Cantinho do Portal

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
A tua sorte é estares colado a gente que faz o quer aqui , insulta como quer e nada acontece.. e ficamos por aqui, não vás tu mentir outra vez e acusar de coisas que não fiz ou disse..

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A tua sorte é estares colado a gente que faz o quer aqui , insulta como quer e nada acontece.. e ficamos por aqui, não vás tu mentir outra vez e acusar de coisas que não fiz ou disse..
Incluindo tu, que passas a vida a lamber as bolas aos moderadores e insultas toda a gente como queres e bem te apetece !

És a bondgirl dos 300 aqui do Portal !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não passas de um rasteiro mentiroso..hoje caiu-te a máscara...
Não preciso de máscara, não ando com avatares a fazer campanha aqui no Portal !

Esse preço na testa vai ser fodido de apagar, depois das eleições voltas para a toca e daqui a 4 anos apareces de novo....quem sabe até com tomates !

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Não preciso de máscara, não ando com avatares a fazer campanha aqui no Portal !

Esse preço na testa vai ser fodido de apagar, depois das eleições voltas para a toca e daqui a 4 anos apareces de novo....quem sabe até com tomates !
Podia acabar esta discussão em grande mas como tenho mais que fazer do que te aturar ficámos por aqui...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@otilious

Sugiro que mudes o nome do tópico para Cantinho do @Portoallez2, porque apartir deste momento deixo de participar no Cantinho !!

Estou farto de ser insultado e que me faltem ao respeito a mim e ao meu trabalho do passado por merdas de JET7 que não sou eu que posto, mas como tu és moderador , não têm colhões para te atacar e viram-se para mim !!

Eu tenho um passado profissional ligado a TV , ligado á area de produção e orgulho me do que fiz e faço, não tenho nada haver com JETSET e estes básicos como o @Portoallez2 que andam aqui com agenda e com preço na testa, tentam atacar as pessoas atacando a profissão de cada um , porque nem sequer profissão digna devem ter , que não serem putas de D. Sebastião

@Edgar Siska, @Indiana Jones, @BSilva, @Flames, @brazuca, @DeepBlue , @Eclipsisboy, @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Tiagotg999 foi um prazer !!
Não faças isso, amigo.
Faz o que tens feito: divertires-te e divertires o pessoal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podia acabar esta discussão em grande mas como tenho mais que fazer do que te aturar ficámos por aqui...
Não tenho tempo nem lápis de cera para explicar-te o que é uma discussão, mas fica provado que não tens tomates para atacar quem realmente é o dono do tópico !

Deixo uma pergunta no ar : Se te atirar um pau para tu ires buscar tu vais embora?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vou escrever novamente.
Que eu saiba não , nem sei o por que da pergunta .
Basta ir ao comentário da "Masturbação colectiva" e vemos quem é a grupeta em questão e o que dizem das pessoas deste tópico, quem deu like, quem acrescentou !!!!

Dinossauros, rebarbados, punheteiros, é tudo mitos que criamos nas nossas cabeças , as elites não fazem nada disso !

brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Basta ir ao comentário da "Masturbação colectiva" e vemos quem é a grupeta em questão e o que dizem das pessoas deste tópico, quem deu like, quem acrescentou !!!!

Dinossauros, rebarbados, punheteiros, é tudo mitos que criamos nas nossas cabeças , as elites não fazem nada disso !
@Paulinho McLaren amigo para todos esses que concordam com essas e outras agressões deixo somente um recado:
"A inveja é uma merda".

• Like
Reações: Moreira e BSilva