O Real, se for inteligente, vem aqui buscá-lo...
Esta não contava.De Gea.
Não têm € para Diogo e Mbappe
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
Bono. O Sevilha está em liquidações.O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
Era o Lunin para cá no negocio.Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?
Não vão 70M no Diogo com o Courtois no plantel. É estúpido.Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
BonoNão me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
Obviamente.Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
O Kaylor vir no negócio Diogo não era mal pensado. Com o Real a suportar grande parte do salário como é obvio!Não vão 70M no Diogo com o Courtois no plantel. É estúpido.
Nem sequer o De Gea, pensando bem.
Vão repescar o Keylor Navas, provavelmente.
Não percamos tempo com sonhos.O Kaylor vir no negócio Diogo não era mal pensado. Com o Real a suportar grande parte do salário como é obvio!
E com a lesão do guarda-redes espanhol deve continuar em Paris.Não percamos tempo com sonhos.
O Navas nem sequer é do Real lol.
É do PSG.
Qual? O Rico?E com a lesão do guarda-redes espanhol deve continuar em Paris.
adicionei aos favoritos, quando esses jogadores forem vendidos, se forem e não sairem a custo 0, venho cá responderSim doutor
Tu é que sabes o que dão ou deixam de dar
Expertes do transfermarkt
Recuperavam o Navas para nos emprestar a nós!Não percamos tempo com sonhos.
O Navas nem sequer é do Real lol.
É do PSG.
Mas esse Lunin não serve para o real a titular e ia servir para nós? Não o conheço mas se Diogo sair, queremos um GR para entrar já ou para ficar na sombra do Cláudio? É que se for para entrar já, Lunin seria titular? Se é assim tão bom, porque o real não o põe a jogar entao?Era o Lunin para cá no negocio.
Esse cenário já é plausível. A lesão de Neuer foi muito grave e já tem 37.Mike Maignan and Diogo Costa have recently been discussed at Bayern as 'A' solutions if the club can no longer estimate Manuel Neuer's comeback.
Diogo na lista do Bayern
Nós se formos inteligentes, havendo vários clubes com dinheiro a precisar de GR, é vender pelo que der mais.O Real, se for inteligente, vem aqui buscá-lo...