Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Então não é vedeta. É um jogador jovem ainda fraco tacticamente, e o treinador aposta porque sabe que limando essas arestas, dará grande jogador, porque vê talento nele. Sem falar que pra ter oportunidades com o Sérgio o jogador tem de ser trabalhador. Se fosse vedeta, não era trabalhador, nem profissional...ou seja, tinha sido despachado.
Para já o que me parece é que tem imensos tiques de vedeta que o prejudicam. É a minha opinião, vale o que vale. Se não estás de acordo, problema é teu, não estou para me chatear com isto. E por aqui me fico, tenho mais que fazer...

• Like
Reações: Moreira e PDuarte

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Para já o que me parece é que tem imensos tiques de vedeta que o prejudicam. É a minha opinião, vale o que vale. Se não estás de acordo, problema é teu, não estou para me chatear com isto. E por aqui me fico, tenho mais que fazer...
Eu acho é que temos diferentes opiniões sobre o que é ser vedeta. Pra mim vedeta é um gajo que se acha craque, é pouco profissional, não é trabalhador e acha que pode chegar longe só com talento.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Parabéns, miúdo. Ganhaste-nos o jogo.

Que grande entrada em jogo hoje.

Tem problemas na tomada de decisão? Tem. Mas tecnicamente é um jogador extremamente evoluído. Tem a velocidade e explosão do Galeno, mas com bastante mais qualidade técnica.

Se evoluir na tomada de decisão, algo que é perfeitamente possível de trabalhar e melhorar, temos jogador.

Quase todos jogadores do plantel têm problemas na finalização e no último passe, só que este tem uma qualidade técnica absurda.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogadores que tratam bem a bola fazem falta neste plantel, mas há momentos em que tira um gajo do serio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Linkx

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Hoje saía daqui com 3 assists easy… saiu com 1 vá lá

Será que ainda a tempo?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Jogadores que tratam bem a bola fazem falta neste plantel, mas há momentos em que tira um gajo do serio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É trabalhável.

O que ele fez ao jogador do Farense não temos mais nenhum jogador no plantel com essa capacidade no 1x1. Depois esteve mal na finalização do lance. Mas ainda teve vários cruzamentos de qualidade, incluindo o do golo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Entrada do Gonçalo decisiva, precisamos de alas assim, irreverentes, que vao para cima e resolvem no individual.

Acredito que o Sérgio vai fazer do Gonçalo um verdadeiro jogador de futebol, as competências tecnicas e fisicas estão todas lá, o Sérgio vai fazer o resto, isto se nao for vendido ja neste mercado...