Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,720
1,674
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Futuro pela frente. Um Vieirinha em potência 💪🏻💪🏻
Quando vejo jogadores mais preocupados com a cor das chuteiras, o penteado, o carro, e o movimento técnico pa fotografia fico logo se pe atrás. Nao lhe vejo nada de relevo a nao ser a velocidade. Ja tinha idade para ser consistente quando entra.
O Vieirinha teve má carreira? Acho que se o Gonçalo der um Vieirinha já se dá por contente
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Grande Futuro pela frente. Um Vieirinha em potência
Quando vejo jogadores mais preocupados com a cor das chuteiras, o penteado, o carro, e o movimento técnico pa fotografia fico logo se pe atrás. Nao lhe vejo nada de relevo a nao ser a velocidade. Ja tinha idade para ser consistente quando entra.
Vierinha até teve uma carreira razoável. O Gonçalo, por culpa própria e por falta de compromisso quanto muito dará um Bruno Gama ou um Hélder Barbosa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: constant e RR11

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nao consigo ver grande futuro neste miúdo. Tem rapidez e drible, mas usa essas características de forma errada. Não é só correr nem é só fintar, tem que saber em que altura deve fazer uma ou outra. E depois o maior problema dele que já vem de trás, não se pode achar vedeta.

Mesmo assim não descartava já mas o empréstimo seria algo que via com bons olhos
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Muitos que estão a pedir mais minutos para o Borges não devem ter visto os jogos da B. Borges tem velocidade e técnica mas enerva um santo na decisão. É que é asneira atrás de asneira. Obviamente que ao entrar 5/10 minutos não se nota. Mas em 30min em campo vai acumular tanto erro que se pode queimar.
Acho que o SC deve estar a trabalhar isso muito fortemente com ele antes de lhe dar mais minutos. Ele tem qualidade? sim! Mas qualidade sem consequência não vale a pena.
Parece que descreves o Galeno.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Vierinha até teve uma carreira razoável. O Gonçalo, por culpa própria e por falta de compromisso quanto muito dará um Bruno Gama ou um Hélder Barbosa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pelos vistos o pessoal convive pessoalmente com o Gonçalo. Estranho um jogador sem compromisso ser aposta do Sérgio, secalhar tem nudes do Sérgio.

E por favor Bruno Gama fez 1 jogo pelo Porto, Hélder 7 jogos, Márcio 0 jogos, Ivo 2 jogos.

E o Gonçalo tá a caminho dos 30 jogos. Comparação sem sentido.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos o pessoal convive pessoalmente com o Gonçalo. Estranho um jogador sem compromisso ser aposta do Sérgio, secalhar tem nudes do Sérgio.

E por favor Bruno Gama fez 1 jogo pelo Porto, Hélder 7 jogos, Márcio 0 jogos, Ivo 2 jogos.

E o Gonçalo tá a caminho dos 30 jogos. Comparação sem sentido.
Sem fazer avaliações de qualquer dos jogadores, temos de perceber que hoje em dia as equipas podem levar mais jogadores para o banco de suplentes e podem entrar 5. O que significa que antigamente era mais difícil ser opção e ter minutos.
 
  • Like
Reações: portu

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,577
9,807
Sem fazer avaliações de qualquer dos jogadores, temos de perceber que hoje em dia as equipas podem levar mais jogadores para o banco de suplentes e podem entrar 5. O que significa que antigamente era mais difícil ser opção e ter minutos.
Pra mim Bruno Gama, Tozé, Ivo, Hélder Barbosa e muitos mais é tipo Queirós e Afonso Sousa que não foram aposta ou tipo Wendel, Marcus, João Mendes este último ano. Ou então o Sérgio não gosta de estragar a carreira dos miúdos como dizem.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pelos vistos o pessoal convive pessoalmente com o Gonçalo. Estranho um jogador sem compromisso ser aposta do Sérgio, secalhar tem nudes do Sérgio.

