Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.56 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
Defesa no fim que valeu 3 pontos. São estes momentos que definem um guarda redes de um grande clube.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas é a mesma defesa que ganhou 3 títulos com o Cláudio na baliza atenção
E depois? Quem foram as equipas que apanhámos nessa competições?

Na Champions não passámos a fase de grupos muito à custa das exibições do Diogo? No campeonato não fizemos uma pontuação razoável com o Diogo como titular indiscutível?

Sinceramente nem percebo o que é que estás a tentar sugerir. O Cláudio é que devia ser o titular, é isso? lol
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,539
56,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que ultimamente anda um bocado bêbado com a bola nos pés

De resto ao nível que nos habituou
 
  • Like
Reações: otilious

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,010
3,207
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho curioso que o nível de exigência para com o Diogo seja inversamente proporcional ao tido com a maioria dos outros jogadores do plantel.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,686
25,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É normal estar mais intranquilo quando Pepe não joga.
Se pensam que é igual uma defesa comandada pelo Pepe e uma comandada pelo Marcano/Cardoso, esqueçam lá isso.

Mas ontem respondeu presente quando foi realmente importante. Que foi naquele lance a terminar o jogo.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Acho curioso que o nível de exigência para com o Diogo seja inversamente proporcional ao tido com a maioria dos outros jogadores do plantel.
acho bem que assim seja na verdade. é excelente jogador e sabemos que tem capacidade para ser consistentemente dos melhores GR que por já cá passaram.

a falta de exigência com outros jogadores é porque pronto, sabemos que não dá para mais.. mas aí a culpa não é (só) deles, mas de quem os pôs lá a jogar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,148
12,491
A última porta na Europa fechou-se para o Diogo. Chelsea acaba de fechar com um GR.

Vai ficar mais 1 ano
E esse mais um ano...duvido que não fique até mais que isso, os tubarões já têm todos redes.

Valores que a malta espera, só estou a ver o Bayern quando o Neuer não der mais, e mesmo assim o Bayern não é dos clubes que facilmente dava mais de 50 M por um redes..

Valores desses só Real, United, Chelsea, City, Bayern e PSG pagariam..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão