Cantinho do Portal

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
E vamos tentar manter por aqui um ambiente saudável, sem intrigas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já fui chamado de merda, urso, acusado de fazer parte de uma grupeta que fez comentários xenófobos contra outro user, de ser pago para fazer campanha... Isto vindo de alguém que andou a acusar um ex-treinador e ex-jogador nosso de fazer chantagem com o nosso clube.. assim torna-se difícil e pelos vistos quer continuar na mesma toada..

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já fui chamado de merda, urso, acusado de fazer parte de uma grupeta que fez comentários xenófobos contra outro user, de ser pago para fazer campanha... Isto vindo de alguém que andou a acusar um ex-treinador e ex-jogador nosso de fazer chantagem com o nosso clube.. assim torna-se difícil e pelos vistos quer continuar na mesma toada..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,437
46,594
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!
Vá lá amigão força, mantém-te por aqui. Abraço.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vá lá amigão força, mantém-te por aqui. Abraço.
Amigo, a matilha dona disto tudo quer continuar o reino de terror e a manobrar como bem entende isto a boa maneira deles.

Mas depois armam- se sonsos e em reça ariana superior e tentam condicionar a opinião e cada um...as boquinhas são sempre as mesma !

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,437
46,594
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Amigo, a matilha dona disto tudo quer continuar o reino de terror e a manobrar como bem entende isto a boa maneira deles.

Mas depois armam- se sonsos e em reça ariana superior e tentam condicionar a opinião e cada um...as boquinhas são sempre as mesma !

Lamentável e triste, vá lá este cantinho é um espaço pacífico e familiar, façam as pazes e @Portoallez2 respeita o @Paulinho McLaren se faz favor.

Alessandro Cambalhota
19 Maio 2023
8
21
Não , não sou livre !!!

Sou livre de brincar no Cantinho, mas se for a outro tópico levo logo com a elite da pipoca em cima e eu não estou mais para isto !

Já tivemos um ex moderador que nunca trocou sequer uma única palavra comigo, a apelidar me de Claudio Ramos do Portal e o pessoal do Cantinho, como a matilha TV7 Dias e nada foi feito !
👏👏👏

B

BSilva

Guest
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!
Colega, espero que reconsideres, sinceramente.

Afasta-te, se quiseres, por um tempo e depois, (re)entra com a força toda!💪
Independentemente do que possa ter acontecido, e que desconheço, não te afastes!
NUNCA RECUES!

Malta como tu, faz falta, faz sempre falta!

Aqui, neste cantinho PRIVADO, neste fórum PRIVADO, não há lugar ao politicamente correcto!
Nem ao cancelamento!

Não pode haver!!

Abraço!

• Love
Reações: brazuca

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,565
7,009
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É a primeira e última vez que escrevo neste tópico...

Acho uma estupidez o que estão aqui a fazer ao @Portoallez2 por causa de um comentário onde escreve, e passo a citar "pareces ser alguém bem informado do mundo do Jet7".

Se isto é a causa para tanto celeuma... Mou Deus 😂

Just my 2 cents. Abraços

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Colega, espero que reconsideres, sinceramente.

Afasta-te, se quiseres, por um tempo e depois, (re)entra com a força toda!💪
Independentemente do que possa ter acontecido, e que desconheço, não te afastes!
NUNCA RECUES!

Malta como tu, faz falta, faz sempre falta!

Aqui, neste cantinho PRIVADO, neste fórum PRIVADO, não há lugar ao politicamente correcto!
Nem ao cancelamento!

Não pode haver!!

Abraço!
Amigão, não estou mais para levar com bocas da matilha do costume !!!

O meu portismo é no estádio rodeado de 50 000 portistas todos em pé de igualdade , sem ter que levar com esta raça superior ariana com este tipo de bocas ao pessoaj que frequenta este tópico !!!

Como não têm coragem de atacar o @otilious, atacam quem dava nome ao tópico com este tipo de boquinhas de " barraca " e tentam andar aqui com agenda a condicionar as pessoas.

Na minha terra, pessoas com preço tem um nome e pessoas que usam a profissão dos outros para as atacar também !

danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,637
17,288
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@otilious

Não sei o que se passou mas não se chateiem por causa de um comentário ou de uma pequena zanga. A vida é curta, stressante e difícil para todos.
Estamos todos aqui pelo amor ao nosso clube e quem apoia o nosso FCP, é malta porreira!
@Paulinho McLaren quero continuar a rir nas pausas do meu trabalho e ao fim de semana 😁

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Não sei o que se passou mas não se chateiem por causa de um comentário ou de uma pequena zanga. A vida é curta, stressante e difícil para todos.
Estamos todos aqui pelo amor ao nosso clube e quem apoia o nosso FCP, é malta porreira!
@Paulinho McLaren quero continuar a rir nas pausas do meu trabalho e ao fim de semana 😁
Isto sim, é um profissional exemplar!
Só navega no fórum fora das horas de trabalho!
Já não se fazem homens assim!

B

BSilva

Guest
Amigão, não estou mais para levar com bocas da matilha do costume !!!

O meu portismo é no estádio rodeado de 50 000 portistas todos em pé de igualdade , sem ter que levar com esta raça superior ariana com este tipo de bocas ao pessoaj que frequenta este tópico !!!

Como não têm coragem de atacar o @otilious, atacam quem dava nome ao tópico com este tipo de boquinhas de " barraca " e tentam andar aqui com agenda a condicionar as pessoas.

Na minha terra, pessoas com preço tem um nome e pessoas que usam a profissão dos outros para as atacar também !

Temos 2 caminhos neste portal, colega.
Ou saímos ou bloqueamos quem não queremos ler!😉

Ambas legítimas, claro!

Segue em frente e não atribuas a importância que não é devida!

O Portal é teu, é meu, e é de todos!

Firme, como o aço!💪

• Like
Reações: brazuca e zapan