Surreal. Temos um plantel carregado de merda e de merda há vários anos, nalguns casos, e o, de longe, melhor jogador do plantel agora é fraco.
O lunin é um GR que necessita de espaço.Mas esse Lunin não serve para o real a titular e ia servir para nós? Não o conheço mas se Diogo sair, queremos um GR para entrar já ou para ficar na sombra do Cláudio? É que se for para entrar já, Lunin seria titular? Se é assim tão bom, porque o real não o põe a jogar entao?
Quando temos no nosso 11 titular jogadores como Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio ou Galeno, sim, a fasquia está um pouco baixa (para ser simpático)Até parece que todo o plantel do real são top, para poder calçar no FCP. Temos a fasquia assim tão baixa?
Tens um GR jovem, que ja demonstra ser dos melhores na sua posição, cujo jogo de pés é um grande ponto de destaque.A malta exagera.
Gosto muito do Diogo Costa, mas o que é que ele realmente fez de sobrenatural até então? Defendeu uns penaltis na champions?
No mundial foi o que foi, para além daquele lance cómico para os apanhados ainda deu aquele frango no último jogo.
Em Portugal nem sequer foi campeão e nas taças jogou o Cláudio.
Pedir 80, 70 ou 50M para a competência da nossa Sad é muito.
O que é isso comparado com o CV do Rui Patrício que consegue mamar 3 patos no Euro 2016 diante da Hungria e das suas conquistas invejáveis na Taça da Liga e na Supertaça ?!Já foi campeão nacional 2 vezes uma como titular.
Foda-se, amigo, não me leves a mal, mas numa escala de 0 a 20 de lugares comuns, essa frase vale uns 25!Nós se formos inteligentes, havendo vários clubes com dinheiro a precisar de GR, é vender pelo que der mais.
O Gonçalo Ribeiro sem dúvida,mas não está ainda preparado para a primeira equipa.Uma questão para os que têm mais conhecimento e acompanham os nossos escalões de formação não existe nenhum Gr que se possa a vir a afirmar no futuro?
Este para mim é o miudo que mais garantias dá a nivel de futuro...O Gonçalo Ribeiro sem dúvida,mas não está ainda preparado para a primeira equipa.
Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
O Diogo sai por 60 milhões. Basta aparecer a proposta e ele vai.Não me acredito que o Bayern esteja disposto a pagar 75 milhões pelo DC como também não me actedito na inflexibilidade da nossa grande SAD em vender por menos.
Neste momento depois de tanta movimentação o mercado de GRs esta tipo a Zara na blackfriday às seis da tarde. Tudo mexido e sem os tamanhos pretendidos.Gosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!
Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.
Não me acredito que o Bayern pague 70M por um GR, especialmente se der 100M pelo Kane.A hipótese Bayern com a confirmação da saída do Sommer parece me cada vez mais uma forte possibilidades. E acho que seria o clube certo para o Diogo.
Nesse cenário o meu sonho era MarchesínGosto muito do DC. O Cláudio Ramos é curto para a titularidade. O Samuel Portugal veio de férias. Não iria passar de 3 GR para 1!
Se sair o DC temos de ir ao mercado. Caso isso aconteça seria inimaginável começar a liga com um GR novo acabado de chegar. O único que podia fazer sentido (para mim) era resgatar o Antony Lopes ou o Livakovic.
Acho que teria de ser alguém já a pensar a longo prazo e não a curto.Nesse cenário o meu sonho era Marchesín