Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É o que me safa, o tes** do mijo...
Viro-me pró lado... E lá vai o travesseiro abaixo...🤪😆😆😆
E quando te levantas para ir ao WC, partes as jarras e as porcelanas todas que te aparecem pela frente !!

Disputas com o @brazuca, o título do Errol Flynn da gaita :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

As brasileiras não estão acostumadas ao tortumelo dele, quando ele saca o São Bernardo para fora, elas exclamam " Cruzes patrãozinho, que porra é essa, até tem varizes....se dás com isso na nossa cabeça, matas a gente !

• Haha
Reações: brazuca
B

BSilva

Guest
E quando te levantas para ir ao WC, partes as jarras e as porcelanas todas que te aparecem pela frente !!

Disputas com o @brazuca, o título do Errol Flynn da gaita :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

As brasileiras não estão acostumadas ao tortumelo dele, quando ele saca o São Bernardo para fora, elas exclamam " Cruzes patrãozinho, que porra é essa, até tem varizes....se dás com isso na nossa cabeça, matas a gente !
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,012
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Disputas com o @brazuca, o título do Errol Flynn da gaita

Ir ao trono é arte!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Imagina a reação da tua Maria e das tuas filhas se chegasses em casa com oculos de sol,bem coloridos, boné com a pala virada para trás, pulseiras no braço, bem bronzeado, cabelo com gel e escutando GNR

" Papai virou TikToker ?!"

• Haha
Reações: brazuca