Farei parte da comissão de honra se ele tiver tomates para apresentar a candidatura...
Com o actual estado do clube e depois das declarações públicas não há outra hipótese que não seja candidatar-se (independentemente de PdC também se candidatar).Farei parte da comissão de honra se ele tiver tomates para apresentar a candidatura...
Ainda não ouviste nada dele sobre o projeto, como querias que tivesse conteúdo?Não me chega. Zero é pouco para alternativa.
Se é só por sair o Pinto da Costa por um projeto zero de conteúdo , como tu próprio reconheces, mete-se la o emplastro até alguém se preparar.
Para mim, isso é irrelevante é inútil para presidir ao FCPorto.Ainda não ouviste nada dele sobre o projeto, como querias que tivesse conteúdo?
O que se sabe até agora é que é um homem jovem, com paixão pelo clube e inteligente. O que faz muitos, eu incluído, acreditarmos que tem tudo para se apresentar, no tempo certo, como uma alternativa muito válida e capaz de reinventar o clube.
Nao percebo essa lógica da instabilidade.Seja agora ou em qualquer outra altura qualquer candidato que se apresente vai ser acusado de não ser Portista e de criar instabilidade!!
Curioso porque PC anda a causar instabilidade a 10 anos, faz o que bem quer e lhe apetece, mente com todos os dentes e atira com fartura areia pra os olhos dos adeptos e qual é a preocupação? O timing da candidatura… Faz sentido!
Eu apresentaria no natal, pelo andar da carroagem e por falta de competência e planeamento, a probabilidade de perder mais um campeonato e bem mais elevada.
Exatamente.Seja agora ou em qualquer outra altura qualquer candidato que se apresente vai ser acusado de não ser Portista e de criar instabilidade!!
Curioso porque PC anda a causar instabilidade a 10 anos, faz o que bem quer e lhe apetece, mente com todos os dentes e atira com fartura areia pra os olhos dos adeptos e qual é a preocupação? O timing da candidatura… Faz sentido!
Eu apresentaria no natal, pelo andar da carroagem e por falta de competência e planeamento, a probabilidade de perder mais um campeonato e bem mais elevada.
E importante esse carisma que AVB transmite aos sócios do FCPorto mas não será suficiente, parece me.Ainda não ouviste nada dele sobre o projeto, como querias que tivesse conteúdo?
O que se sabe até agora é que é um homem jovem, com paixão pelo clube e inteligente. O que faz muitos, eu incluído, acreditarmos que tem tudo para se apresentar, no tempo certo, como uma alternativa muito válida e capaz de reinventar o clube.
Absolutamente de acordo, caso André Villas Boas se apresente nas próximas eleições terá que ter um projecto agregador, credível e sustentado em algo que possa reinventar o FC Porto, tanto em termos de gestão financeira como desportiva, além obviamente de estar rodeado de pessoas com vontade, competência e seriedade para trabalhar sobretudo em prol do clube,dado que a actual estrutura nada acrescenta e existem sérios problemas para resolver.E importante esse carisma que AVB transmite aos sócios do FCPorto mas não será suficiente, parece me.
Tem que apresentar um projecto bem estruturado para o FCPorto como nomes credíveis que ajudem a sustentar e a explicar esse mesmo projecto.
Caso contrário será um ilusionista, e os problemas do FCPorto são sérios e reais.
Se tiver investidor não votarei nele e farei tudo para ele perder, nem que tenha que votar PdC.Espero que tenhas o investidor já preparado.
Se for assim espero que alguém que não PdC ganhe em 2024 e que faça tão bom trabalho que AVB não tenha hipótese de ganhar a esse novo presidente.Exatamente.
Muito sinceramente não acredito na candidatura de AVB apesar de aqui neste fórum, terem assumido que se vai candidatar em 2024, pelo menos um forista já o fez, mas julgo que as coisas não são assim tão simples.
Será que AVB quer um Clube, imediatamente após a JNPC onde terá muita mer* para limpar?
Será que não e preferível outro possível candidato pegar no clube e fazer esse trabalho de limpeza?
Depois sim, entrar no Clube com esse trabalho feito e como um projecto que possa ser, sustentável para quem o lidera e para o Clube.
Portanto, não sei porque mas AVB a ser candidato acredito mais para 2028 do que para 2024, não fosse ele um homem inteligente e acima de tudo calculista.
Mas mesmo assim terá que JNPC não ser reconduzido ou, o próprio JNPC fazer esse trabalho de limpeza e organização do Clube nos próximos 4 anos.
Sem dúvida. Além de o futebol estar em mudança importante e em que o fosso entre os primeiros e segundos será cada vez maior para clubes que geram receitas através dos seus desempenhos desportivo (com transferências incluídas, claro). Em Portugal isso será por demais notório com o acesso à Liga dos Campeões reduzido e a nova Champions que aí está a chegar e em que os plays-off de acesso serão mais exigentes.Se for assim espero que alguém que não PdC ganhe em 2024 e que faça tão bom trabalho que AVB não tenha hipótese de ganhar a esse novo presidente.
Precisamos de pessoas com competência e coragem, e não de alguém que precise da desgraça de alguém e do clube para ser o herói.
Vamos aguardar mais um pouco para ver se ele se candidata e se assim for qual o projeto e equipa (diretiva/apoiantes) que ele apresenta. Se não se candidatar acho que vai ficar por aqui, os adeptos que querem a mudança não lhe vão perdoar.eu não sei de quase nada, mas muito me surpreenderia se o AVB não fosse candidato já nas próximas eleições.
e veremos se, quando ele apresentar a sua candidatura, isso não irá impulsionar o aparecimento de outra candidatura forte.
concordo por inteiro. eu serei um dos desapontados, caso ele não avance.Vamos aguardar mais um pouco para ver se ele se candidata e se assim for qual o projeto e equipa (diretiva/apoiantes) que ele apresenta. Se não se candidatar acho que vai ficar por aqui, os adeptos que querem a mudança não lhe vão perdoar.
se pdc se candidatar, dispersar votos por várias candidaturas benefeciará pdc.eu não sei de quase nada, mas muito me surpreenderia se o AVB não fosse candidato já nas próximas eleições.
e veremos se, quando ele apresentar a sua candidatura, isso não irá impulsionar o aparecimento de outra candidatura forte.
claro. mas fazer o quê? por um lado não podemos obrigar ninguém a não avançar. por outro já sabemos que esse método é, por vezes, promovido por quem beneficia do mesmo.se pdc se candidatar, dispersar votos por várias candidaturas benefeciará pdc.
o que é mau: Pdc tem de cair. O clube precisa urgentemente de sangue novo.
Está certamente a espera do bom momento para o fazer. Anunciar agora a candidatura significa entrar em campanha eleitoral durante 8 meses, o que de um ponto de vista da comunicação pode ser muito longo e contra produtivo.Não anunciar a sua candidatura não quer dizer que ele não esteja a trabalhar para ela. Avb já provou ser um exímio comunicador e é também muito inteligente, não se deixem levar pelas emoções que certamente ele sabe o que está a fazer e como o quer fazer.AVB, tendo em conta o estado do clube, estás à espera de quê para anunciares a tua candidatura. Nesta fase o seu silêncio é negativo para o AVB. Muitos adeptos começam a ficar fartos de tanto tempo para anunciar que é candidato...