Tem grande potencial e acredito que vai dar jogador.
Tem potencial para dar jogador ou potencial para se auto sabotar...Tem grande potencial e acredito que vai dar jogador.
É claro que sim.E eu continuo convencido que tentou um chapeu ao vlachodimos da lateral...
Não me parece, de todo. Com o pé mais fraco, o cruzamento saiu mal.E eu continuo convencido que tentou um chapeu ao vlachodimos da lateral...
Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.Quer eu concorde ou não com a qualidade do Gonçalo, desculpa lá mas isso não é exemplo nenhum.
Ou precisamos de ver 100 jogos do Loum a titular para entender que não chega para substituir o Uribe? Tal como não precisamos de chegar a ver 100 jogos do Uribe para entender que tinha capacidade de substituir o Danilo.
Lê o que escrevi. Apenas repetiste.O Uribe foi titular porque era melhor que os outros e acertou mal chegou, não foi depois...
Chegou ao 11 uma semana depois de ser contratado e não saiu mais durante 4 anos
Não entrou por estatuto, entrou por qualidadeLê o que escrevi. Apenas repetiste.
Entrou por estatuto como o Carmo. Os que têm qualidade continuam. O Vitinha porque havia Bruno Costa, mas começou o Bruno por estatuto, depois não tinha qualidade e perdeu o lugar pra outra opção que é o Vitinha. Depois Vitinha acerta e lá foi o Bruno.Não entrou por estatuto, entrou por qualidade
São coisas diferentes
Temos noções diferentes de "técnica".Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.
De qualquer forma nenhum extremo do Porto tinha o potencial do Borges com a mesma idade, nem o talento. Em técnica é o melhor do plantel.
Não entra mais cedo porque não dá a ganhar uma comissão e é português da formação. Fosse brasileiro ou argentino e já choravam por ele.Não percebo pq não entra mais cedo! Parece que melhorou e gostava de ver se tem qualidade para o Porto
Choram por todos os cromos novos. Basta ver um anormal aqui que ficou feliz com a lesão do Baró, só pra ver o cromo novo.Não entra mais cedo porque não dá a ganhar uma comissão e é português da formação. Fosse brasileiro ou argentino e já choravam por ele.
Já nada me surpreende, desde que um director financeiro diz que é economicamente melhor deixar sair jogadores a custo zero, que os vender ou renovar, ou desde a defesa cega de um presidente ausente ou até falar em gastar milhões em reforços quando o clube tem um saldo negativo de quase 150M entre despesa/dívida e receitas/activos (leia-se falência técnica).Choram por todos os cromos novos. Basta ver um anormal aqui que ficou feliz com a lesão do Baró, só pra ver o cromo novo.
Técnica não é fazer bicicletas.Tás brincando? O Uribe foi titular por estatuto quando chegou, depois acertou. O Carmo foi titular pelo preço e falhou. Agora o Borges não teve oportunidades.
De qualquer forma nenhum extremo do Porto tinha o potencial do Borges com a mesma idade, nem o talento. Em técnica é o melhor do plantel.