A sair que seja mínimo 20M e ficar com % de mais valias futuras.
Se melhorar a cabecinha também acredito que sim.O potencial deste jogador é enorme. Não acredito o que leio aqui.
Sinceramente começo a pensar que existe muita gente aqui que ainda percebe menos do que eu de futebol mas acham que são o expoente máximo da coisa.
Como se pode falar em 10 ou 20 milhões por este craque em potencia? Ele vai calar muita gente e vai ser vendido por muito mais do que isso.
Só mesmo tu achas isso! O que maioria ve nos jogos é fintinhas sem objetividade nenhuma..O potencial deste jogador é enorme. Não acredito o que leio aqui.
Sinceramente começo a pensar que existe muita gente aqui que ainda percebe menos do que eu de futebol mas acham que são o expoente máximo da coisa.
Como se pode falar em 10 ou 20 milhões por este craque em potencia? Ele vai calar muita gente e vai ser vendido por muito mais do que isso.
Não é o único a pensar assim, eu também acho e acredita que mais clubes pensam o mesmo. Os erros que comete são normais para a sua idade, o valor dele não engana.Só mesmo tu achas isso! O que maioria ve nos jogos é fintinhas sem objetividade nenhuma..
Ja tem 22 anos , ja nao é uma crianca..Não é o único a pensar assim, eu também acho e acredita que mais clubes pensam o mesmo. Os erros que comete são normais para a sua idade, o valor dele não engana.
És amigo dele?Se melhorar a cabecinha também acredito que sim.
Para já é demasiado egocêntrico para jogar em alta competição.
É como os 15 milhões pelo Rúben Neves.Uma proposta de 15M já seria irrecusável. Uma de 20M seria um jackpot.
Queres ver que o Braga, Everton, West Ham e Juventus são burros.Só mesmo tu achas isso! O que maioria ve nos jogos é fintinhas sem objetividade nenhuma..
Ou os 20M pelo Rui PedroÉ como os 15 milhões pelo Rúben Neves.
Vitinha afirmou-se aos 22. Díaz era desconhecido.Ja tem 22 anos , ja nao é uma crianca..
Mostra a notíciaOu os 20M pelo Rui Pedro
Tomara o Borges.É como os 15 milhões pelo Rúben Neves.
Deves te acharMostra a notícia
?Deves te achar
Não mostrou domínio? Ok já li de tudo. Borges e Namaso eram os únicos de equipa A, os colegas é que eram fracos.Comparar o talento do Gonçalo ao do Neves é como comparar pra aí o Redondo com o Florentino
O Neves foi capitão do Futebol Clube do Porto aos 17 anos
O Gonçalo nem sequer mostrou domínio da segunda divisão de Portugal
O Chico foi super inconstante na B, mas teve lances lindos. O Vitinha e Fábio sim, mostraram mas...durante meia época.O Gonçalo já fez uma sequência de jogos na B como o Chico quando lá esteve?
Nem falo do Vítor