Onde viste isso?Ou os 20M pelo Rui Pedro
Onde viste isso?Ou os 20M pelo Rui Pedro
Falou-me muito aqui na altura que ele este para renovar ou não contrato, na altura com 18-19 anos.Onde viste isso?
Foi capitão e depois foi para o banco. Pinto da Costa até veio publicamente vangloriar-se pela venda de um suplente por 15 milhões. Não vás por aí.Comparar o talento do Gonçalo ao do Neves é como comparar pra aí o Redondo com o Florentino
O Neves foi capitão do Futebol Clube do Porto aos 17 anos
O Gonçalo nem sequer mostrou domínio da segunda divisão de Portugal
Devem ter sido os mesmos que deram 30 milhões pelo Herrera.Falou-me muito aqui na altura que ele este para renovar ou não contrato, na altura com 18-19 anos.
Pode ser que sim, pode ser que não. Quem sabe...Devem ter sido os mesmos que deram 30 milhões pelo Herrera.
Foi para o banco porque o Danilo era bem melhor apesar da choradeira dos adeptos.Foi capitão e depois foi para o banco. Pinto da Costa até veio publicamente vangloriar-se pela venda de um suplente por 15 milhões. Não vás por aí.
E muitos aplaudiram. Poucos jogadores de cada geração têm qualidade pra A, mas o que tem, não é pra despachar ao desbarato. Por exemplo de 2001 só o Borges tinha qualidade pra A.Foi capitão e depois foi para o banco. Pinto da Costa até veio publicamente vangloriar-se pela venda de um suplente por 15 milhões. Não vás por aí.
CasemiroFoi para o banco porque o Danilo era bem melhor apesar da choradeira dos adeptos.
Não significa que não tenha sido muito mal vendido mas isso já se sabe.
Também.Casemiro
Não era e podiam perfeitamente jogar os 2.Foi para o banco porque o Danilo era bem melhor apesar da choradeira dos adeptos.
Não significa que não tenha sido muito mal vendido mas isso já se sabe.
É mais NaniSe forem milhões verdadeiros,força! Vendam o wannabe do Quaresma.
Capitão simbólico.Também.
Mas ele foi capitão só na época seguinte. E foi com 18 anos. E aí o concorrente era o Danilo.
O Danilo não era melhor, era muito melhor. Sem comparação possível.Não era e podiam perfeitamente jogar os 2.
Sim.Capitão simbólico.
O Rúben não foi uma referência mundial porque teve a ser "treinado" 5 épocas seguidas pelo pacóvio do Nuno. Isso destrói qualquer carreira.O Danilo não era melhor, era muito melhor. Sem comparação possível.
Podiam jogar os dois juntos mas pontualmente. Não recorrentemente imo.
O Rúben devia ter jogado mais com o corno manso do NES que o desvalorizou.
E depois foi muito mal vendido mas o Danilo era monstruoso antes da lesão grave. Enchia o campo.
O Casemiro igual. E mais, o Danilo ainda hoje, depois de lesões graves ainda faz 40+ jogos por época no PSG. O Rúben foi jogar para uma Liga de reformados ou jogadores de segunda linha europeia com 26 anos.
Não atingiu o nível que se esperava apesar de ser muito bom na mesma.
Não, tenho olhos para ver que, quando joga, raramente passa a bola para os colegas, querendo fazer tudo. Parece que necessita de uma bola só para ele.És amigo dele?
Mas então se é vedeta, explica o porquê de um treinador como o Sérgio que odeia vedetas, apostar.Não, tenho olhos para ver que, quando joga, raramente passa a bola para os colegas, querendo fazer tudo. Parece que necessita de uma bola só para ele.
Por outro lado, não gostei de ver a reação dele em um dos últimos jogos da B do ano passado. Amuou e no banco não cumprimentou nenhum dos colegas, e tenho a ideia que nem cumprimentou quem o substituiu. Parecia uma prima dona.
Não gosto de artistas assim. Ele que vá para o circo se continuar assim...
Porque se calhar está à espera de lhe dar a volta à cabeça e mostrar o caminho que deve percorrer para ser um bom jogador. Aliás, tanto quanto eu desejo porque lhe reconheço alguma qualidade para o jogo...Mas então se é vedeta, explica o porquê de um treinador como o Sérgio que odeia vedetas, apostar.
Então não é vedeta. É um jogador jovem ainda fraco tacticamente, e o treinador aposta porque sabe que limando essas arestas, dará grande jogador, porque vê talento nele. Sem falar que pra ter oportunidades com o Sérgio o jogador tem de ser trabalhador. Se fosse vedeta, não era trabalhador, nem profissional...ou seja, tinha sido despachado.Porque se calhar está à espera de lhe dar a volta à cabeça e mostrar o caminho que deve percorrer para ser um bom jogador. Aliás, tanto quanto eu desejo porque lhe reconheço alguma qualidade para o jogo...