Olha que teu primo te mata , a pantera é tudo para ele.Não sei quem fui, juro !
Olha que teu primo te mata , a pantera é tudo para ele.Não sei quem fui, juro !
Quando quiseres derrubar uma porta com dinamite, não significa que tenhas de colar plastilha elastica de mentol na gaitaa, percebes ?!
Não? Só agora que avisas.
Não exageres o velhinho não tem tatuagem nem brincos eu tenho uma tatuagem no braço ,brinco não.Aposto que o teu pai é como tu....com brinco , cheio de tatuagens e tudo que usar saia....morre !
O meu primo tem um defeito....é um rochedo com olhos, ele que vá fazer uma espera á gaivota !Olha que teu primo te mata , a pantera é tudo para ele.
Essa só eu entendi.O meu primo tem um defeito....é um rochedo com olhos, ele que vá fazer uma espera á gaivota !
Tu tens uma tatoo na gaita que incluo nome completo, endereço, CEF por extenso, CEP. o nome completo da tua esposa, e do nosso plantel campeão europeu de 1987Não exageres o velhinho não tem tatuagem nem brincos eu tenho uma tatuagem no braço ,brinco não.
O meu primo quer andar a porrada com a gaivotaEssa só eu entendi.
Tu tens uma tatoo na gaita que incluo nome completo, endereço, CEF por extenso, CEP. o nome completo da tua esposa, e do nosso plantel campeão europeu de 1987
De acordo.Se eu tivesse juizo, isto ia ser uma seca, diz la a verdade
Olha estou ouvir nesse exato momento que escrevo.@brazuca
Se a tua padeirinha levasse uma bombada no rabo, por cada vez que já escutaste a pronuncia do Norte, verdade que o cú dela tinha um tunel que dava para fazer a ligação Portugal X Brasil por terra ?!
Sabias que os boifiquistas assassinaram outro adepto do Sporting, italiano, nas imediações do Estadio da Luz ?!Sei sim , escutei isso do meu velhote, vive atacar os lampiões com isso e com a porta 18.Meu velhote é de boa ele iria divertir muito aqui.
Estás viciado em GNROlha estou ouvir nesse exato momento que escrevo.
Sim ,li sobre isso.Depois maus são os do Norte.FDP.Sabias que os boifiquistas assassinaram outro adepto do Sporting, italiano, nas imediações do Estadio da Luz ?!
Passaram lhe com um Renault Clio por cima !
Soubeste dessa ?!
Sim, já pesquisei.Estás viciado em GNR
Olha que estes GNR não significa Guarda Nacional Republicana, mas sim Grupo Novo Rock
Aqui a umas semanas violaram um adepto do Sporting menor com um pau de uma bandeira no final de um jogo de futsalSim ,li sobre isso.Depois maus são os do Norte.FDP.
Essa não sabia ,que ordinários fdps.Aqui a umas semanas violaram um adepto do Sporting menor com um pau de uma bandeira no final de um jogo de futsal
Essa não sabia ,que ordinários fdps.
@Paulinho McLaren