Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!
@Paulinho McLaren O que aconteceu? Deixe o falar .
O importante é o que tu és ou o que alguém diga de ti? Vida que segue.

• Like
Reações: Moreira e BSilva

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
@otilious

Em primeiro agradeço desde já a sugestão mas não obrigado.. segundo ao contrário do que fizeste agora nunca te insultei, nem te minimizei pelo facto de teres trabalhado em produção.. terceiro não te faças de vítima e quem está em modo pré D.Sebastião és tu com essa da despedida para depois regressares..

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,930
44,766
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@otilious

Amigo acho que não deves dar demasiada importância a quem não a tem. Por exemplo, eu a esses só lhes passo cartão se me apetecer goza-los. De resto para mim são merda

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em primeiro agradeço desde já a sugestão mas não obrigado.. segundo ao contrário do que fizeste agora nunca te insultei, nem te minimizei pelo facto de teres trabalhado em produção.. terceiro não te faças de vítima e quem está em modo pré D.Sebastião és tu com essa da despedida para depois regressares..
Quem és tu para me vir atacar com piadinhas do jet set , oh Heinrich Himmler da wish ?!

Tu sabes qual é a minha profissão?

O fanatismo é um comportamento disfuncional caracterizado por um fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, nos leva a perder o equilíbrio, no teu caso reflete-se através da xenofobia e da ostracização !

Estás apresentado !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo acho que não deves dar demasiada importância a quem não a tem. Por exemplo, eu a esses só lhes passo cartão se me apetecer goza-los. De resto para mim são merda
Chamar merda a isto é um elogio !!

Era fazer a cabeça destes vendidos, a mesma coisa que o Herman fez a Moulinex na ultima sessão da Roda da Sorte

Mas são tão cobardes que não atacam o dono do tópico, atacam quem tem o nome no tópico sem ter culpa alguma disso, porque nunca pedi para tal acontecer !