Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O risco é o mesmo.

Queres que te diga? Eu estou filado que amanhã entramos com todos lá para dentro.

Diogo Costa;
João Mário, Pepe, Marcano, Zaidu;
Otávio, Eustáquio, Grujic, Galeno;
Pepê e Taremi.
Não acho que seja o mesmo, primeiro porque é chamado muito menos vezes a jogo com os braços do que o João Mário que faça o que dizer tem de mexer o joelho.

E segundo o que li o Diogo Costa tinha um edema… não é propriamente uma lesão que seja um caso sério já o João Mário teve uma lesão mais seria

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja o mesmo, primeiro porque é chamado muito menos vezes a jogo com os braços do que o João Mário que faça o que dizer tem de mexer o joelho.

E segundo o que li o Diogo Costa tinha um edema… não é propriamente uma lesão que seja um caso sério já o João Mário teve uma lesão mais seria
Eu disse de uma maneira geral.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Não gostava de o ver sair mas devido a nossa situação financeira devido aos incompetentes da SAD é o jogador que melhor mais valias nos pode dar porque mais nenhum pode ser vendido por 60 ou mais milhoes.
Que saia em grande com mais um trofeu e para nosso bem seja vendido por valores acima dos 60 milhoes.

• Like
Reações: Indiana Jones

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
977
474
Não gostava de o ver sair mas devido a nossa situação financeira devido aos incompetentes da SAD é o jogador que melhor mais valias nos pode dar porque mais nenhum pode ser vendido por 60 ou mais milhoes.
Que saia em grande com mais um trofeu e para nosso bem seja vendido por valores acima dos 60 milhoes.
A ser vendido por esse valor nos mínimos dos mínimos, tudo o que seja abaixo desse valor é caso de prisão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
É o único jogador intocável e não pode sair. É o único jogador que é uma verdadeira referência do que é portismo e qualidade. Precisamos de referências.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Absolutamente de acordo,oxalá caso saia o FC Porto obtenha um encaixe amplamente satisfatório.

• Like
Reações: blue_Dragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso o Diogo saia, acho que nos vamos inclinar para o Andrew ou Bento.
Duvido muito,pois Andrew não tem estofo para jogos da Liga dos Campeões e quiçá outros mais exigentes,por outro lado Bento iria por um periodo mais ou menos longo de adaptação,algo que seria prejudicial em plena competição.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Duvido muito,pois Andrew não tem estofo para jogos da Liga dos Campeões e quiçá outros mais exigentes,por outro lado Bento iria por um periodo mais ou menos longo de adaptação,algo que seria prejudicial em plena competição.
Mas independentemente de quem venha o SC aposta no imediato em Cláudio Ramos. Pelo menos até cometer algum erro comprometedor.

• Like
Reações: Indiana Jones