A musica tem uma letra riquíssima.Isso é obra!
A musica tem uma letra riquíssima.Isso é obra!
É uma relíquiaA musica tem uma letra riquíssima.Isso é obra!
Andavam aqui a dizer que debaixo da tenda, andavas a "espancar o palhaço " !Estava a dormir seu bagunceiro @Paulinho McLaren hoje as 5 da manhã estava na padaria.
És um reloginho biológico.Já fui hoje ao trono
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se eu tivesse juizo, isto ia ser uma seca, diz la a verdadeTem juízo, rais tá parta.
Só a aprender.Em Portugal temos uma expressão que é " Fia-te na Virgem e não corras " !!
Tipo imagina, que dizem " O Boifica vai ganhar a Champions League" e tu respondes
- " Pois sim, fia-te na Virgem e não corras " !
@brazucaAmigo @Edgar Siska como bom namorador já pinou nas dunas, obrigado pela dica será de enorme valia.
Fodasse quando li o que tinha escrito pareceu me menagem do amigo @Indiana Jones estou a ficar com um vocabulário de primeira.
Andavam aqui a dizer que debaixo da tenda, andavas a "espancar o palhaço " !
Não falha!És um reloginho biológico.
Mas não pudeste malhar na padeirinha de serviço, porque ela estava naquela altura do mês e depois corrias o risco de haver " Sangue Oculto" !Hoje fui trabalhar ao som do Reininho ,4;30 da manha som no ultimo volume , tem que ser assim senão o motor do FIAT 147 nao me deixa ouvir.
@Paulinho McLaren eu e tu.
Gostei de sangue oculto , gostei de Dunas mas meu amigo Pronuncia do Norte é FODA.Mas não pudeste malhar na padeirinha de serviço, porque ela estava naquela altura do mês e depois corrias o risco de haver " Sangue Oculto" !
Mas sabias que na final da Taça no Jamor em 1996, morreu um adepto do Sporting em pleno estádio, com um verylight espetado no peito, lançado por um boifiquista ?!Só a aprender, sabes essa vou falar para o velhote ele vive as turras no facebook com os lampiões que o provocam com o apito dourado.
Luana Piovani gosta deste post!Mas não pudeste malhar na padeirinha de serviço, porque ela estava naquela altura do mês e depois corrias o risco de haver " Sangue Oculto" !
Mania de achares que es o MacGyver, olha que a piroca não é resposta para tudo !
Agora que avisas ,depois que fiquei com a pila engatada na fechadura de nada vai adiantar.
Sei sim , escutei isso do meu velhote, vive atacar os lampiões com isso e com a porta 18.Meu velhote é de boa ele iria divertir muito aqui.Mas sabias que na final da Taça no Jamor em 1996, morreu um adepto do Sporting em pleno estádio, com um verylight espetado no peito, lançado por um boifiquista ?!
Diante dos olhares do Presidente da Republica e do Primeiro Ministro !
Não sei quem fui, juro !Quando li isso hoje cedo pensei logo em ti, sei não se isso não é arte tua bagunceiro @Paulinho McLaren .
Mania de achares que es o MacGyver, olha que a piroca não é resposta para tudo !
Aposto que o teu pai é como tu....com brinco , cheio de tatuagens e tudo que usar saia....morre !Sei sim , escutei isso do meu velhote, vive atacar os lampiões com isso e com a porta 18.Meu velhote é de boa ele iria divertir muito aqui.