Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
Há putos e putos, cada caso é um caso, alem disso o Gonçalo já tem 22 anos, se aparecesse uma proposta como apareceu para o chermiti é vender..
 
  • Like
Reações: Moreira

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Há jogadores que não enganam. O Vitinha era um deles, estava na cara na altura que 20M era uma péssima venda pelo que poderia render. Tal como o Rúben Neves foi.

O Gonçalo poderia ser sempre o jogador da formação que fica para compor o plantel e ver no que dá mas se aparecer uma proposta acima de 10M é vender.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
Meter Fábio Vieira, Vitinha e Gonçalo Borges no mesmo pacote já por si só é errado.

O Gonçalo a única coisa que mostrou é que é um miúdo com algum talento mas que pensa que é o Nani do Olival…

Se aparecer uma proposta de 15M como a do Chermiti é deixar ir logo
 
  • Like
Reações: Moreira e N.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Só continuo a achar irónico que vêm buscar estes jogadores e não aqueles a que ouço de chamar de "craques"

Os clubes estão cegos

Se aproveitamos a formação do Barcelona, podemos ter outros clubes a aproveitar a nossa formação, acho justo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claro... A nossa formação serve para isto. Tapar buracos financeiros.
Agora vamos buscar jogadores de 40 anos e deixamos sair outros em fim de contrato.

Que gestão.
Comprar passado e vender futuro é sem dúvida arriscado.

E não estão em causa os jogadores.

Refiro me ao princípio pois já temos demasiada veterania no plantel. Um dia vamos querer vender e ....
 
  • Like
Reações: quintero e Bala

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Livrem-se de vender este gajo. Emprestar ainda estou como o outro, embora faça falta para as vagas da formação para a Champions.

Vender em definitivo? Não.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
Só continuo a achar irónico que vêm buscar estes jogadores e não aqueles a que ouço de chamar de "craques"

Os clubes estão cegos

Se aproveitamos a formação do Barcelona, podemos ter outros clubes a aproveitar a nossa formação, acho justo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
A verdade é essa. Acho piada não haver propostas de 15 milhões por craques. Estranho Vitinha e Fábio terem dados mais milhões, e nem darem 10 milhões por um Grujic. Talvez os craques não sejam assim tão craques. Mas não há problema, pro ano temos o Vasco pra vender, porque os craques, ninguém pega.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,707
25,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto é uma eventual venda que divide os adeptos... Uns acham que é de vender, outros acham que o jogador tem potencial para mais...

Então e se fosse, por exemplo, vender o Gonçalo por 15M e resgatar o Chico Conceição pelos 5M que eles nos pagaram há um ano?

Ficava-se na mesma com um ala promissor da formação e algum dinheiro no bolso...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
De facto é uma eventual venda que divide os adeptos... Uns acham que é de vender, outros acham que o jogador tem potencial para mais...

Então e se fosse, por exemplo, vender o Gonçalo por 15M e resgatar o Chico Conceição pelos 5M que eles nos pagaram há um ano?

Ficava-se na mesma com um ala promissor da formação e algum dinheiro no bolso...
Ok claro que é de aceitar, mas nunca vai acontecer. E eu preferia o Francisco.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por partes, acho que ele tem potencial para ser melhor, principalmente na tomada de decisão e na objetividade, a nível técnico tem recursos mais do que suficientes para passar por grande parte dos defesas... Mas depois perde-se sempre com um toque/finta/distração a mais.
A nível táctico tenho gostado muito do que vi nesta pré época, considerável a melhoria a fechar bem os espaços interiores e com zaidu atrás é muito importante.

Não gostaria de o perder, mas também já tive mais fé na sua evolução, assim na junção destas duas premissas uma venda tem que ser acima de 13/15M com objectivos a fazer fé na sua evolução, e ficar com percentagem de passe ordem dos 10%/20% ou mais valias também nessa ordem de 15% ou 20%.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: TennantWho

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto estão-me a dizer que temos um puto novo nos quadros, que é extremamente rápido, tem técnica e peca na decisão e vamos vender ao desbarato?

Vamos vender ao desbarato aqueles que, com uns bons jogos, podem facilmente subir para valores astronómicos, né?

O Benfica, hoje em dia, venderia um Borges que mostra imenso potencial por 15M (que fossem)?

Guardem o miúdo, o Galeno tem que jogar menos tempo porque precisamos dele para uma época inteira minimamente em condições e o Borges pode muito bem fazer mais que 5 ou 10 minutos todos os jogos.

Ficamos a ganhar na parte desportiva e financeira a curto e médio prazo. A curto porque o próximo que deveria ser vendido é o Galeno, e a média porque preparamos o Borges e o Verón para serem os próximos a assumir.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
este rapaz tem um enorme potencial. falta-lhe sabe dosear melhor os momentos entre altruísmo e resolver individualmente.

mas não é uma certeza. 15k parece-me pouco, é subir esses números um pouco mais.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
se os outros vendiam os miudos, que nada tinham mostrado, a 15M...nao devemos aceitar menos do que isso...
 
  • Like
Reações: Moreira