Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
O Rodrigo Conceição também foi utilizado pelo Sérgio , o Bruno Costa idem, e o que dizer do Baró, que nem num Estoril ou num Casa Pia calçou ?

Todos eles tiveram os seus minutos e o Borges também os tem, não quer com isto dizer que tenha qualidades para tal. O Bruno Gama também tinha e o Hélder então nem se fala, o problema é que chegam a este nível e não dão o salto.

O Gonçalo, enquanto não deixar de querer ser prima dona, com uma bola só para ele, dentro do campo e tiver os níveis de definição do nível de uma barata, não sai disto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Bruno Costa começou a ter minutos mais velho. Falo em verdadeiros minutos jovens, Baró aos 19, Francisco aos 18, Rúben aos 17. Bruno Gama não teve minutos, nem Hélder Barbosa. O Sérgio tá apostando mais no Borges que os antigos treinadores apostavam nos Gamas e Ivos. Aquilo não era aposta.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,296
20,282
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É despachar enquanto pode dar dinheiro.

Ou muito me engano é outro Romário Baro.

Aparente talento mas falta o resto.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,487
4,480
Pelas condições de um chermiti não dizia que não
Vamos lá ver se é verdade e se existe disponibilidade para o deixar sair.

Esta minha afirmação vem aproposito do que ouvi na CMTV quando puxei a box atrás e vi o Vitor Pinto a falar do Moutinho com o Paulo Catarro.

Parece-me mais ou menos unanime que neste momento o jornal que mais acerta nas movimentações do Porto no mercado é o Record e ainda com esta noticia do João aconteceu o mesmo. Isso já se percebeu tem a ver com o Vitor Pinto que já demonstrou por mais que 1 vez que está bem informado sobre o que se passa dentro do clube.

Então ele hoje falou este processo e dado momento até calou o Paulo Catarro quando o Catarro ao querer criar polemica lhe perguntou porque razão o Moutinho não veio noutros mercados quando era titular em Inglaterra e o Vitor disse-lhe que nessa altura o Porto não tinha disponibilidade nem para pagar o passe nem o salario e o Catarro nem retorqui-o.

Depois as 18:15:52 disse uma coisa muito interessante e era aqui que queria chegar. Diz ele qualquer coisa como "não foi por falta de propostas que o Porto ainda não vendeu, mas sim porque existe um acordo com o treinador para que seja mantida a espinha dorsal da equipa".

Agora cada um que tire as conclusões que quer tirar.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,302
Conquistas
7
108
fds, vendam, vendam!!!!
Se chegar mesmo uma oferta decente...LIVREM-SE de recusar!


I mean...
He's an incredible winger, better than Vincius Jr
please don't take him away from us! 😢
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,296
20,282
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Antes Galeno que Borges. Mas se sair é obrigatório ter parte do passe, nem que saia mais barato. Engraçado é haver tantos interessados no futuro Bruno Gama.
Se for para Inglaterra não existe passes partilhados.

15 milhões por 100% é bom negócio
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Péssimo. Tão bom como eram os suplentes Dalot e Rúben neves. 10 por 50% era muito bom.
Não coloco o Borges, nem de perto nem de longe, ao nível desses dois.

O Dalot era um fora de série. O Ruben com a idade que apareceu e a jogar Champions teve influência no jogo.

O Borges, francamente, a nível da equipa A ainda não teve um momento que se conseguisse destacar. Então aquela capacidade de decisão...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Não coloco o Borges, nem de perto nem de longe, ao nível desses dois.

O Dalot era um fora de série. O Ruben com a idade que apareceu e a jogar Champions teve influência no jogo.

O Borges, francamente, a nível da equipa A ainda não teve um momento que se conseguisse destacar. Fora aquela capacidade de decisão...
Mas e a capacidade de decisão do Galeno? Tens bola de cristal pra saberes se o Borges não tem qualidade pra A?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Mas e a capacidade de decisão do Galeno? Tens bola de cristal pra saberes se o Borges não tem qualidade pra A?
Mas a capacidade de decisão do Galeno tem a haver o quê com este negócio?

Pela lógica da bola de cristal, quando apostamos no Kennyd? E o Bruno Costa, a bola de cristal acertou? Nem eu nem tu a temos, e face ao que vi, valores semelhantes ou perto do chermiti e metia laço.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Mas a capacidade de decisão do Galeno tem a haver o quê com este negócio?

Pela lógica da bola de cristal, quando apostamos no Kennyd? E o Bruno Costa, a bola de cristal acertou? Nem eu nem tu a temos, e face ao que vi, valores semelhantes ou perto do chermiti e metia laço.
Tu falaste na capacidade de decisão e falei no titular simples.

Eu não sei o que é o Kennyd, sei que jogou bem no último jogo, só isso.

Quem apostou no Bruno Costa? Só alguém que não via a formação. Ele e o Mata eram extremos banais, iam ficar bons?

Não sei o que dará o Varela. Mas o Nico não é, nem nunca foi craque.