Adoro camisas floridas e shortinhos á havaiano a realçar a minha plantação tomateira !!
O mais fodido é que quando uso shorts, tenho de usar placa dizendo :
![]()
Cuidado ao passar a frente.Ai está um complemento para tua placa.
Adoro camisas floridas e shortinhos á havaiano a realçar a minha plantação tomateira !!
O mais fodido é que quando uso shorts, tenho de usar placa dizendo :
![]()
Uiiiiiiiiiii![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Puta que pariu, sempre que me aproximo da ponte de Leça,. acontece me isto :![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Puta que pariu, sempre que me aproximo da ponte de Leça,. acontece me isto :
Devem achar que tenho cara de transatlântico
Olha para isto , parece o @BSilva quando acorda
![]()
É o que me safa, o tes** do mijo...Puta que pariu, sempre que me aproximo da ponte de Leça,. acontece me isto :
![]()
E tu comigo!Sempre contigo amigo, podes contar com o brazuca .
E quando te levantas para ir ao WC, partes as jarras e as porcelanas todas que te aparecem pela frente !!É o que me safa, o tes** do mijo...
Viro-me pró lado... E lá vai o travesseiro abaixo...![]()
E quando te levantas para ir ao WC, partes as jarras e as porcelanas todas que te aparecem pela frente !!
Disputas com o @brazuca, o título do Errol Flynn da gaita![]()
![]()
![]()
As brasileiras não estão acostumadas ao tortumelo dele, quando ele saca o São Bernardo para fora, elas exclamam " Cruzes patrãozinho, que porra é essa, até tem varizes....se dás com isso na nossa cabeça, matas a gente !
LindoPuta que pariu, sempre que me aproximo da ponte de Leça,. acontece me isto :
![]()
Ir ao trono é arte!E quando te levantas para ir ao WC, partes as jarras e as porcelanas todas que te aparecem pela frente !!
Disputas com o @brazuca, o título do Errol Flynn da gaita![]()
![]()
![]()
![]()
As brasileiras não estão acostumadas ao tortumelo dele, quando ele saca o São Bernardo para fora, elas exclamam " Cruzes patrãozinho, que porra é essa, até tem varizes....se dás com isso na nossa cabeça, matas a gente !
@brazuca não perdoa@brazuca
Imagina a reação da tua Maria e das tuas filhas se chegasses em casa com oculos de sol,bem coloridos, boné com a pala virada para trás, pulseiras no braço, bem bronzeado, cabelo com gel e escutando GNR
" Papai virou TikToker ?!"