E por favor Bruno Gama fez 1 jogo pelo Porto, Hélder 7 jogos, Márcio 0 jogos, Ivo 2 jogos.

E o Gonçalo tá a caminho dos 30 jogos. Comparação sem sentido.
O Rodrigo Conceição também foi utilizado pelo Sérgio , o Bruno Costa idem, e o que dizer do Baró, que nem num Estoril ou num Casa Pia calçou ?

Todos eles tiveram os seus minutos e o Borges também os tem, não quer com isto dizer que tenha qualidades para tal. O Bruno Gama também tinha e o Hélder então nem se fala, o problema é que chegam a este nível e não dão o salto.

O Gonçalo, enquanto não deixar de querer ser prima dona, com uma bola só para ele, dentro do campo e tiver os níveis de definição do nível de uma barata, não sai disto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
616
1,564
O Rodrigo Conceição também foi utilizado pelo Sérgio , o Bruno Costa idem, e o que dizer do Baró, que nem num Estoril ou num Casa Pia calçou ?

Todos eles tiveram os seus minutos e o Borges também os tem, não quer com isto dizer que tenha qualidades para tal. O Bruno Gama também tinha e o Hélder então nem se fala, o problema é que chegam a este nível e não dão o salto.

O Gonçalo, enquanto não deixar de querer ser prima dona, com uma bola só para ele, dentro do campo e tiver os níveis de definição do nível de uma barata, não sai disto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Para reforçar o teu ponto de vista não é preciso exagerar, o Baro pode não ter sido titular indiscutível nesses clubes, mas jogou muitas vezes e não jogou mais por razões alheias ás suas atuações.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para reforçar o teu ponto de vista não é preciso exagerar, o Baro pode não ter sido titular indiscutível nesses clubes, mas jogou muitas vezes e não jogou mais por razões alheias ás suas atuações.
Isso estarás tu a supôr. O que fica é que o Baró não jogou mais porque de certo modo não se conseguiu impor.

Para mim há claramente um Baró antes da lesão diante dos lampiões e outro (que é o atual), depois ...

E este, claramente não chega para titular.

Ps: e que esteja enganado quer sobre o Baró, quer sobre o Borges.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
616
1,564
Isso estarás tu a supôr. O que fica é que o Baró não jogou mais porque de certo modo não se conseguiu impor.

Para mim há claramente um Baró antes da lesão diante dos lampiões e outro (que é o atual), depois ...

E este, claramente não chega para titular.

Ps: e que esteja enganado quer sobre o Baró, quer sobre o Borges.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não se impor para "nem calçou" vai uma grande distância.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não se impor para "nem calçou" vai uma grande distância.
Mera semântica, acabando o resultado por ser o mesmo. Ainda assim, faz parte do plantel do FCPorto, como fez um Bruno Costa por ex., com as consequências conhecidas.

Já o outro dizia, "Nem tudo o que reluz é ouro".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,203
5,127
Muitos que estão a pedir mais minutos para o Borges não devem ter visto os jogos da B. Borges tem velocidade e técnica mas enerva um santo na decisão. É que é asneira atrás de asneira. Obviamente que ao entrar 5/10 minutos não se nota. Mas em 30min em campo vai acumular tanto erro que se pode queimar.
Acho que o SC deve estar a trabalhar isso muito fortemente com ele antes de lhe dar mais minutos. Ele tem qualidade? sim! Mas qualidade sem consequência não vale a pena.
Certo, mas na B é ele e mais 10.

Na equipa A é outra responsabilidade. Primeiro porque qualquer um dos colegas tem estatuto suficiente para lhe dar dois berros, depois porque o treinador dele é o Sérgio Conceição, ou seja, é certinho que lhe fode a cabeça se fizer alguma coisa que não gostar e, por fim, ele próprio sabe que os minutos estão contados e quanto mais asneiras fizer, mais difícil será ter mais minutos.
 
  • Like
Reações: Dias_21