Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,841
1,908
De Gea.
Não têm € para Diogo e Mbappe

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,841
1,908
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?
Era o Lunin para cá no negocio.

• Like
Reações: Eclipsisboy

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Esta não contava.
Não vão 70M no Diogo com o Courtois no plantel. É estúpido.

Nem sequer o De Gea, pensando bem.

Vão repescar o Keylor Navas, provavelmente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
Bono

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Obviamente.
O regresso do Navas chega bem.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
E com a lesão do guarda-redes espanhol deve continuar em Paris.
Qual? O Rico?

Esse não conta este ano.

Contrataram o Arnau Tenas ao Barça.

O Navas vai fazer de tudo para ir para o Real. Basta chamarem.

E seria a melhor opção. De Gea seria caro com o salário e Courtois volta no fim da época.

Além de que Navas foi o GR em várias CL.

• Like
Reações: Raba

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Mike Maignan and Diogo Costa have recently been discussed at Bayern as 'A' solutions if the club can no longer estimate Manuel Neuer's comeback.

Diogo na lista do Bayern

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Era o Lunin para cá no negocio.
Mas esse Lunin não serve para o real a titular e ia servir para nós? Não o conheço mas se Diogo sair, queremos um GR para entrar já ou para ficar na sombra do Cláudio? É que se for para entrar já, Lunin seria titular? Se é assim tão bom, porque o real não o põe a jogar entao?