Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Hoje fui trabalhar ao som do Reininho ,4;30 da manha som no ultimo volume , tem que ser assim senão o motor do FIAT 147 nao me deixa ouvir. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Mas não pudeste malhar na padeirinha de serviço, porque ela estava naquela altura do mês e depois corrias o risco de haver " Sangue Oculto" !

• Love
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só a aprender, sabes essa vou falar para o velhote ele vive as turras no facebook com os lampiões que o provocam com o apito dourado. :ROFLMAO:
Mas sabias que na final da Taça no Jamor em 1996, morreu um adepto do Sporting em pleno estádio, com um verylight espetado no peito, lançado por um boifiquista ?!

Diante dos olhares do Presidente da Republica e do Primeiro Ministro !

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas sabias que na final da Taça no Jamor em 1996, morreu um adepto do Sporting em pleno estádio, com um verylight espetado no peito, lançado por um boifiquista ?!

Diante dos olhares do Presidente da Republica e do Primeiro Ministro !
Sei sim , escutei isso do meu velhote, vive atacar os lampiões com isso e com a porta 18.Meu velhote é de boa ele iria divertir muito aqui.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sei sim , escutei isso do meu velhote, vive atacar os lampiões com isso e com a porta 18.Meu velhote é de boa ele iria divertir muito aqui.
Aposto que o teu pai é como tu....com brinco , cheio de tatuagens e tudo que usar saia....morre !

• Haha