Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
A mim não me interessa se ele entrou e jogou minimamente bem porque os outros estavam cansados.

A mim interessou-me que ele jogou bem!

E eu prefiro ter o Galeno a jogar 65 minutos, todos os jogos, mas a 100% e dar 25 minutos ao Borges do que ter o Galeno como na época passada, completamente rebentado a jogar 80 ou 90 minutos.

O Gonçalo tem lugar no plantel, de caras. Principalmente com as lesões do Verón.

E, além disso, é da formação. Basta jogar minimamente bem que conseguimos vende-lo por uns 10 ou 15M. Ah, espera... Com esta SAD não. Mas o Neves fez menos que ele e já vale uns 50M no Benfica.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,323
20,384
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me interessa se ele entrou e jogou minimamente bem porque os outros estavam cansados.

A mim interessou-me que ele jogou bem!

E eu prefiro ter o Galeno a jogar 65 minutos, todos os jogos, mas a 100% e dar 25 minutos ao Borges do que ter o Galeno como na época passada, completamente rebentado a jogar 80 ou 90 minutos.

O Gonçalo tem lugar no plantel, de caras. Principalmente com as lesões do Verón.

E, além disso, é da formação. Basta jogar minimamente bem que conseguimos vende-lo por uns 10 ou 15M. Ah, espera... Com esta SAD não. Mas o Neves fez menos que ele e já vale uns 50M no Benfica.
O que é que o Borges mostrou para fazer parte do plantel?

Ah já sei, é da formação.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,635
9,864
O que é que o Borges mostrou para fazer parte do plantel?

Ah já sei, é da formação.
Faz críticas quando tiver os minutos do Galeno. Se fizer pior, então também dou razão. Até lá nunca se sabe, porque não joga. Mas já que tens bola de cristal quem será campeão?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,715
14,490
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Faz críticas quando tiver os minutos do Galeno. Se fizer pior, então também dou razão. Até lá nunca se sabe, porque não joga. Mas já que tens bola de cristal quem será campeão?
Quer eu concorde ou não com a qualidade do Gonçalo, desculpa lá mas isso não é exemplo nenhum.
Ou precisamos de ver 100 jogos do Loum a titular para entender que não chega para substituir o Uribe? Tal como não precisamos de chegar a ver 100 jogos do Uribe para entender que tinha capacidade de substituir o Danilo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,635
9,864
Quer eu concorde ou não com a qualidade do Gonçalo, desculpa lá mas isso não é exemplo nenhum.
Ou precisamos de ver 100 jogos do Loum a titular para entender que não chega para substituir o Uribe? Tal como não precisamos de chegar a ver 100 jogos do Uribe para entender que tinha capacidade de substituir o Danilo.
Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.

De qualquer forma nenhum extremo do Porto tinha o potencial do Borges com a mesma idade, nem o talento. Em técnica é o melhor do plantel.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.

De qualquer forma nenhum extremo do Porto tinha o potencial do Borges com a mesma idade, nem o talento. Em técnica é o melhor do plantel.
O Uribe foi titular porque era melhor que os outros e acertou mal chegou, não foi depois...

Chegou ao 11 uma semana depois de ser contratado e não saiu mais durante 4 anos
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,635
9,864
Não entrou por estatuto, entrou por qualidade

São coisas diferentes
Entrou por estatuto como o Carmo. Os que têm qualidade continuam. O Vitinha porque havia Bruno Costa, mas começou o Bruno por estatuto, depois não tinha qualidade e perdeu o lugar pra outra opção que é o Vitinha. Depois Vitinha acerta e lá foi o Bruno.

Se acontecer algo ao Galeno, será o mesmo o Borges entra e se jogar muito bem...lá foi Galeno.

Desculpa mas dizer que o Sérgio não funciona assim, é fechar os olhos à realidade.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,715
14,490
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.

De qualquer forma nenhum extremo do Porto tinha o potencial do Borges com a mesma idade, nem o talento. Em técnica é o melhor do plantel.
Temos noções diferentes de "técnica".
Eu nele, até ver, só aprecio uma coisa, a agressividade com bola.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
738
1,085
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Grande Futuro pela frente. Um Vieirinha em potência 💪🏻💪🏻
Quando vejo jogadores mais preocupados com a cor das chuteiras, o penteado, o carro, e o movimento técnico pa fotografia fico logo se pe atrás. Nao lhe vejo nada de relevo a nao ser a velocidade. Ja tinha idade para ser consistente quando entra.