Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,216
3,987
Sim, mas a raiz do erro é do Pepê,

Passes frontais falhados numa zona de pressão com a equipa a sair para o ataque é suicídio.

E mesmo no segundo golo, o Pepê tem de fechar no meio, fechando o primeiro pau.

Eu sei que tinha um jogador nas costas, mas a probabilidade do golo era maior ao primeiro poste.

Em relação ao Pepe, o Marcano teve melhor, fez um jogo imaculado.
O Marcano tem culpa nos 2 golos.

A raiz do 1o golo foi o Marcano e não o Pepê. É ele que faz um passe frontal disparatado que dá transição, a equipa recupera ainda desposicionada e ele volta a pôr a bola na pressão.
No 2o golo, aquela abordagem não merece grandes comentários.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,361
6,383
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

Passes frontais falhados numa zona de pressão com a equipa a sair para o ataque é suicídio.

Eu sei que tinha um jogador nas costas, mas a probabilidade do golo era maior ao primeiro poste.

o Pepe sempre foi um central à david luiz ( será mais ou contrário porque o gadelhas é mais novo ) - isto é, para um defesa, arrisca muito ao querer recuperar a bola cedo, encurta muito a zona de pressão. quando corre bem é um excelente movimento, quando corre mal e abre espaço na defesa ou cria desequilíbrio pode ser ( e já foi muitas vezes ) suicida.

sempre viveu no fio da navalha - felizmente para ele, ao longo da carreira - e por isso é que foi enorme central - sempre teve muito mais sucessos do que fracassos.

agora, para quem esteve atento à época passado, percebe que os erros vão sendo mais frequentes, até porque o jogo dele é bastante físico e ninguém com 40 anos é mais atlético ou capaz do que quando tinha menos alguns anos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,641
51,491
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ui o que foste dizer.. prepara-te para a brigada Carmo vir já aí..

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,466
2,900
ninguém vai dar 75 milhões pelo Diogo neste momento nem provavelmente nalgum futuro próximo
muito menos 30 pelo Taremi ou 20 pelo Galeno, quem acredita nisso vive num mundo de ilusão
Sim doutor
Tu é que sabes o que dão ou deixam de dar
Expertes do transfermarkt

R

Rm95

Guest
Eu não sou guarda redes, mas dizer que aquele golo é um frango é uma barbaridade.

A bola vem cortada com efeito a contornar o redes, ele lança-se de forma perfeita.

A bola bate no antebraço (se fosse mais colocada defendia a bola o que prova a rapidez e agilidade do mergulho) e pinga para dentro.

Aliás em directo pensei que nem tinha tocado.

O responsável pelo golo é um e só um

Pepê.

No centro do terreno, pressionado, com o lateral a sair, faz um passe sem nexo entregando a bola com a equipa desposicionada.

Aliás começo a notar que o Pepê é um protegido do forum, em relação a outros que são extremamente criticados.

Óptimo jogador, extremamente versátil mas dá-me sempre a sensação que a laranja é grande mas não dá muito sumo.

Tem as mesmas dificuldades de definição do Galeno, mas o primeiro é burro, o segundo é craque.

Em suma, tem "boa imprensa" no forum.
O pepê é um lateral a jogar com a cabeca de um extremo. E por isso que nao pode jogar nessa posição, porque depois comete estes erros.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,466
2,900

O único erro da nossa dupla de centrais foi o posicionamento no primeiro golo
Se vires a imagem o Pepe não está alinhado com o Marcano
Deviam estar os dois mais recuados na nossa saída de bola pelo Pepê
O zaidu em posse está a fazer o movimento para aproveitar que o dia Maria não fecha
Ironia é que o facto do do Maria não vir para trás permitiu lhe que a bola lhe caisse nos pés e isolado...

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
36
Porto
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,483
3,545
De Gea.
Não têm € para Diogo e Mbappe

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,641
51,491
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,930
20,631
Conquistas
7
64
Porto
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,483
3,545
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?
Era o Lunin para cá no negocio.

• Like
Reações: Eclipsisboy

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Esta não contava.
Não vão 70M no Diogo com o Courtois no plantel. É estúpido.

Nem sequer o De Gea, pensando bem.

Vão repescar o Keylor Navas, provavelmente.