade. é excelente jogador e sabemos que tem capacidade para ser consistentemente dos melhores GR que por já cá passaram.Acho curioso que o nível de exigência para com o Diogo seja inversamente proporcional ao tido com a maioria dos outros jogadores do plantel.
Djorde Petrovic. Bem sacado.A última porta na Europa fechou-se para o Diogo. Chelsea acaba de fechar com um GR.
Vai ficar mais 1 ano
E esse mais um ano...duvido que não fique até mais que isso, os tubarões já têm todos redes.A última porta na Europa fechou-se para o Diogo. Chelsea acaba de fechar com um GR.
Vai ficar mais 1 ano