Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Continuo sem entender, eu ou alguém disse que fizeste?
Poderia colocar aqui por favor o comentário onde és acusado disso.
Achas que ele te vai responder ?!

Os cobardes atuam na sombra, o assunto era o Taremi e ele veio com os insultos do Jet 7, foi o argumento dele !!

Estou aqui a solicitar que ele diga ao dono do tópico o que me disse a mim, mas parece que os pais dele deve ser primos, porque está a ser dificil de entender á primeira ?!

Sabemos que causamos muita urticária a estes elitistas da pipoca, mas mais uma vez fica demonstrado o quão cobarde eles são !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,548
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!
Não saias amigo!

Só agora estou a ler tudo o que se passou e não te sintas assim, aqui és livre de dar a tua opinião e depois, concorda-se ou não...

Mas sempre com respeito.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,548
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Diz ao @otilious o que me disseste a mim em relaçao as tretas do jet7.....afinal ele coloca artigos do jet7 neste tópico, torna-te homem e manda bocas ao moderador responsavel do tópico !!
Sim, quem coloca as maiores fofocas aqui sou eu

E como diria o nosso amigo @ruifcpsempre...adoro!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não saias amigo!

Só agora estou a ler tudo o que se passou e não te sintas assim, aqui és livre de dar a tua opinião e depois, concorda-se ou não...

Mas sempre com respeito.

Não , não sou livre !!!

Sou livre de brincar no Cantinho, mas se for a outro tópico levo logo com a elite da pipoca em cima e eu não estou mais para isto !

Já tivemos um ex moderador que nunca trocou sequer uma única palavra comigo, a apelidar me de Claudio Ramos do Portal e o pessoal do Cantinho, como a matilha TV7 Dias e nada foi feito !

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Continuo sem entender, eu ou alguém disse que fizeste?
Poderia colocar aqui por favor o comentário onde és acusado disso.
Ahahaahahahah, os da tua grupeta até fazem insultos xenófobos ao @brazuca por participar num tópico que as elites da pipoca abomina ,apenas porque ele entra lá para se divertir !
Está aqui, contra factos não há argumentos..nunca o fiz nem faço parte de nenhuma grupeta de alguém que te tenha feito isso..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,548
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E para que fique claro a TODOS que lêem este tópico:

Sim, fui eu que criei e o @Paulinho McLaren tem ZERO responsabilidades no nome, portanto, injustamente criou-se rótulos a ele e mais do que um tópico individual, este é um tópico apelidado de 'Cantinho', onde aqui serve para descomprimir, porque para escrever a sério, temos centenas e centenas de tópicos, por isso, não é por aí...

@Paulinho McLaren, até posso mudar o título do tópico, pode ser que assim termine os rótulos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E para que fique claro a TODOS que lêem este tópico:

Sim, fui eu que criei e o @Paulinho McLaren tem ZERO responsabilidades no nome, portanto, injustamente criou-se rótulos a ele e mais do que um tópico individual, este é um tópico apelidado de 'Cantinho', onde aqui serve para descomprimir, porque para escrever a sério, temos centenas e centenas de tópicos, por isso, não é por aí...

@Paulinho McLaren, até posso mudar o título do tópico, pode ser que assim termine os rótulos.

Amigo, dei uma simples opinião sobre o Taremi e levo logo com membros da Matilha Villas Boas com a conversa chapa 5 que eu estou bem é a comentar o cor de rosa !

Existem rotulos, existe descriminação, xenofobia e existem filhos e enteados aqui no Portal e este @Portoallez2 é o maior exemplo disso mesmo !

Amigo @otilious se quiseres banir me , podes banir-me não ando aqui com avatares de putativos candidatos alguns a ganhar a hora !!

3) Nenhum forista deste espaço pode ser condicionado no seu direito à opinião. Um comportamento sistemático de tentativa de condicionamento, seja por ataques ad-hominem, seja por tentativa de revelar a sua identidade real, será punido severamente.

brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Está aqui, contra factos não há argumentos..nunca o fiz nem faço parte de nenhuma grupeta de alguém que te tenha feito isso..
Então não foste tu que foste acusado de o fazer e sim um grupo do qual não fazes parte. Logo a pergunta a mim direcionada por ti não faz qualquer sentido.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Até quando é que esta personagem vai continuar a mentir e a deturpar as coisas e nada lhe acontece? Já não é a 1x que faz isto e agora pelos vistos agora até insultos já lhe é permitido...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até quando é que esta personagem vai continuar a mentir e a deturpar as coisas e nada lhe acontece? Já não é a 1x que faz isto e agora pelos vistos agora até insultos já lhe é permitido...
Até seres homem e teres vergonha na cara e dizeres ao dono do tópico o que me disseste a mim, oh cheersleader do Villas Boas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Faz o quer e o que lhe apetece, é impressionante.. já não sou o primeiro, nem segundo, nem terceiro nesta situação... que circo 🤡...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens aqui o @otilious que é o dono do tópico, entende-te com ele e explica lhe o que te provoca tanta urticária neste tópico !!

Be a man !!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Andou a acusar um ex-treinador e ex-jogador nosso de chantagem, insultou, provocou constantemente e ainda tem a desfaçatez de se fazer de vítima...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Andou a acusar um ex-treinador e ex-jogador nosso de chantagem, insultou, provocou constantemente e ainda tem a desfaçatez de se fazer de vítima...
Quem é mentiroso ?!

Está calor, queres um geladinho para chupares ?! Chupas até ao pau ou engoles mesmo assim ?!